Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

Compartilhe
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

Mensagem por Wolfman em Sex 21 Mar 2014, 00:41

AlienZ escreveu:Esse mundo gamer ta com uma inversão de valores do c**alho,enquanto vemos empresas sendo defendidas por cobrarem por usar a própria intenet no console,DLCs mal feitas,jogos de 15 minutos,jogos de 60 dólares em fase alpha,ports mal feitos,etc.As empresas menos mercenárias são taxadas de ''atrasadas'' e de mortas.

As empresas conseguiram o que queriam, que é fazer desses absurdos ser aceito como normal. Tem gente que ainda defende só porque é com o jogo que eles gostam ou então dizem "vou comprar mesmo assim" depois vem reclamar da indústria ainda. Triste mas é a verdade. Sorte que ainda tem umas poucas dando o exemplo.

Esse não é o único, mas o principal motivo de eu passar esse aí. Vou é assistir o jogo no Youtube mesmo, daí quando o Kojima lançar o jogo de verdade, talvez eu compre.  Laughing 
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

Mensagem por BrunoBrx em Sex 21 Mar 2014, 01:15

O jogo pode ser zerado em 10 minutos...
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro em Sex 21 Mar 2014, 06:37

Todos sabiam que o game seria pequeno e que seria apenas um prologo para o The Phanton Pain que será lançado posteriormente, então, acho ridículo reclamar do game unicamente pela duração do mesmo. 

O game é sim muito pequeno, terminei a campanha principal dele em 5 Horas e alguns quebrados, devido ao fato de que eu explorei ao máximo diversos locais, além de ficar brincando com os soldados e aproveitando a nova liberdade..  (Se for fazer tudo direitinho e seguir reto, tu termina em menos de 1h facilmente)

Já completei todas as side-missions também e atualmente devo estar com algo em torno de 10h de jogo. Já peguei todos os emblemas XOF e falta apenas algumas fitas (Que por sinal, estão ridiculamente difíceis de localizar)

No mais, as possibilidades de se fazer a mesma missão de maneiras diferentes estão gigantes tornando assim o fator replay dele espetacular. Arrisco dizer que este consegue bater o MGS3 no quesito diversão. (Trollar geral os soldados, ver as conversas paralelas deles.. Não há coisa melhor.. )

Agora é ficar curtindo com os soldados, enquanto o poderoso The Phanton Pain não chega.. D:
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Sex 21 Mar 2014, 11:34

Wolfman escreveu:
    AlienZ escreveu:Esse mundo gamer ta com uma inversão de valores do c**alho,enquanto vemos empresas sendo defendidas por cobrarem por usar a própria intenet no console,DLCs mal feitas,jogos de 15 minutos,jogos de 60 dólares em fase alpha,ports mal feitos,etc.As empresas menos mercenárias são taxadas de ''atrasadas'' e de mortas.

As empresas conseguiram o que queriam, que é fazer desses absurdos ser aceito como normal. Tem gente que ainda defende só porque é com o jogo que eles gostam ou então dizem "vou comprar mesmo assim" depois vem reclamar da indústria ainda. Triste mas é a verdade. Sorte que ainda tem umas poucas dando o exemplo.

Esse não é o único, mas o principal motivo de eu passar esse aí. Vou é assistir o jogo no Youtube mesmo, daí quando o Kojima lançar o jogo de verdade, talvez eu compre.  Laughing 

Achava que só eu pensava assim,pois toda vez que fala que as empresas de videogame conseguem fazer com que as pessoas engulam o inaceitável me chamam de paranoico e que a Sony e Microsoft nunca fariam algo ruim pois elas apesar de lançarem videogames só porque da muito dinheiro elas são empresas ''4 gamers''.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 15:15