Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Reshay
Robert Prado
Aspen
Wolfman
Visionnaire
pikachuboy'
@bolacha1337
Gusfenix
Duco
AlienZ
Shiny
ZPH
VirtualBoy
lpslucasps
DIEGOELRIC2005
19 participantes

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 3 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por Wolfman Sex 21 Mar 2014, 00:41

    AlienZ escreveu:Esse mundo gamer ta com uma inversão de valores do c**alho,enquanto vemos empresas sendo defendidas por cobrarem por usar a própria intenet no console,DLCs mal feitas,jogos de 15 minutos,jogos de 60 dólares em fase alpha,ports mal feitos,etc.As empresas menos mercenárias são taxadas de ''atrasadas'' e de mortas.

    As empresas conseguiram o que queriam, que é fazer desses absurdos ser aceito como normal. Tem gente que ainda defende só porque é com o jogo que eles gostam ou então dizem "vou comprar mesmo assim" depois vem reclamar da indústria ainda. Triste mas é a verdade. Sorte que ainda tem umas poucas dando o exemplo.

    Esse não é o único, mas o principal motivo de eu passar esse aí. Vou é assistir o jogo no Youtube mesmo, daí quando o Kojima lançar o jogo de verdade, talvez eu compre.  Laughing 
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 3 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por BrunoBrx Sex 21 Mar 2014, 01:15

    O jogo pode ser zerado em 10 minutos...
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 3 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por UchihaZoro Sex 21 Mar 2014, 06:37

    Todos sabiam que o game seria pequeno e que seria apenas um prologo para o The Phanton Pain que será lançado posteriormente, então, acho ridículo reclamar do game unicamente pela duração do mesmo. 

    O game é sim muito pequeno, terminei a campanha principal dele em 5 Horas e alguns quebrados, devido ao fato de que eu explorei ao máximo diversos locais, além de ficar brincando com os soldados e aproveitando a nova liberdade..  (Se for fazer tudo direitinho e seguir reto, tu termina em menos de 1h facilmente)

    Já completei todas as side-missions também e atualmente devo estar com algo em torno de 10h de jogo. Já peguei todos os emblemas XOF e falta apenas algumas fitas (Que por sinal, estão ridiculamente difíceis de localizar)

    No mais, as possibilidades de se fazer a mesma missão de maneiras diferentes estão gigantes tornando assim o fator replay dele espetacular. Arrisco dizer que este consegue bater o MGS3 no quesito diversão. (Trollar geral os soldados, ver as conversas paralelas deles.. Não há coisa melhor.. Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 3 Icon_lol)

    Agora é ficar curtindo com os soldados, enquanto o poderoso The Phanton Pain não chega.. D:
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 3 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por AlienZ Sex 21 Mar 2014, 11:34

    Wolfman escreveu:
    AlienZ escreveu:Esse mundo gamer ta com uma inversão de valores do c**alho,enquanto vemos empresas sendo defendidas por cobrarem por usar a própria intenet no console,DLCs mal feitas,jogos de 15 minutos,jogos de 60 dólares em fase alpha,ports mal feitos,etc.As empresas menos mercenárias são taxadas de ''atrasadas'' e de mortas.

    As empresas conseguiram o que queriam, que é fazer desses absurdos ser aceito como normal. Tem gente que ainda defende só porque é com o jogo que eles gostam ou então dizem "vou comprar mesmo assim" depois vem reclamar da indústria ainda. Triste mas é a verdade. Sorte que ainda tem umas poucas dando o exemplo.

    Esse não é o único, mas o principal motivo de eu passar esse aí. Vou é assistir o jogo no Youtube mesmo, daí quando o Kojima lançar o jogo de verdade, talvez eu compre.  Laughing 

    Achava que só eu pensava assim,pois toda vez que fala que as empresas de videogame conseguem fazer com que as pessoas engulam o inaceitável me chamam de paranoico e que a Sony e Microsoft nunca fariam algo ruim pois elas apesar de lançarem videogames só porque da muito dinheiro elas são empresas ''4 gamers''.

    Conteúdo patrocinado


    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 3 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:14