Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
¢² F£rn@nd0
p_loc
Aspen
Brunow
King
Healingsong
brianlink
Ismatash
bruno.martins.18659
cakito123
ExtremeZelda
Gerus Blade
KoopaGamer
Paper
El Buga
Qdiz
SonicMaster061
Diamond
lucas.custodio.391
Rafinhablo0
Stragge
JonathanAlis
LegionTwo
thi-bone
Weber
Huligi
Ulukai
Mordoskul
Hamburger
Visionnaire
34 participantes

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct Empty EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Hentz Ter 08 Abr 2014, 21:37

    Hoje ás 19 horas de Brasília rolou um Nintendo Direct focado no novo jogo da franquia Smash Bros.

    Sakurai revelou muitas coisas, incluindo estádios, lutadores, itens, modos de jogos, etc.

    Vamos começar pelos lutadores. Foram revelados 4 "novos" lutadores, sendo eles Greninja, Zero Suit, Sheik e Charizard. O único novo mesmo é Greninja, porém dessa vez, Zero Suit, Sheik e Charizard serão personagens separados, ao invez de dividir a cena com Samus, Zelda e Ivysaur/Squirtle. Vale lembrar que Yoshi vai retornar (dessa vez bípede), mas todo mundo já sabia.

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct Screen+Shot+2014-04-08+at+8.53.31+PM

    Sakurai também revelou alguns dos Assist Trophies, sendo eles:

    Andross de Star Fox
    Devil de Devil World
    Knuckle Joe de Kirby
    Saki Amamiya de Sin & Punishment 
    Lyn de Fire Emblem 
    Nintendog de Nintendogs 
    Waluigi de WarioWare
    Dr. Wright de Sim City 
    Skull Kid de Zelda 
    Mother Brain de Metroid 
    Midna de Zelda 
    Ashley de WarioWare
    Dark Samus de Metroid
    Chain Chomp de Mario
    Isabelle de Animal Crossing 
    Elec Man de Mega 
    Man Color de TV-Game 15

    Por enquanto, apenas esses 15 foram revelados.

    Também foram revelados 3 novos modos de jogo, sendo que um dos três é exclusivo para a versão portátil.

     "Semelhante ao modo "City Trial" de Kirby's Air Ride, os jogadores serão colocados cada um em uma caverna para que eles, em 5 minutos, tentem conseguir o maior número depower-ups possíveis. Após o término do tempo, os jogadores escolherão quais serão os power-ups que querem e irão batalhar em uma "batalha normal"." N-PARTY

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct Smash3d
    VÍDEO DO MODO NO FINAL DO TÓPICO


    Os outros dois modos são chamados de For the Fun e For the Glory, o primeiro é possui um jeito mais "casual", serão lutas de 4 jogadores em que todas fases estão ligadas (com exceção da Final Destination) e o itens estarão ligados também, aqui apenas as vitórias são contadas. O modo For the Glory possuirá apenas partidas x1 na arena Final Destination e com todos os itens desligados (assim como acontece no jogo competitivo), tanto vitórias quanto derrotas serão contadas. Além disso, foi dito que todos os campos terão sua versão "Final Destination" ou seja, serão campos planos e sem nenhuma plataforma.

    Outra novidade do sistema online será os banimentos. Serão banidas as pessoas que:

    - Entrarem na partida e não jogarem;
    - Focar apenas um jogador;
    - Se matar repetidamente;
    - Sair das partidas frequentemente (conhecido como ragequit);
    - Trapacear.

    E para finalizar, um novo sistema de ranking também estará disponível com o nome de Global Smash Power, e ele deverá usar informações do jogo offline e compará-las com as pontuações das outras pessoas, através disso será calculado o Global Smash Power, Sakurai também comentou que haverá um nivelamento das lutas online.

    Sobre os estágio e itens, é muito mais fácil eu colocar vídeos para vocês verem. Vou colocar tudo em spoiler, então abra quem quiser ver.

    ESTÁGIOS:

    ITENS:

    ASSIST TROPHIES:

    SMASH RUN - MODO EXCLUISVO 3DS:
    __________________________________________________________

    EDIT: Apareceram algumas novas imagens pela internet, revelando alguns  novos Itens e Assist Trophies, vou colocar elas em spoiler.

    NOVOS ITENS:

    NOVOS ASSIST TROPIES:
    Fontes de Informações: N-PARTY
    Fontes de Vídeos: GameXplain


    Última edição por Hentz em Qua 09 Abr 2014, 20:12, editado 1 vez(es)
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Aspen Ter 08 Abr 2014, 22:43

    Bom resumo da direct, vai ajudar bastante aqueles que não conseguiram acompanhá-la.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 08 Abr 2014, 23:18

    Só consigo saber sobre o ND, através do texto, não por vídeo, por algum motivo besta.

    Beleza, 4 retornaram. Um é novo, e é Greninja.

    "Huh? Greninja?"

    Eu pensei. Eu achei magnifico sua entrada no jogo, mas não esperava. Esperava qualquer Pokémon, principalmente Hawlucha, menos o Greninja.

    Pulando Assist Trophies, vi os modos.

    "For The Glory" seria o modo que Sakurai referia á parte hardcore do game? Se sim, bacana.

    Acho que Sakurai levou muito a sério nas regras do modo online, principalmente na segunda regra. Se haver 1 x 1, o que fazer? Eu vejo pelo futuro que Sakurai vai mudar isso. Só acho.

    E nivelamento das lutas onlines? Espero que se refere ao leaderboard. Imagina se eu encontrar uma especie desconhecida no nível máximo?

    Depois disso, com certeza vai ajudar o Wii U. Realmente, vai ser o GOTY.

    No 4chan, /v/ está cheio de tópicos sobre SMB4, tendo pouco sobre o Greninja, seja p0rn ou não, contando vinte e sete tópicos.

    Enquanto no /vp/, também, contando quinze.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Hentz Qua 09 Abr 2014, 02:07

    Greninja não foi meu favorito. Sou muito mais Mewtwo com Mega Evolução X, assim como Charizard e Lucario estão tendo. Quem sabe não veremos na E3, afinal ainda falta Captain Falcon, Ness, Lucas, Ike, Jigglypuff e talvez Bayonetta.

    For Glory é sim o hardcore, lá só vai jogar quem sabe jogar mesmo. Sem falar nesse sistema de Boss que eu esqueci de colocar no tópico (no caso Ridley em Metroid e Yellow Devil em Megaman).

    Esse jogo merece GOTY, por enquanto, mas eu não sei se Mario Kart 8 não entraria no lugar dele para disputa.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Visionnaire Qua 09 Abr 2014, 03:02

    Eu curti mesmo as OST's! Foi incrível ouvir o ND!!!
    Esse jogo é compra certa só pelas músicas do Megaman! =D
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Hamburger Qua 09 Abr 2014, 03:11

    Cara, cara, cara. Na boa. Coloquem o Sakurai no lugar do Iwata, ele realmente sabe o que está fazendo. Claro, apesar da trollada não-intencional (será?) gigantesca do Greninja que fez todo mundo pensar que era o MewTwo (embora o Greninja mostre ser um lutador até melhor), o Sakurai
    sabe o que os fãs querem e no que eles pensam. Ou melhor, ele sabe como se produz uma lenda! Este Direct foi honestamente melhor que a própria pseudo-E3 do ano passado.
    ah véi:

    Okay, lambeções de cus desenvolvedores à parte, devo dizer que estou feliz por finalmente não ter me desapontado com um Direct. Como um fã de Metroid, digo que a melhor parte foi a introdução de uma Zero Suit Samus melhorada como personagem independente (entende?) — ou melhor ainda, o "jeito Pegadinha do Malandro" como ela foi apresentada —, embora seus acessórios de treta sejam um tanto chamativos. Só achei um tanto estranho o visual. Afinal, ela parece uns 10 anos mais nova, e esse visual parece um tanto diferente do que vimos tanto em Brawl quanto Other M (ou será que ela só conseguiu um penteado diferente?). E, óbvio, o uso da Dark Samus como Assist Trophy foi lindo (Midna, Mother Brain e Skull Kid também).

    Outra coisa legal que percebi é que Sakurai fez em Smash o que a Nintendo não fez no próprio Miiverse: um sistema de moderação decente e definido. Mesmo com o PC e o Xbox One no caminho, esta será uma experiência online muito mais que satisfatória. Afinal, o humilde Wii U tem funcionalidade online decente... se você excluir todos os sistemas toscos e a falta de opções e serviços e se focar apenas no gameplay online de um jogo como esse. Com o sistema de moderação, isso só vai melhorar. Outra coisa legal foi o sistema de ranking que previne horas de frustração e crenças impossíveis de que você pode ser o Nº 1 em alguma coisa. Espero que ambos funcionem como prometem!

    Finalmente, algo que já começou a gerar polêmica é o Smash Run Mode e o fato de ser um exclusivo da versão 3DS — além de que esta será lançada aproximadamente um semestre mais cedo. Claro que isso fará muita gente pensar que a Nintendo está descartando o Wii U, mas eu duvido muito disso. Pra começar, eles não querem dar uma de Sega e fazer a versão de 3DS parecer uma desculpa (outro ponto pra filosofia do Sakurai), então esse modo foi feito para dar um brilho maior a esta versão. E, a respeito das vendas, não se preocupem. Com "lançar a versão de Wii U no inverno" ele praticamente quis dizer "Natal". Ou seja, mesmo se os jogadores se cansarem da versão de 3DS, eles pensarão "véi, é Natal e isto é uma versão melhorada de um dos melhores jogos portáteis que já joguei... em HD! Já sei o que vou pedir de Natal". Vai vender como água no deserto. Aliás, se você pensar direito, lançar as duas versões juntas ia ser pior, pois você teria de escolher entre uma e outra e depois ia acabar tendo um sentimento meio "meh" quanto ao jogo. Porém, se você comprar uma versão e meses depois presenciar o lançamento da outra, você terá feels diferentes... e positivos. Tudo psicologia.

    Mal posso esperar.

    Hentz escreveu:Esse jogo merece GOTY, por enquanto, mas eu não sei se Mario Kart 8 não entraria no lugar dele para disputa.
    Acho que o GOTY já é de Watch_Dogs (pelo mesmo motivo de GTA V: popularidade), mas quem liga? Pelo menos sabemos que ele tem uma chance gigantesca de ser finalista. Já Mario Kart 8 provavelmente não vai chegar tão perto pois muitas vezes é julgado como "mais do mesmo, porém melhorado". Eu discordo, mas todos sabemos que a franquia segue uma tradição. Porém, se eu controlasse o VGX, honestamente daria o GOTY para Super Smash Bros. 4. Sei que o jogo ainda está em produção e que há muitos outros jogos no caminho, mas já dá pra perceber que a genialidade e o esforço colocados nesse jogo fazem dele o jogo do ano de maneira quase instantânea.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Visionnaire Qua 09 Abr 2014, 03:21

    Hamburger escreveu:
    Spoiler:

    Concordo com tudo, menos com a parte sobre o Sakurai... sério...ok...tá bom, eu concordo com  a parte sobre o Sakurai e também achei ele no mínimo ♥ Cute.

    A ideia de separar as versões é totalmente aceitável, levando em consideração que a maioria possui os dois sistemas (WiiU e 3ds) não na mesma proporção.
    Faz sentido separar e será benéfico para o jogo em si. Foi bom saber que poderei jogar o quanto antes a versão do 3ds.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por ari789 Qua 09 Abr 2014, 05:02

    So fico triste por uma coisa...
    Nada de confirmar um modo Historia/Adventure/Subspace... =/

    Enfim Mega Lucario e Mega Charizard foram confirmados , mas como faz para transformar neles ? é tipo o Super Sonic ou Giga Bowser do Brawl ?
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Mordoskul Qua 09 Abr 2014, 07:16

    Caramba, vai demorar muito pra sair o jogo
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Ulukai Qua 09 Abr 2014, 09:20

    Eu adorei Smash Run, vai ser a coisa mais divertida ever

    Poxa, nem consigo imaginar o quão legal vai ser isso
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Huligi Qua 09 Abr 2014, 09:52

    No quesito personagens achei os da versão de 3DS mil vezes mais bonitos que a versão de Wii U. No quesito cenários o Wii U vence de lavada os do 3DS.

    Eu estava esperando o retorno dos Ice Climbers, mas nada até agora. Estou preocupado.

    Nem achei o Direct lá essas coisas, a melhor parte foi a trollada do Sakurai ao falar da Samus. Pokémon... Eu não ligo para eles...

    O modo exclusivo do 3DS parece ser interessante mas acho que pode se tornar enjoativo.

    De resto "É um brawl em HD" -Times Com textures pioradas (Eu acho as textures mais sérias e sombrias do Brawl muito mais bonitas que as textures novas e coloridinhas desse novo smash)
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por p_loc Qua 09 Abr 2014, 12:05

    Mordoskul escreveu: Caramba, vai demorar muito pra sair o jogo
    Pra Wii U, só no final do ano (inverno deles, verão aqui). Pra 3DS, mais uns dois ou três meses tá aí, já (verão deles, inverno nosso).
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Weber Qua 09 Abr 2014, 12:23

    Mordoskul escreveu: Caramba, vai demorar muito pra sair o jogo
    É melhor demorar o tempo que for, do que fazer algo apressado e mal-feito.

    Vide o Mario Kart 7, que mesmo sendo esse jogão, pecou em não ter modo história e uma melhor introdução/wall-paper...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por thi-bone Qua 09 Abr 2014, 12:30

    Confesso que n esperei muito do Direct ,mais me surpreendi em algumas coisas ,além das datas de lançamento ,e lutadores bem sheik e Samus Zero Suit ,nem surpresa foram afinal temos Zelda e Samus Power suit ,Yoshi foi pura enrolação obvio que ele estaria anunciado Charizard bem pode se dizer que n teremos pokemon trainer de novo espero e greninja ahh para os que não prestaram atenção nos movimentos jutsu dele e pensaram logo que era o mewtwo(eu incluido)Final Smash com megas era de se esperar,os modos de jogo parecem bem bacanas ,chefes em fases tb ,Yellow Devil e Riddley ou a sombra dele rsrs pode ser o metal ,bem no mais espero que as novidades não tenham acabado espero pelo menos mais personagens mais assist trophys tb.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por JonathanAlis Qua 09 Abr 2014, 12:36

    - Greninja surpreendeu muito. Porém, ficou perfeito! Acho que o estilo dele combina mais com o smash que o mewtwo, ou até mesmo hawlucha.

    -Porém, completa 4 pokes, o que possivelmente exclui jigglypuff. Bem, o problema nem era o jigglypuff, e sim constar que eles podem excluir sim lutadores veteranos desde o N64. Ou seja, ness ou cap. falcon podem realmente ficar de fora...

    -A versão do 3DS vai sair de 4 a 6 meses antes da de wii U. Com certeza eles vão anunciar mais coisas pra versão de wii U. Modo história provavelmente. Ou até um novo modo exclusivo.

    -Separaram os lutadores que podiam se 'transformar'. Eu gostava de poder escolher um lutador em que eu poderia mudar no meio da batalha. Acho que devia rolar um modo tag, em que vc poderia escolher mais de um lutador, e trocar entre eles no meio do jogo


    -Se o modo For the Glory usa o sempre o mesmo stage (Final Destination), e a versão de 3DS e wii U tem os mesmos personagens, o que impediria de rolar um crossplataform online nesse modo? Duvido que a nintendo faria isso, mas é possível.

    Conteúdo patrocinado


    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:02