Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
brianlink
lukazz
Newtão
Sanksuel
AlienZ
Mastxadows
10 participantes

    CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos Empty CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos

    Mensagem por Mastxadows Dom 25 maio 2014, 21:41

    Aqui


    Tem muita coisa.
    Pokémon,Castlevania,Metroid,Mario etc...

    Eu só dei lançe no Aria of Sorrow,corre lá que ainda dá tempo,e que venca o mais rápido(ou que tiver mais dinheiro).
    Quem quiser,o meu lançe no Aria of Sorrow é o vencedor,está R$40,00,é que meio que me arrpendi de dar o lançe(vou ter que pedir a grana pra pagar o jogo empestada),então se alguém puder,sei lá,dar um lançe maior eu agradeceria.


    Última edição por Mastxadows em Ter 27 maio 2014, 00:07, editado 1 vez(es)
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos Empty Re: CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos

    Mensagem por AlienZ Dom 25 maio 2014, 21:49

    Não cai nessa,esse vendedor vende jogos paralelos.Ele já vem fazendo esses leilões faz tempo e já falou que eram paralelos,fora que da pra ver na label de alguns que é impressa.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos Empty Re: CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos

    Mensagem por Mastxadows Dom 25 maio 2014, 21:51

    FUCK!!!!!!!!!!!!!!
    Agora fodeo,não posso mais cancelar meu lance ou serei negativado.

    Edit:Tentei cancelar e não pude.
    Merd4,fazer o que,vou ter que ficar com o cartucho agora. :fffuuu: 
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos Empty Re: CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos

    Mensagem por Sanksuel Dom 25 maio 2014, 22:41

    Mastxadows escreveu:FUCK!!!!!!!!!!!!!!
    Agora fodeo,não posso mais cancelar meu lance ou serei negativado.

    Edit:Tentei cancelar e não pude.
    Merd4,fazer o que,vou ter que ficar com o cartucho agora. :fffuuu: 
    F0de0 pro seu lado agora Laughing

    mas de boa, apesar de paralelos, valem pela nostalgia de enfiar o cartucho no console e jogar, o que é melhor que um emulador na minha opinião

    ou então fala pro cara que não quer mais o produto e torce pro cara levar de boa e não te negativar
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos Empty Re: CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos

    Mensagem por Newtão Dom 25 maio 2014, 22:43

    Revende por cinco dinheiros a mais.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos Empty Re: CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos

    Mensagem por Mastxadows Dom 25 maio 2014, 22:44

    Sanksuel escreveu:
    Mastxadows escreveu:FUCK!!!!!!!!!!!!!!
    Agora fodeo,não posso mais cancelar meu lance ou serei negativado.

    Edit:Tentei cancelar e não pude.
    Merd4,fazer o que,vou ter que ficar com o cartucho agora. :fffuuu: 
    F0de0 pro seu lado agora Laughing

    mas de boa, apesar de paralelos, valem pela nostalgia de enfiar o cartucho no console e jogar, o que é melhor que um emulador na minha opinião

    ou então fala pro cara que não quer mais o produto e torce pro cara levar de boa e não te negativar

    A,deixa,vou ficar com o cartucho,só porque vai ser mais legal jogar no DSLite do que no emulador.

    Mas que fiquei triste com isso de serem falsificados fiquei,"quando a esmola é muita o santo desconfia".

    Edit:Ele começou outro leilão com os mesmo jogos Laughing 
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos Empty Re: CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos

    Mensagem por lukazz Dom 25 maio 2014, 22:48

    Tenho alguns desses cartuchos paralelos kk, mas na epoca era caro pra burro, uns 50 reais... achava que tava comprando original... ah, a inocencia ^^
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos Empty Re: CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos

    Mensagem por brianlink Dom 25 maio 2014, 22:51

    vou fazer uma pergunta fora do contexto do topico mas , alguem ai poderia me mandar o link do site de suporte da nintendo aonde eu poderia me comunicar e reportar um problema serio q estou sofrendo por la ?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos Empty Re: CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos

    Mensagem por AlienZ Dom 25 maio 2014, 22:52

    Eu tenho trauma desses cartuchos piratas de GBA,eles estão por toda a parte, o pior é que eu ainda tenho um pouco de dúvidas se o meu pokemon ruby japonês é fake,busquei pela deep web como ver se o cartucho era original e aparentemente era,mas ainda tenho minhas dúvidas já que ele já deu alguns crashs do nada.

    Fora que tenho problemas em descobrir se meu Donkey Kong Country 2 é original,parece autentica e funciona perfeitamente mas como comprei num camelo por 20 R$ em 2002...  Laughing
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos Empty Re: CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos

    Mensagem por Mastxadows Dom 25 maio 2014, 23:44

    Não  está dando pra pagar por mercadopago,aí o cara me mandou a conta dele pra eu depositar o dinheiro.
    Vai esperando,não vou depositar dinheiro em conta não.
    Ele que me negative,não vou pagar desse jeito nem a pau.

    Edit:Consegui por boleto no mercadopago.
    Well,quando chegar eu posto no tópico de aquisições.

    Edit 2:A é,por favor peço que alguém bloqueie o tópico,afinal descobrimos que os jogos são piratas.
    Desculpem. Embarassed 
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos Empty Re: CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos

    Mensagem por Dark Signer Seg 26 maio 2014, 12:13

    Só pelo preço já vejo que são paralelos. Nunca você irá encontrar pokémon emerald original por menos de 150,00.

    Quanto mais velho o jogo, mais raro e mais caro fica, aprenda isso!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos Empty Re: CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos

    Mensagem por Mastxadows Seg 26 maio 2014, 12:16

    Dark Signer escreveu:Só pelo preço já vejo que são paralelos. Nunca você irá encontrar pokémon emerald original por menos de 150,00.

    Quanto mais velho o jogo, mais raro e mais caro fica, aprenda isso!

    Eu sei disso.
    Achei que por ser um leilão pudesse ser alguém se livrando de coisas velhas(já vi acontecer com um SNES e vários jogos dele antes).
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos Empty Re: CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos

    Mensagem por vits Seg 26 maio 2014, 12:30

    Que tristeza, apesar que nunca tive problemas com jogos paralelos para o GBC e GBA, o ruim é que o preço de revenda acaba caindo muito. Em todo caso, acho melhor você retirar o link da primeira postagem, é uma forma de evitar que esses a notícia se espalhe até algum moderador trancar
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos Empty Re: CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos

    Mensagem por skybite Seg 26 maio 2014, 13:36

    só vc olhando os labels esticados pra caber no tamanho dá pra ver que são jogos "paraguaios" hehe, eu não compraria
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos Empty Re: CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos

    Mensagem por Aspen Seg 26 maio 2014, 20:47

    Dark Signer escreveu:Só pelo preço já vejo que são paralelos. Nunca você irá encontrar pokémon emerald original por menos de 150,00.
    Eu achei a Ruby por 80 dois anos atrás, apesar de que a bateria não estava muito boa.

    Conteúdo patrocinado


    CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos Empty Re: CORRAM NEWS Leilão de jogos GBA baratos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:59