Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

Compartilhe
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

Mensagem por danielvsa em Sex 21 Mar 2014, 14:12

A Ubisoft divulgou hoje (21) o desenvolvimento de "Assassin's Creed: Unity", novo game da popular franquia de ação. O jogo sai no final do ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Imagens de "Unity" surgiram na quarta-feira (19) e foram divulgadas pelo site Kotaku. Agora, a produtora confirma a existência do game e liberou um trailer mostrando a ambientação: Paris, na época da Revolução Francesa - como atesta uma cena onde o assassino da vez observa uma execução na guilhotina, de um telhado em frente à catedral de Notre Dame.

Fonte: Uol Jogos

Última edição por danielvsa em Sex 21 Mar 2014, 16:53, editado 1 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Re: Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U

Mensagem por Convidado em Sex 21 Mar 2014, 14:16

Área errada, como o jogo não sairá para WiiU deveria estar nos "outros consoles".

De todos os modos, já esperava por isso; infelizmente Black Flag vendeu muito mal no WiiU para receber uma continuação.=/
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies em Sex 21 Mar 2014, 14:20

Sinceramente, pra galera que tem o Wii U, nem faz falta, já não gostei no Black Flag mesmo.

Pra mim a série AC já desandou desde o 3.
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

Mensagem por Wasted em Sex 21 Mar 2014, 14:21

Não comprei o Black Flag pois não gostei do conceito do jogo, mas adoraria jogar esse. Essa ambientação na Revolução Francesa vai ser muito animal.

Watchdogs vai ser o último lançamento de peso da Ubisoft no Wii U.
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Sex 21 Mar 2014, 14:22

Eu queria Egito ou Rússia, mas França tá bom. : /

Sobre Black Flag, eu adorei o jogo. Melhor jogo de exploração marítima desde Wind Waker.
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Sex 21 Mar 2014, 14:22

Pela primeira vez eu concordo com o Hunk, se o jogo não estará presente no console da Nintendo, não existe necessidade de postar na área do aparelho, esse tópico combina muito mais com a área Outros Consoles.

---------------------------

Não esperava nada além disso, os títulos anteriores tiveram vendas fracas e creio que, conforme o apoio das desenvolvedoras for diminuindo nos consoles da antiga geração, o apoio ao Wii U também será reduzido.
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

Mensagem por Flpgneves em Sex 21 Mar 2014, 14:38

Não espero mais nenhum jogo de Thirds pro Wii U. Vamos ver se a Nintendo corrige isso com seu próximo console. O que eu quero mesmo são os exclusivos: X, Bayonetta 2, Mario Kart e principalmente o novo Zelda.

Em relação ao jogo, gostei bastante. Essa época é ótima pra ser explorada pelo jogo, que parece estar muito bonito. Provavelmente vou pegar pra PC.
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Sex 21 Mar 2014, 14:41

O que é uma pena, no final das contas quem é gamer ecletico vai ter que comprar mais de uma plataforma, e haja grana pra isso.. fazer o que, ja que muitos titulos de peso nao vao aparecer no wii u =/
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Sex 21 Mar 2014, 14:41

Prevejo gente culpando quem tem o Wii U e não comprou os jogos,já que os Nintendistas são obrigados a serem ricos e comprar todo jogo do console.
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx em Sex 21 Mar 2014, 14:42

Tópico movido, acho q ficaria melhor mudar o nome do tópico tb
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 21 Mar 2014, 14:44

Não tem mais desculpas. A única empresa que verdadeiramente apoiava o console está pulando fora e tratando o console com indiferença, e a mesma o faz bem.

Em Outubro estou pegando meu PS4 junto com o novo Batman.. fAZER O QUE...
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

Mensagem por Isaque Nilton em Sex 21 Mar 2014, 14:44

Bom, assim como o Batman Arkhan Knight, a versão do Wii U deve ter sido descartada por uma questão de hardware, pois se o problema fosse as vendas, o PS3 e o X360 teriam suas versões...
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Sex 21 Mar 2014, 14:56

@Isaque Nilton escreveu:Bom, assim como o Batman Arkhan Knight, a versão do Wii U deve ter sido descartada por uma questão de hardware, pois se o problema fosse as vendas, o PS3 e o X360 teriam suas versões...

Ao meu ver, a Ubisoft e tantas outras desenvolvedores apenas portaram seus jogos para o Wii U, pois existia uma versão sendo desenvolvida para os consoles "old gen" e como a arquitetura desses aparelhos é muito semelhante, um porte era pouco custoso.

Agora que as antigas plataformas vão começar a serem excluídas dos novos lançamentos, portar um jogo para o Wii U se tornará algo muito custoso e arriscado.

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco em Sex 21 Mar 2014, 14:59

@Sonic Salies escreveu:Sinceramente, pra galera que tem o Wii U, nem faz falta, já não gostei no Black Flag mesmo.

Pra mim a série AC já desandou desde o 3.
    Já no meu caso, Black Flag foi o primeiro jogo bom da série, eu não gostava dos outros, mas esse foi bom d+.

Aquele mundo todo pra explorar com o barco, missões interessantes... enfim, jogo muito bom, espero que o próximo siga a mesma linha
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Sex 21 Mar 2014, 15:34

Não me surpreende.
    Jogo multiplataforma, se não vem pra ps360, tem enorme chance de não vir pra wii U.

O que me impressiona mais é não ir pra ps360. A geração tá morrendo mais rápido do que eu achava.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 07:59