Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Kaleo
TsHm and PM!
Mirukage
João Victor JR
Robert Prado
Felipe_Vieir4
FernandoAL
Angel Kenede
LordFarael
Linkzx
allanfreitas
Schweppes
Medieval123
Dark Signer
Felipe Fabricio
Allusian
justiceiro
RicardoGuedes
Sitisvil
23 participantes

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo Empty Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Sitisvil Sex 13 Mar 2015, 12:42

    A Nintendo anunciou recentemente que iria descontinuar o Club Nintendo, e muitas pessoas tem juntado vários jogos para conseguir moedas suficientes. Porém, algumas pessoas tentaram encontrar uma forma não muito honesta de conseguir várias moedas. 

    Tudo começou no mês passado, quando um usuário do 4Chan compartilhou algumas informações sobre como conseguir moedas de uma forma fácil, trocando apenas alguns números e letras do código. Isso também foi possível através das mudanças no código do Wii Mini. A façanha era tão fácil que tinha até gente vendendo esses códigos no eBay. 

    Depois de tudo isso, nós temos vários usuários do Reddit que usaram essas artimanhas, e agora eles estão relatando que tiveram suas contas desativadas. Se você fez uso de alguns desses códigos, é melhor tomar cuidado com a sua conta.  Twisted Evil

    A Nintendo ainda não falou sobre o assunto.


    Fonte: A Casa do Cogumelo

    Fonte: NBlast


    Última edição por Sitisvil em Seg 23 Mar 2015, 14:07, editado 2 vez(es)
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 13 Mar 2015, 13:02

    AH euu nego !!  Eu juro que tenho todos esses 50 wii minis Nintendo! Paris
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por justiceiro Sex 13 Mar 2015, 13:09

    Bem, galera tentou avisar e tudo né, mas pesoal achou que ia ficar barato...
    Michael Michael Michael Michael
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Allusian Sex 13 Mar 2015, 13:17

    Absolutely no regrets. Would do again.


    PORQUE O BARATO É LOKO IRMÃO.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 13 Mar 2015, 13:20

    Eu fiz em outra conta mesmo EUHHEHUAEHUEAHUAEUHAE

    Bom, ainda bem que ela não bloqueou consoles, ao menos Laughing
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Dark Signer Sex 13 Mar 2015, 13:24

    Desativar as contas do club é o de menos. Seria bem pior se a pessoa fosse banida do online/eshop ou se os prêmios platinum/gold forem somente físicos(já até prevejo ataques cardíacos em massa sauuhsahua)
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por LordFarael Sex 13 Mar 2015, 13:48

    100% nem aí, o Club Nintendo vai acabar e eu já peguei meus 17 jogos mesmo Psylol

    Also, se esse bug não existisse (ou eu não tivesse feito) minha conta ia morrer com 180 moedas. Então não iria poder pegar nada mesmo. 8)
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Medieval123 Sex 13 Mar 2015, 14:58

    Esse exploid existe faz tempo, somente tomou popularidade com fim do club. Como club esta pra acabar pouco importa, se retiraram o exploid é porque vão continuar a dar os prêmios normalmente.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 13 Mar 2015, 17:45

    Eu tenho 8 contas no club, uma eu botei só 2 wi minis pra ficar platinum (fiquei com 1750 coins ao todo, peguei o super smash bros 3-poster set e mais chibi robo e wii fit U) e as outras 7 contas sao só wii minis (totalizando 58 filhos -q), e nenhuma conta foi banida. Só acredito nesses usuarios do Reddit falando de banimento se postarem fotos....
    avatar
    allanfreitas
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 6

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por allanfreitas Sex 13 Mar 2015, 17:57

    Eu tinha 7 contas com wii mini e 3 foram banidas. Mas baniram as que eu tinha resgatado prêmios físicos, todas para um mesmo endereço.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 13 Mar 2015, 18:43

    allanfreitas escreveu:Eu tinha 7 contas com wii mini e 3 foram banidas. Mas baniram as que eu tinha resgatado prêmios físicos, todas para um mesmo endereço.
    Mas os itens físicos foram entregues? Botar o mesmo endereço deixou meio na cara...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Schweppes Sex 13 Mar 2015, 19:55

    >4chan
    >reddit

    Quanta credibilidade, Casa do Cog- ops pera fui banido fodeo

    E regrets apenas por dever ter aproveitado mais.
    avatar
    allanfreitas
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 6

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por allanfreitas Sex 13 Mar 2015, 20:20

    felipe_vieir4 escreveu:Mas os itens físicos foram entregues? Botar o mesmo endereço deixou meio na cara...

    Não até onde eu sei
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Robert Prado Sex 13 Mar 2015, 20:34

    Schweppes escreveu:>4chan
    >reddit

    Quanta credibilidade, Casa do Cog- ops pera fui banido fodeo

    E regrets apenas por dever ter aproveitado mais.
    Nem como rumor dá pra encarar isso, afinal esta Casa do Cogumelo nem fonte tem e se tivesse, seria o mesmo caso do outro tópico que bloqueei ontem, afinal leva para um post de um usuário de uma outra comunidade. Credibilidade e confiabilidade nenhuma.

    Repito o que disse:
    Não dá pra levar isto a sério e manter este tipo de tópico, é influenciar propagação de notícias com qualquer tipo de fonte e sensacionalismo.

    Esperem pronunciamento oficial da Nintendo sobre isso. Qualquer coisa, mande MP.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Linkzx Sáb 14 Mar 2015, 02:31

    Muitas pessoas estão relatando isso, parece que já não é mais apenas um pequeno rumor.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo Empty Re: Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:58