Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Argos
ExtremeZelda
Shiny
Alejandro_
Siryudrg
supertupi
MaxRodrigues
Lucasmon
ari789
Robert Prado
Athos
Wolflink
Visionnaire
EduFanaia
Geovany
NPower
dermebr
BetoSantos
Rafinhablo0
VirtualBoy
LinQuin
WildKnifeCat
Omnimon
LiveinRiot
JonathanAlis
Duco
Isaque Nilton
Linkzx
AlienZ
lukazz
Flpgneves
vits
lpslucasps
Wasted
Sonic Salies
danielvsa
40 participantes

    Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U - Página 2 Empty Re: Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

    Mensagem por Sonic Salies Sex 21 Mar 2014, 15:53

    Duco escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Sinceramente, pra galera que tem o Wii U, nem faz falta, já não gostei no Black Flag mesmo.

    Pra mim a série AC já desandou desde o 3.
    Já no meu caso, Black Flag foi o primeiro jogo bom da série, eu não gostava dos outros, mas esse foi bom d+.

    Aquele mundo todo pra explorar com o barco, missões interessantes... enfim, jogo muito bom, espero que o próximo siga a mesma linha
     AC II >>>>>>>> Resto
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U - Página 2 Empty Re: Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

    Mensagem por lpslucasps Sex 21 Mar 2014, 16:00

    Sonic Salies escreveu:
    Duco escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Sinceramente, pra galera que tem o Wii U, nem faz falta, já não gostei no Black Flag mesmo.

    Pra mim a série AC já desandou desde o 3.
    Já no meu caso, Black Flag foi o primeiro jogo bom da série, eu não gostava dos outros, mas esse foi bom d+.

    Aquele mundo todo pra explorar com o barco, missões interessantes... enfim, jogo muito bom, espero que o próximo siga a mesma linha
     AC II >>>>>>>> Resto
    Aí já é uma questão de gosto. Achei ACII excelente, mas acho tanto o Black Flag quanto o Brotherhood melhores.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U - Página 2 Empty Re: Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

    Mensagem por LiveinRiot Sex 21 Mar 2014, 16:16

    Em menos de dois anos já quase não há suporte ao console. Já está mais do que na hora da Nintendo criar uma marca de qualidade para os títulos Thirds AAA, que são anunciados para as plataformas dela. Este selo de qualidade faria um marketing para o público que compra os consoles dela, mas que não se animam em comprar outros títulos (seja por acreditar que não tenha a mesma qualidade, ou outro motivo). Outro ponto seria se tornar publisher dos títulos Thirds que entrariam neste selo*.

    Infelizmente, se as coisas continuarem assim não adianta quanto venda o WiiU no futuro. Ele pode até vender mais que qualquer concorrente, mas o problema não é a base instalada e sim o publico que não se sente confortável comprando títulos Thirds que não sejam exclusivos.

    *Seria até interessante porque as empresas Thirds iriam se esforçar para trazer algo de qualidade (e exclusivo) para as plataformas da Nintendo, para ter o selo de qualidade, além disso contar com a própria Nintendo como publisher do jogo (afinal, quem não quer ver aquele nome Nintendo estampado na capa do jogo?).
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U - Página 2 Empty Re: Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

    Mensagem por Omnimon Sex 21 Mar 2014, 16:42

    Para qeum gosta uma lastima, no meu caso n faz diferença adquiro no maximo 1 AC por geração e ja adquiri este que foi o BlackFlag para o Wii U la na 9º gen me preocupo do jogo n sair para x ou y console.

    E também sempre acho maior graça dos choramingos parece até que o N64,Wii tiverão apoio massivo das third party, povo esperava um milagre no Wii U, ao inves de choramingar e mais facil olhar os titulos third que o console recebe que muitos são ate exclusivos e de otima qualidade, valorizar mais qualidade ao invés de quantidade como o povo adora fazer na ilusão que quantidade é qualidade.
    WildKnifeCat
    WildKnifeCat
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 9

    Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U - Página 2 Empty Re: Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

    Mensagem por WildKnifeCat Sex 21 Mar 2014, 17:30

    e começou o boicote da ubi ao wiiu!

    ;,(
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U - Página 2 Empty Re: Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

    Mensagem por LinQuin Sex 21 Mar 2014, 18:25

    Eu não curto a franquia Assassin's Creed, logo, eu não compraria se saísse para o Wii U. Contudo, faz falta sim. Há milhares de donos de Wii U que iriam gostar de adquirir esse futuro título e joga-lo no video game da Nintendo.

    Realmente uma pena, esperemos e torçamos para que a Nintendo busque estreitar suas relações com estúdios Thirds na próxima geração.

    Já que estamos no início da oitava geração e não resta muito a se esperar de estúdios thirds no Wii U, que venha Mario Kart 8, Bayonetta 2 e o incrível X.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U - Página 2 Empty Re: Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

    Mensagem por VirtualBoy Sex 21 Mar 2014, 18:34

    Queria que tivesse um Assassin's Creed ambientado na China ou no Japão feudal. Mas esse AC Unity parece ser interessante.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U - Página 2 Empty Re: Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 21 Mar 2014, 18:36

    Só vou comprar AC quando a Ubisoft fazer um no Brasil 
    Abralhos
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U - Página 2 Empty Re: Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

    Mensagem por BetoSantos Sex 21 Mar 2014, 18:43

    Omnimon escreveu:"...parece até que o N64,Wii tiverão apoio massivo das third party, povo esperava um milagre no Wii U, ao inves de choramingar e mais facil olhar os titulos third que o console recebe que muitos são ate exclusivos e de otima qualidade..."

    Ótima observação!

    Se formos contabilizar as centenas de jogos multi nas gerações do N64, GC e Wii, que não foram lançados nos mesmos...
     
    Sobre o jogo:
    Qual a surpresa? Já foram lançados cerca de 11 títulos da franquia -7 para consoles de mesa e 4 para portáteis- e somente 4 foram para os consoles da BigN sendo 2 para o WiiU e 2 para o Nintendo DS.

    Nota-se a quilômetros de distância, que é uma série que tem bastante regularidade na grade de jogos dos consoles da BigN.
     dog  wonka  Hah  medo  Serra
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U - Página 2 Empty Re: Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

    Mensagem por dermebr Sex 21 Mar 2014, 18:57

    PQP! Será que vou ter que desembolsar e comprar outro console. Já tenho o Wii U e 3DS... Haja $$$... Brazuca com jogo original sofre... Comprei o AC BF mas ainda não chegou e tenho vários games da Ubi no Wii U. Já vi que vou ter me contentar com Watch Dogs...

    PS4K... pelo visto vou ter q me dobrar a ti... Nos vemos daqui a um ano...
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U - Página 2 Empty Re: Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

    Mensagem por NPower Sex 21 Mar 2014, 19:01

    Legal ele chamar Unity, e o que menos teve na Revolução Francesa foi união :p
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U - Página 2 Empty Re: Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

    Mensagem por Geovany Sex 21 Mar 2014, 20:26

    Se não me engano vi em algum lugar que a ubi vai lançar outro AC só para o ps3 e x360 por isso esse não vai vim para essas plataformas.
     
    Sobre não vir para o Wii U, menos um ponto para ele.

    E já ta virando put****, agora vão lançar Ac todos os anos? Quase todos os grandes títulos thirds estão sendo lançados uma nova versão todo ano!
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U - Página 2 Empty Re: Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

    Mensagem por EduFanaia Sex 21 Mar 2014, 20:36

    O mais ironico é que ainda hoje foi anunciado que 50 jogos feitos com a Unity Engine foram confirmados pro Wii U
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U - Página 2 Empty Re: Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

    Mensagem por Duco Sex 21 Mar 2014, 21:22

    Geovany escreveu:Se não me engano vi em algum lugar que a ubi vai lançar outro AC só para o ps3 e x360 por isso esse não vai vim para essas plataformas.
     
    Sobre não vir para o Wii U, menos um ponto para ele.

    E já ta virando put****, agora vão lançar Ac todos os anos? Quase todos os grandes títulos thirds estão sendo lançados uma nova versão todo ano!
    Trazendo jogos com qualidade a frequência é o que menos importa. Eu nunca gostei de AC e o Black Flag mudou o suficiente pra me fazer gostar dele.

    Se tem qualidade ta valendo.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U - Página 2 Empty Re: Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

    Mensagem por lpslucasps Sex 21 Mar 2014, 21:27

    Geovany escreveu:E já ta virando put****, agora vão lançar Ac todos os anos?
    "Agora"? Assassin's Creed sempre foi uma franquia anual, desde o início - e, diferente de CoDs da vida, sempre trouxe mudanças em cada novo lançamento, mesmo que algumas não tenham sido aceitas unanimamente pelo fandom.

    Conteúdo patrocinado


    Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U - Página 2 Empty Re: Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:39