Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Hekonzord
Chazzy
Omnimon
lpslucasps
nexard
Igor3ds
Robert Prado
11 participantes

    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada!

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada! Empty [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada!

    Mensagem por Robert Prado Sáb 19 Abr 2014, 10:23

    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada! 13925396195_c0f43496a4_z

    Somente este fim de semana os jogos abaixo vão custar 0,99 cents cada na PS Store:

    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada! Pdg1ShM
    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada! DOns6k5

    Fonte
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada! Empty Re: [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada!

    Mensagem por Igor3ds Sáb 19 Abr 2014, 10:42

    Parece até injusto ver um jogo como Braid por $0,99 lol.
    Ótimas promoções, vou aproveitar aqui sem dúvida, espero que continuem nessa "steamzação". 
    Obrigado por divulgar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada! Empty Re: [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada!

    Mensagem por Convidado Sáb 19 Abr 2014, 11:58

    Nossa cara, como eu queria ter um PSVita ou um PS3 agora nesse momento.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada! Empty Re: [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada!

    Mensagem por nexard Sáb 19 Abr 2014, 13:20

    Na PS store brasileira os preços estão em 2,49. Alguém me diz se jurassic park é bom
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada! Empty Re: [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada!

    Mensagem por lpslucasps Sáb 19 Abr 2014, 13:52

    PS Store brasileira não tem nem Crash nem Spyro. Poxa, Sony Brasil, você só me decepciona. =\
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada! Empty Re: [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada!

    Mensagem por Omnimon Sáb 19 Abr 2014, 14:05

    Dai vo pega so os Crash eo Retro city.

    Jurrasic park n parece tao ruim vale os 0.99 centes.

    Incrivel como a Sony consegue se superar não tem Crash para o PSVITA, não da para acreditar.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada! Empty Re: [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada!

    Mensagem por Chazzy Sáb 19 Abr 2014, 15:12

    Vim seco achando que era na Steam.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada! Empty Re: [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada!

    Mensagem por Robert Prado Sáb 19 Abr 2014, 23:37

    Omnimon escreveu:Dai vo pega so os Crash eo Retro city.

    Jurrasic park n parece tao ruim vale os 0.99 centes.

    Incrivel como a Sony consegue se superar não tem Crash para o PSVITA, não da para acreditar.
    Se você tem um PS3, você pode comprar e baixar no PS3. Aí conecta o Vita (com wireless ou USB) no ps3 e copia o jogo para o Vita. Fiz isso pra jogar Metal Gear 1 no Vita. Você pode fazer o mesmo com o save para continuar o progresso do Vita no ps3 e vice-versa.

    Mas é um p*** vacilo amador da Sony em não deixar todos os jogos da biblioteca do PS3 sincronizada com a do Vita.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada! Empty Re: [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada!

    Mensagem por Hekonzord Sáb 19 Abr 2014, 23:47

    Todos os Crashs e Spyros por esses preços... pqp, jogos obrigatórios, e por esse preço ainda...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada! Empty Re: [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada!

    Mensagem por Convidado Sáb 19 Abr 2014, 23:51

    Prado, me tira uma dúvida - esses jogos eu posso pegar tanto para Vita como para PS3, ou é apenas para PS3?

    Pq se for para Vita também isso aumenta o meu desejo pelo portátil.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada! Empty Re: [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada!

    Mensagem por Robert Prado Dom 20 Abr 2014, 00:00

    Todos de PS1 você pode jogar no ps3, vita e psp (acho que ps4 tb, não sei). Só precisar comprar uma vez. Seu save também da pra migrar, você pode começar jogando no psp, continuar no Vita transferindo o save e continuar no ps3 fazendo o mesmo.
    Óbvio nos três hardwares tem que estar a mesma conta.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada! Empty Re: [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada!

    Mensagem por pikachuboy' Dom 20 Abr 2014, 00:15

    Vou ver se pego os crash's e spyro
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada! Empty Re: [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada!

    Mensagem por EduKurosaki Dom 20 Abr 2014, 00:26

    Tokyo Jungle :O

    Dessa vez não deixo passar. Talvez pegue algum crash.

    Pena que nenhum dos PS2 Classics nessa lista me interessa, adoraria ver Castlevânia: Lamment of Inocence nesse preço.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada! Empty Re: [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada!

    Mensagem por Convidado Dom 20 Abr 2014, 00:41

    Robert Prado escreveu:Todos de PS1 você pode jogar no ps3, vita e psp (acho que ps4 tb, não sei). Só precisar comprar uma vez. Seu save também da pra migrar, você pode começar jogando no psp, continuar no Vita transferindo o save e continuar no ps3 fazendo o mesmo.
    Óbvio nos três hardwares tem que estar a mesma conta.  

    Opa Padro, valeu mesmo. Estou pensando em pegar o Vita para jogar um pouco dos clássicos de PS1 e vendo esses preços que colocaram, me animou ainda mais.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada! Empty Re: [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada!

    Mensagem por Omnimon Dom 20 Abr 2014, 02:54

    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:Dai vo pega so os Crash eo Retro city.

    Jurrasic park n parece tao ruim vale os 0.99 centes.

    Incrivel como a Sony consegue se superar não tem Crash para o PSVITA, não da para acreditar.
    Se você tem um PS3, você pode comprar e baixar no PS3. Aí conecta o Vita (com wireless ou USB) no ps3 e copia o jogo para o Vita. Fiz isso pra jogar Metal Gear 1 no Vita. Você pode fazer o mesmo com o save para continuar o progresso do Vita no ps3 e vice-versa.

    Mas é um p*** vacilo amador da Sony em não deixar todos os jogos da biblioteca do PS3 sincronizada com a do Vita.

    Vlw bom saber disso, pois entrei na PSN direto pelo PSVITA ai peguei o retro e fui comprar os crash e quebrei a cara pq n tinha eles para o VITA, vou ligar o PS3 então pega os Crash passar para o PSVITA e ja aproveito e pego o jurassic park XD.

    Conteúdo patrocinado


    [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada! Empty Re: [Promoção, corram!] 30 jogos por 0,99 cents cada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:20