Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
El Buga
Kalvin
6 participantes

    Wii U - Controles para multiplayer local

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Wii U - Controles para multiplayer local - Página 2 Empty Re: Wii U - Controles para multiplayer local

    Mensagem por T-Rex Sex 28 Mar 2014, 22:38

    Até onde joguei: Just Dance 2014, Nintendo Land, Wii Sports Club e Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games requerem Wiimote Plus.

    EDIT: Tem o Wii Party U, apesar de eu não ter jogado ainda... penso em comprar o bundle dele pra facilitar e evitar que eu compre o Wiimote Plus separadamente que pode acabar vindo como "pirata", ainda que existem Pro Controllers piratas tb... isso é tenso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wii U - Controles para multiplayer local - Página 2 Empty Re: Wii U - Controles para multiplayer local

    Mensagem por El Buga Sex 28 Mar 2014, 22:49

    Quase todos esses recaem no "Just Dance e cia." que eu falei lá atrás. Todos são jogos de franquias fortemente baseadas em controles de movimento desde seu início. Não faz sentido nenhum usar esses jogos como exemplo pra generalizar o multiplayer do Wii U e dizer que "Wiimote é mais necessário".

    Novamente tudo é uma questão de gosto, e vai depender do que o autor do tópico pretende jogar.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Wii U - Controles para multiplayer local - Página 2 Empty Re: Wii U - Controles para multiplayer local

    Mensagem por T-Rex Sex 28 Mar 2014, 22:54

    Mas vc foi equivocado demais e não soube informar direito e acabou por dizer "todos" o que não são todos, por isso que o que postei foi mais informativo e mais plausível dos fatos, cara.

    Não é uma questão de gosto... isso só refere à necessidade que o jogo propõe, por exemplo, se ele quer o Sonic porque gosta de esporte, mas terá que entender que o jogo requere o tal controle. Simples assim. É mais pra informativo do que pra gosto.

    Agora só resta o autor se informar do tópico. Não tem mais necessidade de continuar, pois os que foram postados já foram devidamente esclarecidos, inclusive os meus posts.

    Caso o autor do tópico precise desbloquear o tópico, favor mandar MP para mim ou postar na seção Moderação.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U - Controles para multiplayer local - Página 2 Empty Re: Wii U - Controles para multiplayer local

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:52