Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

Compartilhe
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

Mensagem por Argos em Qui 17 Abr 2014, 06:56

Se a nintendo quisesse vender msm eu faria um Super Mario PACK com Mario Kart 8 fisico e Mario 3D World digital e com wiiu vermelho.
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

Mensagem por Jotabe em Qui 17 Abr 2014, 09:01

@brianlink escreveu:podiam personalizar o console , seria uma boa , manter ele na mesma cor dos pacotes normais  nao da aquele ar de especial, imagina um gamepad e wiiU vermelho com um M branco do mario , ou karts para todos os lados, isso ia ser foda

Concordo, só a caixa de diferente, para mim não é nenhum diferencial. Um Wii U personalizado chama muito mais a atenção, podendo virar até um item de colecionador. O fato de ter um caixa diferente, não tira o fato que a caixa vai para em algum canto qualquer. Só minha opinião.
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi em Qui 17 Abr 2014, 10:25

Se sair na América eu compro no final do ano nem que precise vender um rim para isso *0*
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz em Qui 17 Abr 2014, 10:34

Grande Zacarias, fazendo algo que dá orgulho hahahaha
    R3CR4ZY
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 3

Mensagem por R3CR4ZY em Qui 17 Abr 2014, 10:35

@Jotabe escreveu:
    @brianlink escreveu:podiam personalizar o console , seria uma boa , manter ele na mesma cor dos pacotes normais  nao da aquele ar de especial, imagina um gamepad e wiiU vermelho com um M branco do mario , ou karts para todos os lados, isso ia ser foda

Concordo, só a caixa de diferente, para mim não é nenhum diferencial. Um Wii U personalizado chama muito mais a atenção, podendo virar até um item de colecionador. O fato de ter um caixa diferente, não tira o fato que a caixa vai para em algum canto qualquer. Só minha opinião.
    Se o console ou game pad tivesse algum detalhe diferente,iria ser um prato cheio para os colecionadores,!Se chegar aqui no brasil vão cobrar bem mais caro do que comprar separado o console+jogo!
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

Mensagem por Josue the legend em Sex 18 Abr 2014, 16:16

Bacana espero que lance por aqui, pois estava esperando um pacote assim para comprar
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

Mensagem por henriquetl em Sex 18 Abr 2014, 17:43

Também espero um pacote assim pra compra, acho bacana os Bundles da Nintendo, seria excelente pro console vender mais.

Fim do ano, compro meu Wii U, vamos ver os Packs disponíveis daqui até lá, o problema será a dúvida de qual escolher  Laughing

Mensagem por Gamerx3500 em Dom 20 Abr 2014, 17:02

Otima ideia que o Tio Iwata feiz,coloca o Wii U DX mais Mario Kart 8.
    Friend Code:2036-8551-6536
    Quem quiser manda Mensagem Privada

Última edição por Gamerx3500 em Dom 20 Abr 2014, 17:04, editado 1 vez(es) (Razão : Ideia genial)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 20 Abr 2014, 17:22

MK8 <3 Smile
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 20 Abr 2014, 22:56

Eu gostei muito desse novo pacote. Se vinhesse por um precinho bem camarada aqui para o Brasil, certamente eu ficaria tentado a pegar o console. Infelizmente eu tenho minhas prioridades de consoles, mas se tivesse uma grana boa sobrando, certamente compraria um Wii U.
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC em Dom 20 Abr 2014, 23:18

sdds dinheiro pra comprar T_T
    mas enfim, uma personalizadinha não iria nada mal, sla
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser em Dom 20 Abr 2014, 23:33

1 mês e 10 dias para o lançamento!!!  bounce cheers

Quero pré-venda, cobandante!
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai em Qui 24 Abr 2014, 08:40

Confirmado OFICIALMENTE o Bundle Pack para Wii U

Informações:
    - Wii U Premium Pack
    - Mario Kart 8
    - Wii Karaoke U 7-day trial

Confirmado até o momento para: Europa e Austrália
    Preços: 299.99€/249.99£/439AU$

A Nintendo UK também divulgou dois bundles especiais para o Reino Unido:

Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

Mensagem por Hirga em Qui 24 Abr 2014, 09:15

@Ulukai escreveu:Confirmado OFICIALMENTE o Bundle Pack para Wii U

Informações:
    - Wii U Premium Pack
    - Mario Kart 8
    - Wii Karaoke U 7-day trial

Confirmado até o momento para: Europa e Austrália
    Preços: 299.99€/249.99£/439AU$

A Nintendo UK também divulgou dois bundles especiais para o Reino Unido:

CARACA

Que dahora esses bundles especiais de Team Mario e Luigi para o Reino Unido....

Acredito que esse ano o Wii U decola de verdade..... 8)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 07:32