Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
T-Rex
King
crfleo
Josue the legend
ari789
EduFanaia
WildKnifeCat
EHHH
Omnimon
felipe.vasconcellos3
Siryudrg
Alejandro_
bruno.martins.18659
rodrigoborba13
Visionnaire
Robert Prado
Duco
dermebr
fernandomfrs
Hentz
Archie
henriquetl
MaxRodrigues
danilo.poser
Suicune
LinQuin
Lucasmon
El Buga
lukazz
pikachuboy'
LOCATELLi
VirtualBoy
Shiny
37 participantes

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por henriquetl Qui 17 Abr 2014, 18:24

    Não comprarei os 3.000.000, mas a nintendo pode contar que precisará de 2.999.999, pois o meu, eu comprarei até o fim do ano fiscal  Laughing
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Archie Qui 17 Abr 2014, 19:25

    Ótima noticia! Que continue assim. Mario Kart vai dar um levante ainda maior!  Very Happy
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Hentz Qui 17 Abr 2014, 19:32

    Que eu me lembre a meta era 12 milhões e diminuíram para 9. 
    PS4 já atingiu a marca* de 7 milhões e tem uma gigantesca vantagem comprada com data de lançamento, mas o Xbox One coitado ainda está nos 4 milhões Sad
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por EHHH Qui 17 Abr 2014, 19:57

    Pessoalmente e por puro achismo, eu acho que não atinge nem ferrando.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por ari789 Qui 17 Abr 2014, 20:40

    Não creio que ele conseguira essa meta...

    Mas é Mario Kart né então quem sabe lol

    E Dependendo de como vai ser o novo Zelda ( se a apresentação da E3 der o mesmo UP que o Zelda TP teve em 2004 ) certeza ele passa dessa meta lol
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por fernandomfrs Qui 17 Abr 2014, 22:08

    Esse ano ele passa dos 13 milhões e ate março do ano que vem talvez 15 ou 14 milhões.

    Aposto na vida util do U ele vende cerca de 40 a 60 milhões.

    Eu acho. kk
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por EHHH Qui 17 Abr 2014, 22:10

    Eu acho que vocês veem futuro demais pro Wii U. Sou muito pessimista quanto a ele.
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por dermebr Qui 17 Abr 2014, 22:31

    De que ainda PS4 vendendo horrores e poucos jogos? Xbox One parece ser a bola da vez; todos criticando por não rodar games a 1080p...

    O Wii U apesar de tudo tem excelentes jogos e ainda vem uma leva invejável até o fim desse ano...

    E a E3 desse ano será a última cartada do Wii U. Ou deslancha ou... prefiro não pensar nisso...

    Particularmente pensei em comprar o ps4, mas ainda não vi motivos concretos para fazê-lo. A Sony não vai tão bem assim. A venda de sua participação nas ações da Square mostra isso...

    Prefiro aguardar o desenrolar da história jogando no Wii U...hehehehe...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Robert Prado Qui 17 Abr 2014, 22:46

    Ciclo total de um console Nintendo: 5 anos.
    Venda total no primeiro ano do console de geração anterior: 16.553.289
    Venda total do console de Nova geração em 1,5 anos: 6.000.000
    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 K0atgzu_w300_h300
    Parabéns ao console. Contando os segundos pra pegar o meu, mas se eu fosse um acionista da Nintendo, não veria razão pra comemorar esse número. Muito pelo contrário, choraria.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por JonathanAlis Qui 17 Abr 2014, 22:53

    Robert Prado escreveu:Ciclo total de um console Nintendo: 5 anos.
    Venda total no primeiro ano do console de geração anterior: 16.553.289
    Venda total do console de Nova geração em 1,5 anos: 6.000.000
    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 K0atgzu_w300_h300
    Parabéns ao console. Contando os segundos pra pegar o meu, mas se eu fosse um acionista da Nintendo, não veria razão pra comemorar esse número. Muito pelo contrário, choraria.

    Hahahah.
    Pô querer comparar com o wii é demais, era outro nível.
    A gravodade da situação pode ser observada melhor quando se compara com o Gamecube.
    O Cubo com 1 ano e meio tinha vendido 9,55 milhoes.

    Mas mario kart e smash vem aí...
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 17 Abr 2014, 23:01

    Robert Prado escreveu:Ciclo total de um console Nintendo: 5 anos.
    Venda total no primeiro ano do console de geração anterior: 16.553.289
    Venda total do console de Nova geração em 1,5 anos: 6.000.000
    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 K0atgzu_w300_h300
    Parabéns ao console. Contando os segundos pra pegar o meu, mas se eu fosse um acionista da Nintendo, não veria razão pra comemorar esse número. Muito pelo contrário, choraria.

    Deve ser o mesmo sentimento que os Acionistas da Sony devem ter ao comparar os números do PSP em comparação aos do PS VITA.

     Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil 

    Do PS3 em comparação ao PS2 nem se fala...
    Ou o PS4 no Japão em comparação aos demais consoles no mesmo período sem a metade dos jogos!

    (E não venha dizer que eu incitei flame.)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Robert Prado Qui 17 Abr 2014, 23:11

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Ciclo total de um console Nintendo: 5 anos.
    Venda total no primeiro ano do console de geração anterior: 16.553.289
    Venda total do console de Nova geração em 1,5 anos: 6.000.000
    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 K0atgzu_w300_h300
    Parabéns ao console. Contando os segundos pra pegar o meu, mas se eu fosse um acionista da Nintendo, não veria razão pra comemorar esse número. Muito pelo contrário, choraria.

    Deve ser o mesmo sentimento que os Acionistas da Sony devem ter ao comparar os números do PSP em comparação aos do PS VITA.

     Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil 

    Do PS3 em comparação ao PS2 nem se fala...
    Ou o PS4 no Japão em comparação aos demais consoles no mesmo período sem a metade dos jogos!

    (E não venha dizer que eu incitei flame.)
    Esse sentimento mesmo. E com esse sentimento que os acionistas da Sony devem ter pressionado ela tanto pra fazê-la criar o PS4, rever sua política e mudar sua cultura para se recuperar.

    E entendo seu ponto, mas o tópico não tem relação com Sony, e ao contrário do meu post, posso sim caracterizar seu post como flame/flood.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Duco Qui 17 Abr 2014, 23:22

    Além de Mario Kart a Nintendo precisa de uma E3 MUITO, MUITO, MUITO FODA pra realmente conseguir se destacar em vendas e chamar a atenção do público, mas eu não apostaria mais nem um real na Nintendo competindo em vendas com os concorrentes até porque podemos esperar por uma E3 excelente da Sony, Microsoft e das Thirds que em sua maioria vão ignorar o console da Nintendo, por isso que acho difícil ela se destacar no meio disso tudo.

    Pra mim o que importa é o console continuar trazendo bons jogos, minha preocupação é saber o quanto essas vendas fracas do console vão impactar nos lançamentos futuros.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por ari789 Qui 17 Abr 2014, 23:29

    O PS4 Ja tem seu sucesso garantido

    O XONE pouca gente gostou dele fora que tem aquele lance que alguns ''gamers'' estão com cismo dele por ele não ter tantos jogos com 1080p

    O Wii U ou ele avança agora ou ja sabem o resto...
    Se Mario Kart e Zelda não salvar o console dificilmente ele vai se salvar...
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Duco Qui 17 Abr 2014, 23:38

    ari789 escreveu:O PS4 Ja tem seu sucesso garantido

    O XONE pouca gente gostou dele fora que tem aquele lance que alguns ''gamers'' estão com cismo dele por ele não ter tantos jogos com 1080p

    O Wii U ou ele avança agora ou ja sabem o resto...
    Se Mario Kart e Zelda não salvar o console dificilmente ele vai se salvar...
    XOne pouca gente gostou? São 5 milhões de unidades já distribuídas no varejo, outros vários milhões já vendidos aos consumidores, o desempenho do console é 60% superior ao X360. E tem vários países pra ser lançado ainda.

    Nos EUA, maior mercado do mundo, o console compete sem fazer feio com o PS4

    Ele pode não estar vendendo tão bem quanto o PS4, mas está longe de um desempenho ruim.

    Conteúdo patrocinado


    [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M! - Página 2 Empty Re: [Força Wii U!] Wii U alcançou a marca de 6M!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:52