Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
¢² F£rn@nd0
p_loc
Aspen
Brunow
King
Healingsong
brianlink
Ismatash
bruno.martins.18659
cakito123
ExtremeZelda
Gerus Blade
KoopaGamer
Paper
El Buga
Qdiz
SonicMaster061
Diamond
lucas.custodio.391
Rafinhablo0
Stragge
JonathanAlis
LegionTwo
thi-bone
Weber
Huligi
Ulukai
Mordoskul
Hamburger
Visionnaire
34 participantes

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 09 Abr 2014, 15:22

    Pra quem ja jogou Super Smash Flash 2...Sabe que muita coisa que foi anunciada estava neste fangame antes de ssb4 ser anunciado e desenvolvido.Desde Megaman até Blue Shells.Estaria Sakurai de olho em SSF2?
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Paper Qua 09 Abr 2014, 15:24

    Wow tá muito foderoso pqp, altos hype aqui ;-; 
    Sério, eu quero MUITO o jogo, ainda mais com o Greninja sendo jogável.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Convidado Qua 09 Abr 2014, 15:26

    Greninja <3
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por El Buga Qua 09 Abr 2014, 16:10

    Pedido ao fórum: implementação da tag [/sarcasm] Laughing

    EDIT

    Via NeoGAF / Via internets:

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 TWs9uxk
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Paper Qua 09 Abr 2014, 16:57

    Só eu queria que o Hades, do Kid Icarus Uprising, tivesse nesse Smash Bros? Tbm queria a Viridi e o Magnus, mas enfim...

    Olhem aí, lá pelos 1:43 da pra ver no fundo da arena a imagem da sala da Drasna, e depois, aos 2:02 da pra ver a do Siebold... Só acho que a arena  deveria ser pro 3ds e não pro WiiU, masok né. 


    Ah, gostei desse vídeo tb (inclusive vi oq eu to falando agora lá), tá bem detalhado e tals, com um bocado de coisa q só da pra ver analisando mesmo:



    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por El Buga Qua 09 Abr 2014, 17:28

    Olha um Kritter aí! Em cima à direita:

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 CZx7xlp

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 Kritter1

    Wat. A gente discutiu isso ainda agora. Que coincidência absurda, ahuahuauha
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Diamond Qua 09 Abr 2014, 17:44

    El Buga escreveu:Pedido ao fórum: implementação da tag [/sarcasm] Laughing

    EDIT

    Via NeoGAF / Via internets:

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 TWs9uxk
    Já não anunciaram o ridley como boss?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Qdiz Qua 09 Abr 2014, 17:50

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 10012628_686959898026999_1863203200918664915_n

     Nega  Mario Troll   Nega 
    SonicMaster061
    SonicMaster061
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por SonicMaster061 Qua 09 Abr 2014, 17:51

    HuHu Mega Charizard X,Mega Lucaria e Greninja agora ta foda e a cutscene e foda pra ***
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Qdiz Qua 09 Abr 2014, 18:22

    Cara, essa luta do Mario VS Charizard foi, digamos, a "luta" mais foda q ja vi na minha vida *o*
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por El Buga Qua 09 Abr 2014, 18:58

    Quediz escreveu:Cara, essa luta do Mario VS Charizard foi, digamos, a "luta" mais foda q ja vi na minha vida *o*
    Né?

    E eu quase levantei da cadeira imaginando os golpes se chocando e uma p. destruição tomando conta da tela. Tinham que interromper Laughing
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Hentz Qua 09 Abr 2014, 19:33

    GameXplain é demais, sou muito fã do canal deles e sempre acompanho quando sai alguma informação de jogos da Nintendo, a análise deles é perfeita!

    No canal deles eu vi no Slide Show que alguns itens foram revelados por fotos, vou colocar em spoiler do vídeo que eles fizeram. São 20 minutos de fotos, mas eu fiquei surpreso com itens novos, como Super Leaf (vocês podem ver na capa do vídeo), uma Sniper que eu não tenho a mínima de onde veio, um Occoco da série Zelda, entre outros...

    VÍDEO DE 250 IMAGENS DE SMASH BROS. 4:


    Última edição por Hentz em Qua 09 Abr 2014, 19:47, editado 1 vez(es)
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Paper Qua 09 Abr 2014, 19:35

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 Tumblr_n3qsfmMyCh1rc02m0o1_r2_250
    Resumiu muita coisa UHAUHEUAHE
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Hentz Qua 09 Abr 2014, 19:56

    Isso resume tudo o que eu senti no final do Direct.

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por EduFanaia Qua 09 Abr 2014, 20:01

    Hentz escreveu:Isso resume tudo o que eu senti no final do Direct.


    Coby  I love you I love you I love you

    Conteúdo patrocinado


    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 3 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:47