Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Gamerx3500
henriquetl
Josue the legend
R3CR4ZY
pOkiz
Huligi
Jotabe
Argos
MaxRodrigues
Suicune
Visionnaire
lukazz
crfleo
El Buga
KSPS
Omnimon
Felipe JJ
BjornTheBear
vits
Pires
Nuno ayres
Alejandro_
JonathanAlis
T-Rex
brianlink
mendingo
bruno.martins.18659
31 participantes

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 16 Abr 2014, 13:33

    Se parar pra pensar, o fato de vir em mídia física é excelente. Significa que os 32GB estarão liberados pra uso do usuário.

    O que me faz pensar que esse jogo deve ser BEM pesado, e esse deve ter sido o motivo pra preferirem mídia física... Shocked

    Até aqui eu acho que só três jogos têm potencial pra bater no limite de 25GB dos discos do Wii U: esse, Sm4sh e X, com Bayo2 correndo por fora.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por KSPS Qua 16 Abr 2014, 13:34

    El Buga escreveu:Se parar pra pensar, o fato de vir em mídia física é excelente. Significa que os 32GB estarão liberados pra uso do usuário.

    O que me faz pensar que esse jogo deve ser BEM pesado, e esse deve ter sido o motivo pra preferirem mídia física... Shocked

    Até aqui eu acho que só três jogos têm potencial pra bater no limite de 25GB dos discos do Wii U: esse, Sm4sh e X, com Bayo2 correndo por fora.

    Bom fato levantado!
    Não havia pensado desta forma =)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por crfleo Qua 16 Abr 2014, 13:36

    Pra América com certeza vai vir, mas será que teremos oficialmente no Brasil?
    até agora só temos o bundle do New Super Mario Bros/Luigi U
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por lukazz Qua 16 Abr 2014, 13:36

    Gostei, mas seria legal se viesse com algo a mais, talvez uma skin pra por no Wii U e no Gamepad do jogo, uns artworks e tal, imaginem um mega poster de MK8! seria lindo +_+
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por crfleo Qua 16 Abr 2014, 13:39

    lukazz escreveu:Gostei, mas seria legal se viesse com algo a mais, talvez uma skin pra por no Wii U e no Gamepad do jogo, uns artworks e tal, imaginem um mega poster de MK8! seria lindo +_+

    lukazz, a Hori vai lançar duas skins pro Gamepad temáticas, eu postei no tópico do El Buga sobre o Wii Remote da Peach mas acho que ninguém viu:

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 2 Mario-kart-8-protectcase-for-wii-u-gamepad-mario-355711.2

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 2 Mario-kart-8-protectcase-for-wii-u-gamepad-luigi-355713.2

    Já estão em pré-venda na Play-Asia, mas com um preço bem salgadinho
    Terá Wii Wheel temático também
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 16 Abr 2014, 13:42

    Ah cara...

    Se alguém encontrar um vendedor confiável no ML com a skin verde pro GamePad eu vou querer. *-*
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por lukazz Qua 16 Abr 2014, 14:16

    Nossa que lindas! eu quero! *0*
    Vai custar os rins aqui no BR kkk.. vai lançar ainda ou ja lançou? Ok li com calma agora seu post, será que vai ter por aqui? /hmm
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por Omnimon Qua 16 Abr 2014, 14:33

    El Buga escreveu:Ah cara...

    Se alguém encontrar um vendedor confiável no ML com a skin verde pro GamePad eu vou querer. *-*

    Ja estou procurando, mas quero a vermelha se achar lhe aviso.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por KSPS Qua 16 Abr 2014, 14:41

    El Buga escreveu:Ah cara...

    Se alguém encontrar um vendedor confiável no ML com a skin verde pro GamePad eu vou querer. *-*

    Omnimon escreveu:
    El Buga escreveu:Ah cara...

    Se alguém encontrar um vendedor confiável no ML com a skin verde pro GamePad eu vou querer. *-*

    Ja estou procurando, mas quero a vermelha se achar lhe aviso.

    http://www.dx.com/pt/p/protective-silicone-case-for-wii-u-gamepad-blue-202106
    http://www.dx.com/pt/p/protective-silicone-case-for-wii-u-gamepad-red-202110#.U07AnYZBn9U

    DealExtreme!
    Recomendo!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 16 Abr 2014, 14:45

    Mas eu queria a verde, de Mario Kart =/

    Mas valeu mesmo assim. o/
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por crfleo Qua 16 Abr 2014, 14:46

    Acho que as skins temáticas, assim como o wiiwheel só serão lançadas junto com Mario Kart 8

    http://www.play-asia.com/mario-kart-8-protect-case-for-wii-u-gamepad-mario-paOS-13-49-pt-70-7mgv.html

    http://www.play-asia.com/mario-kart-8-handle-for-wii-remote-controller-mario-paOS-13-49-pt-70-7mgz.html

    http://www.play-asia.com/mario-kart-8-protect-case-for-wii-u-gamepad-luigi-paOS-13-49-pt-70-7mgx.html

    http://www.play-asia.com/mario-kart-8-handle-for-wii-remote-controller-luigi-paOS-13-49-pt-70-7mh1.html

    Então ainda não será possível encontrar aqui no Brasil
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por lukazz Qua 16 Abr 2014, 14:52

    Nossa mas se vier pra cá, facilmente custará uns 100 reais =/

    Talvez eu compre caso venha pra cá, mesmo ainda não tendo um Wii U, porque essas coisas esgotam rapido e pá Very Happy
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por Visionnaire Qua 16 Abr 2014, 22:15

    Linda box!!! Pena não ter nada confirmado por aqui... =/
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por Suicune Qui 17 Abr 2014, 01:05

    Fizeram o óbvio!!! Finalmente!!! XD
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 17 Abr 2014, 04:41

    Agora que já comprei o do Mario e Luigi.
    Será que MK8 vai ter uns 25gb? Acho que não. Mas não tem problema, deixo o Wii U a noite toda ligado baixando. Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:37