Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014

Compartilhe
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014

Mensagem por Isaque Nilton em Sab 15 Mar 2014, 19:32

Bom, vou resumir a notícia para ser mais direto:

O Walmart disponibilizou um novo jogo para pré-venda com o nome de "Zelda 2" (talvez por ser o segundo jogo da série Zelda depois de Wind Waker HD) para o Wii U.
    O que espanta é o fato do jogo estar marcado para um lançamento no quarto trimestre desse ano.

Na descrição do jogo está escrito:
    "The Legend of Zelda Wii U (Titulo provisório), um exclusivo do console da Nintendo é um pré-lançamento geral do jogo de ação que será lançado no quarto trimestre de 2014"

Fonte: http://wiiudaily.com/2014/03/walmart-zelda-wii-u/

Opinião: Pode se tratar de Hyrule Warriors...
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Re: Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014

Mensagem por Ulukai em Sab 15 Mar 2014, 19:54

Seria um segundo remake? Majora's?

Acho difícil ser o próprio Zelda U.

Ou apenas um erro da Walmart mesmo, com aquele RPG no título.

thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Re: Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014

Mensagem por thomazmarcio em Sab 15 Mar 2014, 20:32

Acho que este ano, será um remake de Zelda mesmo, aposto em MM, que é um dos mais pedidos.....
    Zelda U, provavelmente só sairá em 2015, ou em Maio, ou em Novembro. Ano que vem deverá ser Zelda U em Maio e Metroid em Novembro.

Este ano, eles já tem um jogo ´´grande´´ a partir de Agosto, assim, não vão queimar franquias, no caso apressando.
    Nunoayres
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

Mensagem por Nunoayres em Sab 15 Mar 2014, 20:46

Cara o zelda U e muito improvável já q ate agora nao sabemos nadinha sobre o jogo deve ser o warrior pois pelo menos esse sabemos de Fato ta próximo
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

Mensagem por rodrigoborba13 em Sab 15 Mar 2014, 21:00

Eu apostaria em Hyrule Warriors.
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

Mensagem por Raizen em Sab 15 Mar 2014, 21:03

Na ultima reunião com os acionistas o presidente da Nintendo não disse que Zelda U seria lançado ainda este ano? Então pode ser ele mesmo.
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Sab 15 Mar 2014, 21:30

Bem, eu acho que a Nintendo não deveria ficar apressada para lançar jogos de suas principais franquias tão rápido assim, como por exemplo, já lançar O Zelda em 2014.
    Eu pesquisei e fiz uma listinha de como poderia ser os lançamentos do Wii U até mais ou menos, 2017.
    Spoiler:

2014
    - Hyrule Warriors
    - Pilotwings 
    - Wario
    - Mario Tennis
    - Mario Kart 8
    - Super Smash Bros. 4
    - nintendogs

2015
    - Yoshi 
    - Kid Ikarus
    - Zelda U
    - Animal Crossing
    - Pokémon Spin-Off
    - F-Zero

2016
    - Donkey Kong 3D
    - Mario Golf
    - Kirby
    - Metroid
    - Golden Sun
    - Luigi's Mansion
    - Golden Sun

2017
    - Remake de algum Zelda
    - Star Fox 
    - Fire Emblem
    - Algum jogo da série Wii
    - Mais Pokémon

Pelo menos assim, eu acho que não teria uma sobrecarga de IPs AAA e os lançamentos ficariam balanceados.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sab 15 Mar 2014, 22:25

Se for Majora Mask HD ja fico feliz por isso *--*

Eu acho que o novo Zelda so sai em 2015 Razz

De uma forma ou de outra , estou louco pra ver a Nintendo fazendo algo próximo disso *O* :

Cara o Fan que fez isso deve ser muito louco lol

O 3DS Jamais faria algo perto disso e alem disso o tipo sombrio de majora combina mais com o Wii U Razz

Mas também pode so ser o Spin-Off Hyrule u.u
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Sab 15 Mar 2014, 22:35

Deve ser o Hyrule Warriors mesmo. Se for isso, é outro título que vai incrementar o segundo semestre com X, Bayonetta e Smash (ainda com Project Cars e Watch Dogs). Espero que todos estes jogos cheguem a partir de Julho/Agosto, assim o Wii U vai ter sua situação mudando um pouco de lado.
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Sab 15 Mar 2014, 22:36

Assim como A link between Worlds a Nintendo pode muito bem anunciar o Zelda U esse ano e lançar esse ano mesmo, não vejo problema nisso. 

Porem não acredito nessa ideia akspoakspok acho que só sai em 2015 mesmo.
    ExalOfidshor
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 69

Mensagem por ExalOfidshor em Dom 16 Mar 2014, 12:18

-Acho que seria perfeito um novo "Zelda", ta na hora de aumentar as expectativas pro Wii U, e fazer os consumidores almejarem algo a mais além do "Smash Bros e Mario Kart 8"
    -Software vende Hardware! Quando mais jogo, mais Wii U vai ser vendido. (Quanto mais jogos BONS!)

thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio em Dom 16 Mar 2014, 13:02

Se cada jogo destes prometidos saírem mesmo no segundo semestre de 2014, será um excelente ano para a Nintendo, mas espero que Zelda U saia somente em 2015.

Este ano: Hyrule Warriors;
    SSB;
    remake de Mario Sunshine e Zelda MM;
    Bayonetta no VC;
    Bayonetta 2;
    Virtual console do GC, com todos os jogos, que não planejam em HD;
    Algum Pokémon;
    e
    Ou Yoshi ou Fire Emblem vs SMT para o fim do ano.
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Dom 16 Mar 2014, 18:08

Hyrule Warriors, meus caros. Esse jogo já foi confirmado para ser lançado em 2014 e provavelmente só sairá mesmo no último trimestre (Out~Dez) para fazer companhia a SSBros.

@Wolflink escreveu:Assim como A link between Worlds a Nintendo pode muito bem anunciar o Zelda U esse ano e lançar esse ano mesmo, não vejo problema nisso.

Não é bem assim. Zelda de console de mesa tem uma escala bem maior e visuais mais complexos, então desenvolver leva mais tempo. Acho muitíssimo improvável (pra não dizer impossível) que lancem neste ano, ainda mais levando em conta que Hyrule Warriors sairá em 2014.

@thomazmarcio escreveu:remake de Mario Sunshine e Zelda MM;
    Bayonetta no VC;
    Virtual console do GC, com todos os jogos, que não planejam em HD;
    Algum Pokémon;
    e
    Ou Yoshi ou Fire Emblem vs SMT para o fim do ano.

Quando que essas coisas foram prometidas para 2014? Muitas dessas nem anunciadas foram e não passam de rumores. É bom baixar as expectativas para não se decepcionar.

Última edição por Felipe JJ em Dom 16 Mar 2014, 18:12, editado 1 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 16 Mar 2014, 18:12

Não acho impossível o jogo ser lançado esse ano, apesar de eu torcer com todas as minhas forças para que isso não aconteça.

Até mesmo por que, o jogo está em produção desde 2011.
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

Mensagem por Raizen em Dom 16 Mar 2014, 20:14

Neste link da NintendoBlast, vemos a seguinte lista de lançamentos da Nintendo para este ano:

Títulos first party (ou licenciados pela Nintendo):

• Donkey Kong Country: Tropical Freeze - 21 de fevereiro

• Mario Kart 8 - Maio

• Hyrule Warrios (título provisório) - 2014

• Super Smash Bros. for Wii U - 2014

• Bayonetta 2 - 2014

• X (o novo título da Monolith Soft) - 2014

• Yarn Yoshi (título provisório) - Data a ser anunciada

• Shin Megami Tensei X Fire Emblem - Data a ser anunciada

• The Legend of Zelda Wii U (título provisório) - Data a ser anunciada

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 14:41