Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Wii U eShop] Nintendo anuncia Resort Course e mais um período gratuito para Wii Sports Club + Imagine Me, novo jogo Indie!

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Wii U eShop] Nintendo anuncia Resort Course e mais um período gratuito para Wii Sports Club + Imagine Me, novo jogo Indie! Empty [Wii U eShop] Nintendo anuncia Resort Course e mais um período gratuito para Wii Sports Club + Imagine Me, novo jogo Indie!

    Mensagem por Lucasmon Ter 18 Mar 2014, 00:24


    A Nintendo anunciou que irá incluir o Resort Course ao modo de golfe em Wii Sports Club através de um update disponibilizado hoje. Esse campo traz nove buracos que originalmente estavam em Wii Sports Resorts.

    Além disso a empresa irá promover mais um período de uso gratuito de todos os modos de Wii Sports Club. Das 14 horas do dia 21 até 5:59 da manhã do dia 24 de Março você poderá jogar qualquer esporte sem custo algum (e isso vale para quem já tenha testado o game antes).

    Fonte

    Conheça o Imagine Me, novo indie de plataforma que vai chegar ao Wii U!

    O jogo Imagine Me está em desenvolvimento pela KinifiGames, ele é um jogo indie de plataforma. O personagem que tem o nome de Robbe, ele acorda em um dia e não faz ideia de quem ele é. Durante o jogo o Robbe vai recuperando a sua memoria após derrotar os Chefões. O Imagine Me, além de chegar para o PC vai ser lançado também para o Wii U.


    Fonte
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii U eShop] Nintendo anuncia Resort Course e mais um período gratuito para Wii Sports Club + Imagine Me, novo jogo Indie! Empty Re: [Wii U eShop] Nintendo anuncia Resort Course e mais um período gratuito para Wii Sports Club + Imagine Me, novo jogo Indie!

    Mensagem por ari789 Ter 18 Mar 2014, 00:44

    Sobre o Golf so vi diferença gráfica ( que nem é tão grande ) em relação ao do Wii...

    Esse Imagine Me parece bem interessante Razz
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Wii U eShop] Nintendo anuncia Resort Course e mais um período gratuito para Wii Sports Club + Imagine Me, novo jogo Indie! Empty Re: [Wii U eShop] Nintendo anuncia Resort Course e mais um período gratuito para Wii Sports Club + Imagine Me, novo jogo Indie!

    Mensagem por Visionnaire Ter 18 Mar 2014, 00:47

    Legal! WiiU e os Indies ♥♥♥

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U eShop] Nintendo anuncia Resort Course e mais um período gratuito para Wii Sports Club + Imagine Me, novo jogo Indie! Empty Re: [Wii U eShop] Nintendo anuncia Resort Course e mais um período gratuito para Wii Sports Club + Imagine Me, novo jogo Indie!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:38