Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Que controles eu uso para jogar jogos de Virtual Console no modo Wii do Wii U?

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Que controles eu uso para jogar jogos de Virtual Console  no modo Wii do Wii U? Empty Que controles eu uso para jogar jogos de Virtual Console no modo Wii do Wii U?

    Mensagem por Silver Snivy Dom 17 maio 2015, 18:10

    no modo Wii do Wii U,você pode jogar os jogos do V.C,porem alguns deles exigem o controle do gamecube para serem jogados,e como não a compatibilidade para os controles do game cube no Wii U,que controles eu teria que ter para jogar esses jogos? 
    eu poderia usar o gamepad,ou o wii pro controler?
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    Que controles eu uso para jogar jogos de Virtual Console  no modo Wii do Wii U? Empty Re: Que controles eu uso para jogar jogos de Virtual Console no modo Wii do Wii U?

    Mensagem por Dhiineres Dom 17 maio 2015, 18:18

    nope, jogos do vc que não dá pra jogar com o wiimote só podem ser jogados com o classic controller :/
    also, também funfa com o classic controller pro
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Que controles eu uso para jogar jogos de Virtual Console  no modo Wii do Wii U? Empty Re: Que controles eu uso para jogar jogos de Virtual Console no modo Wii do Wii U?

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 17 maio 2015, 18:25

    A única maneira de jogar os jogos de VC do Modo Wii no Wii U, é usando um Classic Controller, esse abaixo:

    Que controles eu uso para jogar jogos de Virtual Console  no modo Wii do Wii U? Classic-Controller

    Fora esses, nenhum outro controle é compatível com jogos de Virtual Console(exceção do Wii Remote, que pode ser usado para jogar jogos de NES apenas).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Que controles eu uso para jogar jogos de Virtual Console  no modo Wii do Wii U? Empty Re: Que controles eu uso para jogar jogos de Virtual Console no modo Wii do Wii U?

    Mensagem por ari789 Dom 17 maio 2015, 19:05

    Que controles eu uso para jogar jogos de Virtual Console  no modo Wii do Wii U? Wii-U-Virtual-Console-Controller-Compatibility-Chart

    Resumindo :

    NES : Wii Remote , Wii Classic Control , Game Cube Control

    SNES : Wii Classic Control , Game Cube Control

    N64 : Wii Classic Control , Game Cube Control

    Master System : Wii Remote , Wii Classic Control , Game Cube Control

    Mega Drive : Wii Remote ( não todos ) , Wii Classic Control , Game Cube Control


    Fora que já vi gente usando o Wii U Pro Controler :
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Que controles eu uso para jogar jogos de Virtual Console  no modo Wii do Wii U? Empty Re: Que controles eu uso para jogar jogos de Virtual Console no modo Wii do Wii U?

    Mensagem por Silver Snivy Dom 17 maio 2015, 19:13

    valeu pessoal Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Que controles eu uso para jogar jogos de Virtual Console  no modo Wii do Wii U? Empty Re: Que controles eu uso para jogar jogos de Virtual Console no modo Wii do Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:17