Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
bruno.martins.18659
Kantus88
RodrigoF3R
victoralmeida
AlienZ
Hirga
El Buga
Vinicius
majora_lyon
13 participantes

    Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório Empty Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório

    Mensagem por Convidado Sex 11 Jul 2014, 13:51

    Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório 11090957696029-t1000x480

    Sempre que tem a chance, a Ubisoft aproveita para falar o quanto acredita no Wii U. Nos últimos tempos, porém, a empresa veio tomando uma postura um pouco mais distante do console, dizendo, por exemplo, que prefere esperar que o console tenha uma maior base instalada antes de investir em novos jogos para a plataforma.

    O motivo para essa pequena mudança de posição parece ter sido revelado com o relatório de vendas trimestrais da Ubisoft. Enquanto plataformas como o PC e Xbox 360 representaram 27% das vendas do console cada um, seguidos logo depois do PS3 com 25% da fatia, o Wii U teve pífios 3% de participação.

    Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório 11090727046027

    Até mesmo o Wii se saiu melhor em comparação ao seu irmão mais novo, conseguindo alcançar a marca dos 10% neste trimestre. A participação do console, de fato, só não foi pior do que no início do ano, período em que ele alcançou 0% das vendas da Ubisoft (marca atingida junto do PS Vita, aliás).

    Se isso vai ser suficiente para impedir a Ubisoft de investir no console? Felizmente, não. Afinal, Watch Dogs está para chegar ao Wii U em breve. Mas talvez, se os números continuarem baixos assim, a companhia pode acabar mudando de ideia.

    BaixakiJogos
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório Empty Re: Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório

    Mensagem por majora_lyon Sex 11 Jul 2014, 13:55

    Vai na paz Ubi, pode passar a atrasar teus jogos em outra plataforma. Tenho um contato esperto que me manda eles direto do www.piratebay.org pro meu PC  Laughing
    Vinicius
    Vinicius
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 147
    Posts Posts : 180

    Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório Empty Re: Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório

    Mensagem por Vinicius Sex 11 Jul 2014, 13:59

    majora_lyon escreveu:Vai na paz Ubi, pode passar a atrasar teus jogos em outra plataforma. Tenho um contato esperto que me manda eles direto do www.piratebay.org pro meu PC  Laughing
    Ninguém merece... Neutral
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório Empty Re: Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório

    Mensagem por El Buga Sex 11 Jul 2014, 14:06

    O primeiro comentário nesse link da notícia é simplesmente perfeito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório Empty Re: Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório

    Mensagem por Convidado Sex 11 Jul 2014, 14:12

    Mas é verdade tirando Child Of Light e Rayman Legends não teve outros grandes jogos, claro eu gosto de AC III e AC IV, mas sei lá não acho que eles iriam embalar a empresa no console, além da Ubi estar fazendo ports mal feitos pro WiiU.
    Eu gosto bastante da Ubi, mas acho que pisaram na bola com o WiiU, eles poderiam refazer todas as ideias e lançar o Far Cry 4 para o console, mas claro com um Port digno.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório Empty Re: Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório

    Mensagem por Hirga Sex 11 Jul 2014, 14:15

    Quais foram os jogos que a Ubi lançou para Wii U este ano? Ah é, Child of Light.....psssssssss

    Óbvio que não teria parte das vendas sem nenhum jogo de peso. Cadê Watch_Dogs???
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório Empty Re: Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório

    Mensagem por AlienZ Sex 11 Jul 2014, 14:18

    Hirga escreveu:Qual foram os jogos que a Ubi lançou para Wii U este ano? Ah é, Child of Light.....psssssssss

    Óbvio que não teria parte das vendas sem nenhum jogo de peso. Cadê Watch_Dogs???

    Fora que a Ubisoft tem vergonha de por a logo do Wii U na maioria dos trailers dela,lamentável...
    avatar
    victoralmeida
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 12

    Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório Empty Re: Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório

    Mensagem por victoralmeida Sex 11 Jul 2014, 14:20

    Da Ubi, até o momento, só comprei Assassin's Creed: Black Flag, aproveitando uma promoção na eShop (canadense). Além disso aguardo para adquirir Watch_Dogs, e espero que a demora seja, realmente, refletida em uma boa utilização do gamepad.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório Empty Re: Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório

    Mensagem por RodrigoF3R Sex 11 Jul 2014, 14:32

    Na Nintendo os gamers têm outras opções bem mais interessantes e as thirds ficam em terceiro plano (gostou do trocadilho? hsuahsua).
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório Empty Re: Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório

    Mensagem por Kantus88 Sex 11 Jul 2014, 14:44

    Jogo da Ubisoft só em 75% off na Steam  Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório Empty Re: Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório

    Mensagem por Convidado Sex 11 Jul 2014, 14:45

    Notícia idiota, sem contexto, apenas para fazer sensacionalismo em cima do Wii U.

    Como a Ubisoft teria vendas expressivas no Wii U sem lançar jogos para o console? Queriam que o Child of Light, eShop only, fosse representar quantos por cento das vendas da empresa?

    Palhaçada, viu?

    P.S.: ViTh, meu amigo, sei que a notícia não foi sua, viu?  Wink Meu comentário não é dirigido a você, sendo sobre esses panacas que capitalizam em cima de notícias idiotas sem contexto... click bait.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório Empty Re: Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 11 Jul 2014, 14:57

    Ok, como e possivel vender algo em uma plataforma sem ter lançado nada para esta plataforma naquele ano...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório Empty Re: Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório

    Mensagem por El Buga Sex 11 Jul 2014, 15:10

    Watch_Dogs era um dos títulos que eu estava disposto a pegar, mesmo não fazendo parte do meu gosto pessoal. Queria não só dar meu apoio à iniciativa de lançar no Wii U, como também conhecer novos gêneros e fugir dos requisitos ridículos do jogo pra PC. Mas aí...

    A Ubisoft não tem ninguém a culpar, a não ser ela mesma. Se um dia eu quiser assistir cachorros, não vai ser tão cedo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório Empty Re: Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório

    Mensagem por Convidado Sex 11 Jul 2014, 15:38

    Supekutoruman escreveu:Notícia idiota, sem contexto, apenas para fazer sensacionalismo em cima do Wii U.

    Como a Ubisoft teria vendas expressivas no Wii U sem lançar jogos para o console? Queriam que o Child of Light, eShop only, fosse representar quantos por cento das vendas da empresa?

    Palhaçada, viu?

    P.S.: ViTh, meu amigo, sei que a notícia não foi sua, viu?  Wink Meu comentário não é dirigido a você, sendo sobre esses panacas que capitalizam em cima de notícias idiotas sem contexto... click bait.

    Não cara relaxa, eu também penso assim, acho que colocam muita coisa sem contexto mesmo, só vê um lado da moeda, sendo que a Ubisoft (mesmo eu gostando muito dela) não dá o devido respeito ao WiiU.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório Empty Re: Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório

    Mensagem por ~ Fight Sex 11 Jul 2014, 15:40

    Não saiu nada para Wii U.
    E quando saiu, teve algum problema.
    As desculpas vão acabando...

    Conteúdo patrocinado


    Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório Empty Re: Vendas de jogos da Ubisoft no Wii U são minúsculas, segundo relatório

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:19