Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Club nintendo.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Club nintendo. Empty Club nintendo.

    Mensagem por Convidado Qui 20 Mar 2014, 11:21

    O meu nintendo 3ds é americano entam eu vou me registrar no americano mais mesmo assim pode ser que o meu club nintendo seja cancelado?
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Club nintendo. Empty Re: Club nintendo.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 20 Mar 2014, 12:45

    Se seu email for brasileiro (com ".br" no final), sim.
    Dedé Dias
    Dedé Dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 29

    Club nintendo. Empty Re: Club nintendo.

    Mensagem por Dedé Dias Qui 20 Mar 2014, 16:08

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Se seu email for brasileiro (com ".br" no final), sim.
    Meu e-mail cadastrado no Club Nintendo tem .br e tá ativo desde novembro do ano passado, e eu já resgatei o Metroid.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Club nintendo. Empty Re: Club nintendo.

    Mensagem por Pires Qui 20 Mar 2014, 16:50

    As pessoas que tiveram o Club Nintendo cancelado foram porque enviaram um e-mail para a Nintendo em português ou dizendo que moravam no Brasil. Assim, ela verificou que o Club Nintendo estava ativo e cancelou. Para não ser cancelado basta não enviar e-mail algum ou enviar em inglês caso o seu 3DS tenha algum problema
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Club nintendo. Empty Re: Club nintendo.

    Mensagem por Duco Qui 20 Mar 2014, 17:06

    Pires escreveu:As pessoas que tiveram o Club Nintendo cancelado foram porque enviaram um e-mail para a Nintendo em português ou dizendo que moravam no Brasil. Assim, ela verificou que o Club Nintendo estava ativo e cancelou. Para não ser cancelado basta não enviar e-mail algum ou enviar em inglês caso o seu 3DS tenha algum problema
    Eu enviem em inglês mesmo e cancelaram igual
    Dedé Dias
    Dedé Dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 29

    Club nintendo. Empty Re: Club nintendo.

    Mensagem por Dedé Dias Qui 20 Mar 2014, 17:32

    Pires escreveu:As pessoas que tiveram o Club Nintendo cancelado foram porque enviaram um e-mail para a Nintendo em português ou dizendo que moravam no Brasil. Assim, ela verificou que o Club Nintendo estava ativo e cancelou. Para não ser cancelado basta não enviar e-mail algum ou enviar em inglês caso o seu 3DS tenha algum problema

    Resumindo: stay anonymous
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Club nintendo. Empty Re: Club nintendo.

    Mensagem por Geu Sex 21 Mar 2014, 11:15

    Se seu email tiver br a chance de ser cancelado é maior,sua Id é americana ou foi configurada  para regiao do Brasil?se vc for usar o club nintendo recomendo por tudo americano ou canadense e nunca responder emails em portugues,e tambem nunca falar que mora no brasil,se seu 3ds der problema diga o endereço americano e fale que estava em viagem de ferias ao brasil e seu 3ds deu problema apos algum acontecimento
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Club nintendo. Empty Re: Club nintendo.

    Mensagem por Convidado Sex 21 Mar 2014, 14:07

    Essa trava regional do club ninendo é ridiculo viu é o mesmo que dizer que os americanos merecem um tratamento melhor do que os Brasileiros.

    Conteúdo patrocinado


    Club nintendo. Empty Re: Club nintendo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:43