Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Reshay
Robert Prado
Aspen
Wolfman
Visionnaire
pikachuboy'
@bolacha1337
Gusfenix
Duco
AlienZ
Shiny
ZPH
VirtualBoy
lpslucasps
DIEGOELRIC2005
19 participantes

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 2 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por pikachuboy' Ter 18 Mar 2014, 19:21

    Parece que a crítica não é pelo jogo ser ruim em si,mas o custo/benefício parece que não vale a pena pelo fato de ser muito curto.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 2 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por Shiny Ter 18 Mar 2014, 19:51

    Pois é, o jogo poderia ter sido distribuido como demo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 2 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por pikachuboy' Ter 18 Mar 2014, 19:59

    Shiny escreveu:Pois é, o jogo poderia ter sido distribuido como demo.
    Ou lançarem por um preço mais baixo mesmo.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 2 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por lpslucasps Ter 18 Mar 2014, 20:32

    Melhor review:

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 2 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por Visionnaire Ter 18 Mar 2014, 21:17

    Que situação mais estranha. Não sei o que pensar, principalmente pela duração da campanha...
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 2 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por Wolfman Ter 18 Mar 2014, 21:36

    Já esperava por notas assim. Fora o óbvio que é o tempo, o jogo parece ter missões genéricas,ser meio repetitivo e alguns errinhos feios de gameplay também. Fora que algumas coisas acho que não combinam bem com a série, mas OK.

    Não vejo nada demais nessas notas também. Ninguém é obrigado a dar nota alta por causa do nome, apesar de acontecer com certa frequência até. Com o Phantom Pain quem sabe melhore, já que pequeno não vai ser pelo menos e podem corrigir algumas coisas.



    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 2 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 18 Mar 2014, 22:16

    fico pensando se isso vai vira moda depois, lançar o prologo do game, e lançar game mesmo só lá pro final do ano ou começo de 2015
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 2 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por Aspen Ter 18 Mar 2014, 23:43

    lpslucasps escreveu:
    Hunk escreveu:Pelo que eu disse, faz parecer que ou você ama ou odeia o jogo; por exemplo; Mario 3D world possui notas bem próximas, então se nota que o jogo agradou bem; agora um jogo com variações muito bruscas dificulta ter noção se ele é bom ou não (se formos olhar isso baseado em Reviews).
    "Ter noção se ele é bom ou não"? Tem como definir se um jogo é bom objetivamente?
    Dar pra definir se um jogo é bom ou não é possível, agora definir se alguém vai gostar ou não é o que eu acho que não dá pra definir.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 2 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por Robert Prado Qua 19 Mar 2014, 12:57

    Poxa, to comprando hoje o jogo, 20 dolares na PSN... Mas admito, foi bem ridícula essa ação do Kojima.

    Lança o bendito prologo junto com o restante do jogo. Agora, 20 dolares pelo prologo. Aí quando o Phantom Pain lançar, eu duvido que vá ser 40 dolares, 99% de certeza que serão os mesmos 60USD. Uma forma malandra de aumentar o preço do jogo em 80 dólares provavelmente para pagar o desenvolvimento da Fox Engine.

    Acho que pior de tudo é a imagem da franquia, que fica meio suja. Imagina se a moda pega?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 2 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por Convidado Qua 19 Mar 2014, 14:07

    Robert Prado escreveu:Poxa, to comprando hoje o jogo, 20 dolares na PSN... Mas admito, foi bem ridícula essa ação do Kojima.

    Lança o bendito prologo junto com o restante do jogo. Agora, 20 dolares pelo prologo. Aí quando o Phantom Pain lançar, eu duvido que vá ser 40 dolares, 99% de certeza que serão os mesmos 60USD. Uma forma malandra de aumentar o preço do jogo em 80 dólares provavelmente para pagar o desenvolvimento da Fox Engine.

    Acho que pior de tudo é a imagem da franquia, que fica meio suja. Imagina se a moda pega?

    O pior, para PS4/XboxOne ficariam 90US$ isso se a pessoa não for fã de Metal Gear e quiser capinha, o que levaria à 100US$.

    Se a moda pegar ae vodeo; já posso até imaginar jogos futuramente:

    20-30 US$: Prólogo
    60US$: Jogo em si
    40US$: DLCs pré programadas e pensadas

    Aí pra pessoa jogar o jogo completo 100% vai uns 150 US$.=/
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 2 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por Reshay Qua 19 Mar 2014, 14:50

    Hunk escreveu:Se a moda pegar ae vodeo; já posso até imaginar jogos futuramente:

    20-30 US$: Prólogo
    60US$: Jogo em si
    40US$: DLCs pré programadas e pensadas

    E é por isso que não irei comprar esse jogo, Kojima que me desculpe, mas eu não irei incentivar essa ideia!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 2 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por pikachuboy' Qua 19 Mar 2014, 16:05

    Prefiro esperar uma definitive edition...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 2 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Mar 2014, 08:44

    Quem quiser ver como é o jogo todo, o Zangado fez o vídeo da ''primeira hora'' e zerou o jogo em um vídeo! 

    O que também me irritou, é que Kojima faz questão de ter seu nome em tudo no jogo! Aonde tem alguma coisa escrita, pode ter certeza que lá diz: ''Hideo Kojima''. Porr*, o cara gosta de se gabar hein!?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 2 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por Lucasmon Qui 20 Mar 2014, 09:13

    Esses tipos de coisa que ajudam a venda de consoles a diminuir. Digo, se realmente virar moda isso como voces falaram, vai ser complicado alguem comprar jogos no futuro. Eu mesmo nao investiria nessa sacanagem.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 2 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por AlienZ Qui 20 Mar 2014, 10:54

    Esse mundo gamer ta com uma inversão de valores do c**alho,enquanto vemos empresas sendo defendidas por cobrarem por usar a própria intenet no console,DLCs mal feitas,jogos de 15 minutos,jogos de 60 dólares em fase alpha,ports mal feitos,etc.As empresas menos mercenárias são taxadas de ''atrasadas'' e de mortas.

    Conteúdo patrocinado


    Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo - Página 2 Empty Re: Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:44