Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Wind Ice
Felipe Fabricio
Mostarda com Limão
Urashima
Hekonzord
lucas.custodio.391
Mazza
Gui Fx
Thayllan
Vanille
Tensai
Lucasmon
Monagma
Robert Prado
ノイズ
RicardoGuedes
Sora_DR
ExalOfidshor
Lieru
Chalingo
24 participantes

    [Discussão] HQs

    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Discussão] HQs  - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Urashima Sex 15 Ago 2014, 16:42

    Galera, comecei a ler Nova da Nova Marvel e estou achando simplesmente incrível! Nunca tinha lido Nova antes mas essa nova fase está me empolgando muito até agora. acho que é porque eu gosto de história onde garotos herdam de alguma maneira os poderes do pai e vai descobrindo como usar e vai se divertindo como uma criança qualquer -q

    Aqui vai algumas capas
    Spoiler:
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Discussão] HQs  - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Gui Fx Sex 15 Ago 2014, 18:32

    To acompanhando igual louco o HQ do Injustice Gods Among Us.
    Terminei o ano #1 e agora estou acompanhando ano #2
    Super Man esta fora de controle  Laughing 
    Capa:
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Discussão] HQs  - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Urashima Seg 25 Ago 2014, 03:34

    Comprei ontem na Bienal a primeira edição de Universo Marvel da Nova Marvel (Marvel Now). Finalmente consegui ler Quarteto Fantástico e Fundação Futuro e é muito interessante ver como essas duas histórias se completam. Li também nesse mix a edição 0 de Guardiões da Galáxia que está espetacular, Bendis mitando mais uma vez!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] HQs  - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Mazza Dom 31 Ago 2014, 16:53

    Alguém aqui já leu a saga ''Old Man Logan'' do Wolverine?

    [Discussão] HQs  - Página 4 Wolverine_Old_Man_Logan_Giant-Size_Vol_1_1

    É uma história que se passa em um futuro apocalíptico onde os X-men não existem mais, a América é dominada e repartida por alguns Super-Vilões (Rei do Crime, Doutor Destino, se não me engano, o Caveira Vermelha e mais uma pessoa-cujo o nome não lembro-que tem algo a ver com o Hulk) e Wolverine larga tudo para viver uma nova vida, tentando deixar para trás todo o seu passado como herói.

    Spoiler:
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] HQs  - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Mazza Seg 01 Set 2014, 20:51

    Vixe, que tópico mais parado. Vamos lá pessoal, eu sei que não tem só Weaboos por aqui.Razz
    Urashima escreveu:Esse encadernado do Guardiões da Galaxia já saiu em 2008 pela Marvel Apresenta mas com os capítulos separados, mas mesmo assim irei comprar por mostrar essa nova fase dos Guardiões da Galaxia e ainda tem o Adam Warlock no grupo.

    Agora o que eu estou lendo da Nova Marvel por enquanto é Guardiões da Galaxia que está sendo escrita pelo fabuloso Brian Michael Bendis (♥️) e Indestrutível Hulk! Comecei lendo no celular e agora estou comprando o mix que vem essas duas séries
    [Discussão] HQs  - Página 4 UNIVERSO-MARVEL-11-669x1024

    E nesse mix ainda fiquei muito interessado em ler, Fundação Futuro, Quarteto Fantástico, Thunderbolts, Mulher-Hulk Vermelha e principalmente Nova!

    A unica coisa que eu não gostei tanto no começo de Guardiões da Galaxia e de Indestrutível Hulk foi a participação do Tony Stark, principalmente em GG pois ele está completamente perdido em meio toda a situação.
    Vendo vocês conversando sobre o filme e os quadrinhos pelo site todo, acabei lendo essas Hqs novas do Guardiões da Galaxia de 2013 durante o Domingo. Seriously? ótima comic. Não estava antes por não conhecer essa série, mas agora estou animadíssima para ver o longa. Also, quero esse encadernado de 2008 também.

    Parei na edição #08(Infinito)e vou ler o resto quando puder. Não sou muito chegada na arte do Francesco Francavilla, mas pelo menos o Rocket Racoon dele é visualmente menos estranho do que o da Sara Pichelli...

    Até agora, também compartilho o mesmo pensamento sobre o Tony Stark. Actually, sinto que ele simplesmente não se encaixa com o resto dos Guardiões.


    Última edição por Mazza em Ter 02 Set 2014, 09:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : São de 2013. : X)
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Discussão] HQs  - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Urashima Ter 02 Set 2014, 14:19

    Mazza escreveu:Alguém aqui já leu a saga ''Old Man Logan'' do Wolverine?

    [Discussão] HQs  - Página 4 Wolverine_Old_Man_Logan_Giant-Size_Vol_1_1

    É uma história que se passa em um futuro apocalíptico onde os X-men não existem mais, a América é dominada e repartida por alguns Super-Vilões (Rei do Crime, Doutor Destino, se não me engano, o Caveira Vermelha e mais uma pessoa-cujo o nome não lembro-que tem algo a ver com o Hulk) e Wolverine larga tudo para viver uma nova vida, tentando deixar para trás todo o seu passado como herói.

    Spoiler:

    Eu to esperando sair essa HQ na coleção da Salvat, já foi anunciada que será uma das próximas. Esse Logan parece estar muito foda.

    ----------------------------------------------------------------------
    [Discussão] HQs  - Página 4 SURPREENDENTES_X_MEN_DESTRO_DOS_bx
    Eu acabei de ler Surpreendentes X-men Destroçados, essa fase do Joss Whedon nos X-men é incrível, cheia de reviravoltas e muitas coisas absurdas de bizarras acontecendo ao mesmo tempo. 
    Pra quem quiser começar a ler essa fase dos Surpreendentes X-men da pra achar nas bancas na coleção da Salvat.
    O unico problema da coleção da Salvat em relação a essa fase dos X-men e que ela só tem "Superdotados" e "Perigoso" que são as duas primeiras revistas, as outras três não estarão na coleção. E a terceira revista que seria "Destroçados" é bem dificil de achar e o preço é bem salgado :s Já a quarta revista e a quinta da pra achar de boa na loja da Comix Book Shop Wink
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] HQs  - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Mazza Qua 03 Set 2014, 10:17

    ^Pensava que essa coleção do Old Man já havia sido lançada por aqui. Well then, bom ver que finalmente poderei dispensar as Scans.
    ----------
    Li Turma da Monica: Laços e Astronauta: Magnetar ontem.

    Gostei muito do primeiro. O traço dos personagens é muito bonito - principalmente nos ''flashbacks'' da turma - e a história é bem confortável de acompanhar.

    Já o segundo, na minha opinião, tem uma narrativa muito cansativa. As explicações e o blah blah blah científico do Astronauta sobre o Magnetar, sua Nave, etc. são mais enjoativos do que interessantes.

    Havia me interessado nessa Graphic Novel pelos temas de isolamento, sobrevivência(que costumam a dar boas histórias e desenvolvimento de personagem)e esperava algo criativo, mas o que vi foi uma história reciclando todos os clichés ever desse tipo de narrativa. Graças a Deus que não comprei a revista.


    Última edição por Mazza em Qua 03 Set 2014, 11:50, editado 1 vez(es)
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Discussão] HQs  - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 03 Set 2014, 10:23

    Guerra Civil(Marvel).Melhor saga de super heros ever. lol!
    OBS:So´fiquei bolado com a morte de Rogers,e de outros,mais ok.Isso deu mais maturidade ao universo Marvel.
    Capitão América vs Homem de Ferro foi épico:
    [Discussão] HQs  - Página 4 Captain-america-the-first-avenger-vs-iron-man-5
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Discussão] HQs  - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Urashima Qua 03 Set 2014, 15:14

    lucas.custodio.391 escreveu:Guerra Civil(Marvel).Melhor saga de super heros ever. lol!
    OBS:So´fiquei bolado com a morte de Rogers,e de outros,mais ok.Isso deu mais maturidade ao universo Marvel.
    Capitão América vs Homem de Ferro foi épico:
    [Discussão] HQs  - Página 4 Captain-america-the-first-avenger-vs-iron-man-5

    Guerra Civil é uma das melhores mega sagas que eu já li! Só tem cenas foda, e o Capitão América honrou pra caramba, já o Homem Aranha até a metade dessa saga se mostrou um completo vacilão por culpa do Homem de Ferro.
    -----------------------------------------------------------------------------------

    Eu li ontem Astronauta Magnetar e achei bem legal, porém as explicações ficam cansativas mas é uma ótima Graphic. Li também Bidu - Caminhos que é muito bom bom, a maior parte da Graphic não tem balões de fala, os autores acharam um jeito muito bom de contar a história. 
    Agora só falta eu comprar Piteco e Chico Bento pra completar a coleção Very Happy
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Discussão] HQs  - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Hekonzord Seg 29 Set 2014, 23:02

    Vocês são muito marvecos, parem com isso.

    Tô lendo a Patrulha do Destino do Grant Morrison, Starman do James Robinson, Caçador de Marte do Ostrander, Sweet Tooth do Jeff Lemire e Liga da Justiça Cômica do Keith Giffen. Todos top tier.

    De mensal ando lendo Detective Comics do Brian Buccelato e Francis Manapu (arte fantástica e história interessante), Arqueiro Verde do Lemire (arte excelente e muito divertido), Liga da Justiça do Johns (ruim), Homem Animal (muito bom) e pretendo começar a ler o Monstro do Pântano.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Discussão] HQs  - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Urashima Seg 29 Set 2014, 23:31

    Hekonzord escreveu:Vocês são muito marvecos, parem com isso.

    Tô lendo a Patrulha do Destino do Grant Morrison, Starman do James Robinson, Caçador de Marte do Ostrander, Sweet Tooth do Jeff Lemire e Liga da Justiça Cômica do Keith Giffen. Todos top tier.

    De mensal ando lendo Detective Comics do Brian Buccelato e Francis Manapu (arte fantástica e história interessante), Arqueiro Verde do Lemire (arte excelente e muito divertido), Liga da Justiça do Johns (ruim), Homem Animal (muito bom) e pretendo começar a ler o Monstro do Pântano.
    Realmente concordo com você, eu sou muito Marvet 
    Eu quero começar a entrar no mundo da DC então vou esperar lançar a Coleção de Graphic Novels da DC pela Eeglamos.
    E estou na espera do encadernado do Batman A Corte das Corujas!
    Mas atualmente ando lendo a mega saga Infinito, Guardiões da Galaxia do Bendis com revisão do Neil Gaiman e Indestrutível Hulk. Pretendo começar a ler a nova fase dos X-mens também.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Discussão] HQs  - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 02 Nov 2014, 22:47

    Galera, eu tenho lido ultimamente o "Esquadrão Suicida" dos Novos 52 da DC e a recente franquia, também da DC, "Vilania Eterna". Mas eu tenho uma dúvida a respeito dos Novos 52 e só alguém bem antenado (ou não) poderá me explicar (creio em God que haverá alguém).
        Tipo, esse reboot da DC que mais se parece com um buraco negro chamado Novos 52 fez o favor de não só reiniciar as histórias, mas também remodelar a aparência dos personagens, inclusive o meu favorito de todos os quadrinhos que é o Coringa. Pra mim, ele é um dos tops em referência à vilões. Mas o Coringa dos Novos 52 tá com uma aparência lastimável:

    [Discussão] HQs  - Página 4 309lie9

    Trajando um macacão de mecânico com o rosto todo desfigurado e a pele do rosto recosturada. 


                           VAMOS A MINHA DÚVIDA:

        Qual a história que mostra essa passagem de visual? Tem que ter sido publicada em alguma história do Batman. Eu li a respeito em um outro fórum que um personagem chamado "Mestre dos Bonecos" esfolou o rosto dele. Mas eu não encontro em lugar algum a edição de uma revista que narre isso. Eu gostaria de saber como foi que de terno roxo ele passou a usar o macacão do "Joe" kkk. Se alguém tiver o link dessa história ou se ao menos souber o nome dela, já ajuda bastante.  Very Happy
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Discussão] HQs  - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Hekonzord Dom 02 Nov 2014, 23:12

    Mostarda com Limão:
    O rosto do Coringa foi cortado na Detective Comics #1 dos N52. E a roupa dele não é um "uniforme", era só um disfarce usado pra invadir a Mansão Wayne, ele troca de roupa depois.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Discussão] HQs  - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Mostarda com Limão Seg 03 Nov 2014, 00:54

    Hekonzord escreveu:Mostarda com Limão:
    O rosto do Coringa foi cortado na Detective Comics #1 dos N52. E a roupa dele não é um "uniforme", era só um disfarce usado pra invadir a Mansão Wayne, ele troca de roupa depois.
    Valeu pela informação cara, vou começar a pesquisar aqui! 
    Quanto ao macacão eu pensei que seria permanente no visual dele. Porque eu já o vi com a mesma roupa numa edição do Esquadrão Suicida quando ele reencontra a Arlequina. Tem até figura de ação dele com essa roupa. Mas que bom que não será definitivo, que volte o terninho roxo clássico kkk.
    Porque o rosto não dá mais T_T
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Discussão] HQs  - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Urashima Seg 03 Nov 2014, 08:58

    Eu já me decidi em não comprar mais edições mensais e me focar nos encadernados da Panini mesmo. Pra esse mês eu pretendo pegar Coringa Piada Mortal, Batman O Longo Dia das Bruxas, Batman Ano Um e X-Men Deus ama e o homem mata.
    Bom ontem eu li Valente Para o que der e vier, sinceramente eu esperava mais pois o volume anterior me deixou com altas expectativas para a continuação que não foi o que eu esperava, agora eu tenho que esperar não sei quanto tempo para ler a próxima edição de Valente. Também li aquele encadernado do Guardiões da Galaxia que é bem estranho acho que deveria ter alguma coisa no começo explicando o que aconteceu sei lá só acho. Li também a primeira edição formatinho da Abril de Crise nas Infinitas Terras, que está bem divertido e bem confuso mas acho que vale muito apena ler essa saga que marcou o Universo DC.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] HQs  - Página 4 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:22