Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
T-Rex
King
crfleo
Josue the legend
ari789
EduFanaia
WildKnifeCat
EHHH
Omnimon
felipe.vasconcellos3
Siryudrg
Alejandro_
bruno.martins.18659
rodrigoborba13
Visionnaire
Robert Prado
Duco
dermebr
fernandomfrs
Hentz
Archie
henriquetl
MaxRodrigues
danilo.poser
Suicune
LinQuin
Lucasmon
El Buga
lukazz
pikachuboy'
LOCATELLi
VirtualBoy
Shiny
37 participantes

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 3 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 17 Abr 2014, 23:38

    Robert Prado escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Ciclo total de um console Nintendo: 5 anos.
    Venda total no primeiro ano do console de geração anterior: 16.553.289
    Venda total do console de Nova geração em 1,5 anos: 6.000.000
    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 3 K0atgzu_w300_h300
    Parabéns ao console. Contando os segundos pra pegar o meu, mas se eu fosse um acionista da Nintendo, não veria razão pra comemorar esse número. Muito pelo contrário, choraria.

    Deve ser o mesmo sentimento que os Acionistas da Sony devem ter ao comparar os números do PSP em comparação aos do PS VITA.

     Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil 

    Do PS3 em comparação ao PS2 nem se fala...
    Ou o PS4 no Japão em comparação aos demais consoles no mesmo período sem a metade dos jogos!

    (E não venha dizer que eu incitei flame.)
    Esse sentimento mesmo. E com esse sentimento que os acionistas da Sony devem ter pressionado ela tanto pra fazê-la criar o PS4, rever sua política e mudar sua cultura para se recuperar.

    E entendo seu ponto, mas o tópico não tem relação com Sony, e ao contrário do meu post, posso sim caracterizar seu post como flame/flood.

    E o seu não?
    Falar que os caras vão chorar, estamos falando de executivos ou crianças? Serio mais "fanboy"(Com todo respeito) que isso impossível!

    Apenas respondi a altura, certo? Rolling Eyes Quem falar o que quer muitas vezes escuta o que não quer...

    Interprete como quiser, sei lá! Razz 

    Off-Topic:

    E convenhamos mudou sua politica porque era isso ou parar com jogos de uma vez, sinceramente se a galera não tivesse reclamado do Xbox One o PS4 ia ser igual a ele. E conhecendo a Sony ate pior.
    E rever conceitos ? Tem certeza?

    Não estou vendo ela lutando para recuperar o PSV, tão pouco vejo ela falando sobre ele. Ate conseguiu deixar ele pra fora das previsões em 2013/2014.

    EDIT: Serio cara, sempre nos seus comentários sinto um tom de certa arrogância(principalmente). Não tenho nada contra você, tão pouco lhe conheço... mas e quase sempre!

    EDIT 2: Entenda o seu posto hoje nesse site, hoje em dia voce é Aprediz* ou seja um quase "Administrador/Moderador" (sei la a hierarquia do Nintendo Blast Forum..)
    Tem certas coisas que devem ser evitadas quase se tem tal posição.

    Ja pensou o que seria a midia se eles dividissem em sites favoráveis a Nintendo, Sony ou Microsoft ?


    Última edição por bruno.martins.18659 em Qui 17 Abr 2014, 23:45, editado 1 vez(es)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 3 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Visionnaire Qui 17 Abr 2014, 23:44

    Pow, mais um tópico de venda que foi para esse lado!? Discussões desse tipo não resolvem nada. Cada um tem sua preferencia, vamos respeitar e parar com esse clima.
    Sério. Já deu.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 3 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Convidado Qui 17 Abr 2014, 23:47

    Pow meu.. Chega de discussão... O fato do Wii U vender mais ou menos que o PS4 não muda o fato dele ser infinitamente melhor e ter uma biblioteca muito mais robusta que o PS4.

    E sim o PS4 tá destroçando o Wii U em vendas.. Essa é a verdade nua e crua, mas isso não significa que ele seja melhor que o Wii U.. Pelo contrário.. O verdadeiro VIDEO-GAME dessa geração é o da Nintendo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 3 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Alejandro_ Qui 17 Abr 2014, 23:48

    Visionnaire escreveu:
    Pow, mais um tópico de venda que foi para esse lado!? Discussões desse tipo não resolvem nada. Cada um tem sua preferencia, vamos respeitar e parar com esse clima.
    Sério. Já deu.

    To vendo que a inteção e piorar msm :/


    Última edição por Alejandro U em Qui 17 Abr 2014, 23:57, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 3 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Convidado Qui 17 Abr 2014, 23:49

    Aiaiaiaiai...

    Quando é que os caras vão se importar com o JOGOS e o CONSOLE ao invés de vendas???

    No mais, parabéns a Nintendo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 3 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Robert Prado Qui 17 Abr 2014, 23:49

    Bruno, prefiro tratar contigo por mp para não desvirtuar o topico. Com "chorar" faço uso de algo chamado figura de linguagem, coisa que aprendemos na escola na aula de interpretação de texto. Releia meu texto e verá que não tem postura errada. Comento algo referente ao tópico.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 3 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 17 Abr 2014, 23:49

    Visionnaire escreveu:
    Pow, mais um tópico de venda que foi para esse lado!? Discussões desse tipo não resolvem nada. Cada um tem sua preferencia, vamos respeitar e parar com esse clima.
    Sério. Já deu.

    Não estamos discutindo preferencia... Não estou nem ai se ele gosta dos consoles da Nintendo, Microsoft ou Sony.

    Foi apenas uma contra alfinetada!

    "Contando os segundos pra pegar o meu, mas se eu fosse um acionista da Nintendo, não veria razão pra comemorar esse número. Muito pelo contrário, choraria."
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 3 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Visionnaire Qui 17 Abr 2014, 23:52

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    Pow, mais um tópico de venda que foi para esse lado!? Discussões desse tipo não resolvem nada. Cada um tem sua preferencia, vamos respeitar e parar com esse clima.
    Sério. Já deu.

    Não estamos discutindo preferencia... Não estou nem ai se ele gosta dos consoles da Nintendo, Microsoft ou Sony.

    Foi apenas uma contra alfinetada!

    "Contando os segundos pra pegar o meu, mas se eu fosse um acionista da Nintendo, não veria razão pra comemorar esse número. Muito pelo contrário, choraria."
    Entendo. Cada um já falou o que queria, agora já está feito, melhor parar por aqui, pois temos maturidade para tratar isso via MP. Logo fecharão o tópico e não precisamos disso.
    Sei que você entende meu ponto de vista.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 3 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por rodrigoborba13 Qui 17 Abr 2014, 23:53

    Deixa eu ver se entendi, o Wii U precisa vender mais 3 milhões até o fim do ano pra atingir a meta? Isso é o que Mario Kart e Smash fazem sozinhos...
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 3 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 17 Abr 2014, 23:55

    Visionnaire escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    Pow, mais um tópico de venda que foi para esse lado!? Discussões desse tipo não resolvem nada. Cada um tem sua preferencia, vamos respeitar e parar com esse clima.
    Sério. Já deu.

    Não estamos discutindo preferencia... Não estou nem ai se ele gosta dos consoles da Nintendo, Microsoft ou Sony.

    Foi apenas uma contra alfinetada!

    "Contando os segundos pra pegar o meu, mas se eu fosse um acionista da Nintendo, não veria razão pra comemorar esse número. Muito pelo contrário, choraria."
    Entendo. Cada um já falou o que queria, agora já está feito, melhor parar por aqui, pois temos maturidade para tratar isso via MP. Logo fecharão o tópico e não precisamos disso.
    Sei que você entende meu ponto de vista.

    Por respeito a você(Que e um cara gente fina)... Sim essa conversa acabou aqui. Very Happy
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 3 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Alejandro_ Sex 18 Abr 2014, 00:15

    Por favor, não cometam flamme, o intuito do tópico é comemorar uma meta do Wii U,  e não gerar farpas entre os users
    ---------------------
    rodrigoborba13 escreveu:Deixa eu ver se entendi, o Wii U precisa vender mais 3 milhões até o fim do ano pra atingir a meta? Isso é o que Mario Kart e Smash fazem sozinhos...
    Na verdade estou me referindo ao ano fiscal, mas quem sabe o final do ano tbm ^^
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 3 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Siryudrg Sex 18 Abr 2014, 00:29

    Quem acha que o Wii U não alcança essa meta mesmo com MK 8 e Smash não é pessimista pouco não hein, acho que chega com folga!!
    avatar
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 3 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por felipe.vasconcellos3 Sex 18 Abr 2014, 00:49

    MaxRodrigues escreveu:Eu escolhi você nessa geração, força Wii U! Não deixe que o Xbox One te pegue. Razz
     isso ae mano. quero wiiU ali do ladinho da sony.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 3 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Omnimon Sex 18 Abr 2014, 00:57

    Siga firme no bigode Nintendo e me trazendo jogos magnificos como Mario 3D World, Donkey Kong Tropical Freeze, X, Mario Kart 8, Hyrule Warriors e parcerias como Zombi U, Sonic Lost World entre muitos outros que seguiras tendo o posto de console 1º em minha casa.
    WildKnifeCat
    WildKnifeCat
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 9

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 3 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por WildKnifeCat Sex 18 Abr 2014, 01:32

    Demorou muito... mas realmente fico feliz pelo WiiU ter alcançado está marca, espero que as vendas dele melhorem, só acho ruim ver que PS4 conseguiu 7 milhões em um tempo muito menor que o WiiU, é realmente chato de ver isso, mas enfim, espero realmente que o WiiU comece a vender bem.

    EDIT: eu só fiz essa comparação para mostrar que é preocupante a situação do WiiU mas não foi para começar brigas idiotas, portanto peço que ninguém comece uma briga fanboy

    Conteúdo patrocinado


    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 3 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:27