Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
x0exe
crfleo
DIEGOELRIC2005
tiolu
¢² F£rn@nd0
Hamburger
LiveinRiot
KSPS
ari789
JonathanAlis
KoopaBruno
danilo.poser
newtonprates
17 participantes

    [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club. Empty [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club.

    Mensagem por Convidado Qua 18 Set 2013, 11:42


    A Nintendo anunciou que irá lançar um novo Wii Sports, com gráficos em alta-definição, para o Wii U. Batizado Wii Sports Club, o jogo trará os cinco esportes do original: tênis, boliche, baseball, golfe e boxe.

    Além dos gráficos em HD, o novo Wii Sports incluirá pela primeira vez um modo multiplayer online, onde os jogadores poderão competir em partidas rankeadas ou amistosas.

    Outra inovação virá na distribuição do jogo. Segundo o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, Wii Sports Club será dado de graça por 24 horas, e então oferecido em pacotes individuais para cada esporte. Cada modalidade poderá ser comprada por um dia por US$ 1,99, ou em definitivo por US$ 9,99.

    Os primeiros esportes, tênis e boliche, serão disponibilizados no dia 7 de novembro pela eShop. Os outros serão lançados nos meses seguintes.

    [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club. Wiisportsclub1
    [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club. Wiisportsclub2[WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club. WiiU_WiiSportsClub_bowling_SCRN05
    Fonte: Terra.



    wow.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club. Empty Re: [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club.

    Mensagem por danilo.poser Qua 18 Set 2013, 11:45

    Muito louco! Esta IP vendeu horrores no Wii e tenho certeza que venderá horrores no Wii U também, ainda mais em HD e com online, que foi o que faltou no antigo. It prints money! Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club. Empty Re: [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club.

    Mensagem por Convidado Qua 18 Set 2013, 11:49

    danilo.poser escreveu:Muito louco! Esta IP vendeu horrores no Wii e tenho certeza que venderá horrores no Wii U também, ainda mais em HD e com online, que foi o que faltou no antigo. It prints money! Laughing
    Se viesse um Faustão: The Game incluso na box do Wii ele também teria vendido horrores.
    newtonprates
    newtonprates
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 7

    [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club. Empty Re: [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club.

    Mensagem por newtonprates Qua 18 Set 2013, 11:56

    No Japão nao veio junto com o console e o jogo foi um sucesso de vendas. 
    Milhoes de copias vendidas.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club. Empty Re: [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club.

    Mensagem por danilo.poser Qua 18 Set 2013, 12:03

    Lukepaz99 escreveu:
    danilo.poser escreveu:Muito louco! Esta IP vendeu horrores no Wii e tenho certeza que venderá horrores no Wii U também, ainda mais em HD e com online, que foi o que faltou no antigo. It prints money! Laughing
    Se viesse um Faustão: The Game incluso na box do Wii ele também teria vendido horrores.
    Errado, se viesse o bundle do faustao não venderia, vendeu pq o jogo é bom e o que vende hoje em dia é casual. Com certeza venderá bem também agora. Esse jogo vai ajudar o Wii U!Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club. Empty Re: [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club.

    Mensagem por Convidado Qua 18 Set 2013, 12:16

    danilo.poser escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    danilo.poser escreveu:Muito louco! Esta IP vendeu horrores no Wii e tenho certeza que venderá horrores no Wii U também, ainda mais em HD e com online, que foi o que faltou no antigo. It prints money! Laughing
    Se viesse um Faustão: The Game incluso na box do Wii ele também teria vendido horrores.
    Errado, se viesse o bundle do faustao não venderia, vendeu pq o jogo é bom e o que vende hoje em dia é casual. Com certeza venderá bem também agora. Esse jogo vai ajudar o Wii U!Very Happy
    O que eu estou dizendo é o Wii Sports veio junto com o Wii, então não importa se a pessoa queria ou não, um Wii Sports seria "vendido" de qualquer jeito e, como um Wii foi um sucesso (só em vendas, actually), o Wii Sports é considerado bem vendido, quando, na verdade, a pessoa comprava o Wii, o jogo vinha dentro, ela jogava com frequência, no máximo, por 3~4 meses e já era.

    Logo, o que quis dizer é que se ao invés do Wii Sports tivesse sido um jogo do Faustão, teria sido o mesmo resultado. E eu não tenho certeza se vai ajudar o WiiU, considerando que ninguém compraria um console de 300 dólares pra jogar 5 esports, ainda considerando que ela pode pegar games melhores para cada esporte em algum outro console ou mesmo numa coletânea do mesmo tipo, como o Kinect Sports do X360 ou o Sports Champion Alguma Coisa do PS3.
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club. Empty Re: [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club.

    Mensagem por KoopaBruno Qua 18 Set 2013, 12:18

    OMG
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club. Empty Re: [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club.

    Mensagem por thomazmarcio Qua 18 Set 2013, 12:20

    Agora mais um jogo para ajudar o WiiU..e esse vai ajudar mesmo...experiência on line no Sports era o que mais queria....
    Pena não lançarem um pack completo já....
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club. Empty Re: [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club.

    Mensagem por JonathanAlis Qua 18 Set 2013, 12:43

    Lukepaz99 escreveu:
    danilo.poser escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    danilo.poser escreveu:Muito louco! Esta IP vendeu horrores no Wii e tenho certeza que venderá horrores no Wii U também, ainda mais em HD e com online, que foi o que faltou no antigo. It prints money! Laughing
    Se viesse um Faustão: The Game incluso na box do Wii ele também teria vendido horrores.
    Errado, se viesse o bundle do faustao não venderia, vendeu pq o jogo é bom e o que vende hoje em dia é casual. Com certeza venderá bem também agora. Esse jogo vai ajudar o Wii U!Very Happy
    O que eu estou dizendo é o Wii Sports veio junto com o Wii, então não importa se a pessoa queria ou não, um Wii Sports seria "vendido" de qualquer jeito e, como um Wii foi um sucesso (só em vendas, actually), o Wii Sports é considerado bem vendido, quando, na verdade, a pessoa comprava o Wii, o jogo vinha dentro, ela jogava com frequência, no máximo, por 3~4 meses e já era.

    Logo, o que quis dizer é que se ao invés do Wii Sports tivesse sido um jogo do Faustão, teria sido o mesmo resultado. E eu não tenho certeza se vai ajudar o WiiU, considerando que ninguém compraria um console de 300 dólares pra jogar 5 esports, ainda considerando que ela pode pegar games melhores para cada esporte em algum outro console ou mesmo numa coletânea do mesmo tipo, como o Kinect Sports do X360 ou o Sports Champion Alguma Coisa do PS3.
    Discordo da parte em negrito. Na época o pessoal comprou o wii pq veio com o wii sports, principalmente os casuias, os que fizeram a diferença nas vendas do wii. 
    Pode ter certeza que se viesse com outro jogo no lugar de wii sports, boa parte dos 100 milhoes de donos de wii nao teria comprado o wii.

    Mas tbm não acho que a melhor estratégia seria vender com o wii U no inicio, pois a novidade era o gamepad, e o jogo nem menciona isso. Mas acho que eles eventualmente(quando chegar todos os jogos, e adicionar os de sport resort) devem vender o jogo completo fisicamente, e tbm uma versao com um controle motion plus, pois os casuais só compram assim em sua maioria.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club. Empty Re: [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club.

    Mensagem por ari789 Qua 18 Set 2013, 12:49

    Olhando esse jogo , ele deve explorar o uso do Motion Plus

    Acho que esse jogo é como a Nintendo queria que o Wii Sport fosse mais por causa da limitação do Wii não pode lol '' Tipo Mario 64 > Mario 64 DS ''

    Mais enfim , aposto que esse jogo não usara em nada o GamePad então que ao menos venha com 2 Wii Remotes u.u '' Afinal jogos deste tipo são bons jogar com a familia lol ''
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club. Empty Re: [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club.

    Mensagem por KSPS Qua 18 Set 2013, 12:58

    Vai vender bem, mas acho que venderia mais se fosse embarcado no console ou lançado em mídia física.
    O mundo online ainda assusta os casuais.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club. Empty Re: [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club.

    Mensagem por Hamburger Qua 18 Set 2013, 13:22

    Eu nunca ri tanto na minha vida. É claro que a Nintendo está favorecendo bem os casuais (o que vem sendo exclusivo desde 2006, pelo visto), mas o que leva uma empresa com um console no vermelho a acreditar que venderá um remake de um jogo casual que só foi um sucesso porque estava incluido no Wii? Venderá? Venderá, mas por causa do preço (sem falar que nos países de primeiro mundo o povo paga o que for por qualquer coisa sem dar a mínima. Sério). E certamente não venderá muito.

    Pra ser sincero, Wii Sports é bom (quase que de maneira unânime), mas eu só joguei porque era de graça e eu não tinha comprado nenhum jogo de Wii até o momento (sdds 2007). Só serviu pra queimar 4 quilos da minha banha com o boxe. Fora isso, sei que não pagaria pra jogar de novo. Imagino que outros queiram, mas, pelo jeito, será uma minoria até que significante, mas insuficiente para alavancar qualquer coisa nas vendas do Wii U.

    Agora, deixando as vendas do Wii U de lado, não vou negar que esse jogo é até que uma boa pedida. Fãs de esportes vão se apaixonar, e isso vai ser bom pra mostrar que, diferente de seu antecessor, o Wii U tem capacidades online realmente funcionais. Ainda nego que vai vender mais do que o esperado, mas também não digo que é uma falha total (de maneira alguma).
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club. Empty Re: [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club.

    Mensagem por LiveinRiot Qua 18 Set 2013, 13:46

    O Wii Sports é irado, mas 50 dólares no kit completo é fodá. Eles deveriam lançar mais modalidades no pacote, além disso poderiam investir mais em jogos de luta de espada como aquele que saiu no Resort.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club. Empty Re: [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club.

    Mensagem por Hamburger Qua 18 Set 2013, 14:02

    LiveinRiot escreveu:O Wii Sports é irado, mas 50 dólares no kit completo é fodá. Eles deveriam lançar mais modalidades no pacote, além disso poderiam investir mais em jogos de luta de espada como aquele que saiu no Resort.
    Fato. Deviam ter incluido Wii Sports Resort inteiro como um bônus, na verdade.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club. Empty Re: [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 18 Set 2013, 14:08

    Lindo.
    Quando veio junto, o Wii Sports, eu me agarrei nesse jogo e joguei até a noite. Que belo jogo. Esse aí vai ajudar.

    Conteúdo patrocinado


    [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club. Empty Re: [WIIU] Nintendo anuncia Wii Sports Club.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:04