Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Hayate
vits
6 participantes

    Adaptador AC para 3ds

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adaptador AC para 3ds - Página 2 Empty Re: Adaptador AC para 3ds

    Mensagem por Convidado Qui 13 Mar 2014, 15:12

    Mais tipo caso a bateria queime vai acontecerr algo?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Adaptador AC para 3ds - Página 2 Empty Re: Adaptador AC para 3ds

    Mensagem por vits Qui 13 Mar 2014, 18:52

    valcilio escreveu:Mais tipo caso a bateria queime vai acontecerr algo?

    Além do fato de estragar a bateria do aparelho e talvez o aparelho como um todo, também tem o risco de incêndio. Por isso é recomendado você comprar um carregador bivolt ou um transformador real, antes de plugar o seu console em uma tomada e se arrepender.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adaptador AC para 3ds - Página 2 Empty Re: Adaptador AC para 3ds

    Mensagem por Convidado Qui 13 Mar 2014, 19:02

    vits escreveu:
    Amigo o seu estabilizador funciona nas voltagens mencionadas, isso não quer dizer que ele atua como um transformador. Alguns estabilizadores tem uma voltagem de saída diferente da de entrada, esses sim atuam como transformadores, mas você precisa ter certeza absoluta que o seu possui essa função.

    E como eu vou saber isso? alias caso eu plug meu carregador do 3ds e a voltage não der ele vai explodir ou algo do tipo?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Adaptador AC para 3ds - Página 2 Empty Re: Adaptador AC para 3ds

    Mensagem por vits Qui 13 Mar 2014, 19:23

    valcilio escreveu:
    vits escreveu:
    Amigo o seu estabilizador funciona nas voltagens mencionadas, isso não quer dizer que ele atua como um transformador. Alguns estabilizadores tem uma voltagem de saída diferente da de entrada, esses sim atuam como transformadores, mas você precisa ter certeza absoluta que o seu possui essa função.

    E como eu vou saber isso? alias caso eu plug meu carregador do 3ds e a voltage não der ele vai explodir ou algo do tipo?

    Se a voltagem for mais elevada do que a utilizada pelo console/carregador, na melhor das hipóteses o carregador vai queimar, na pior delas a bateria do console vai explodir.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adaptador AC para 3ds - Página 2 Empty Re: Adaptador AC para 3ds

    Mensagem por Convidado Qui 13 Mar 2014, 19:44

    Mais tipo caso eu plug o carregador sem ele estar conectado no console vai acontecer algo?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Adaptador AC para 3ds - Página 2 Empty Re: Adaptador AC para 3ds

    Mensagem por vits Qui 13 Mar 2014, 19:45

    valcilio escreveu:Mais tipo caso eu plug o carregador sem ele estar conectado no console vai acontecer algo?

    Pode queimar o carregador, mas no geral isso não acontece pois a energia não estaria fazendo parte de um fluxo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adaptador AC para 3ds - Página 2 Empty Re: Adaptador AC para 3ds

    Mensagem por Convidado Qui 13 Mar 2014, 20:21

    Mais tipo o modulo isolador estabilizador do meu pc serve para isso? eu ja verifiquei e ele ta em 115v.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Adaptador AC para 3ds - Página 2 Empty Re: Adaptador AC para 3ds

    Mensagem por vits Qui 13 Mar 2014, 20:50

    valcilio escreveu:Mais tipo o modulo isolador estabilizador do meu pc serve para isso? eu ja verifiquei e ele ta em 115v.

    Essa é a voltagem de saída dele? Se sim, então pode plugar nele.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adaptador AC para 3ds - Página 2 Empty Re: Adaptador AC para 3ds

    Mensagem por Convidado Qui 13 Mar 2014, 21:21

    como eu sei se é a voltage de saida dele? so para avisar ele tem uns butãozinho que se eu movo para um lado fica em 220v ja se eu movo para o outro fica em 115v.

    Mais não sei se é a entrada de saida dele so sei que meu PC é de 110v tambem e eu uso o meu pc no meu modulo estabilizador e fica de boa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adaptador AC para 3ds - Página 2 Empty Re: Adaptador AC para 3ds

    Mensagem por Convidado Qui 13 Mar 2014, 23:28

    .
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Adaptador AC para 3ds - Página 2 Empty Re: Adaptador AC para 3ds

    Mensagem por vits Sex 14 Mar 2014, 07:08

    Se a fonte do seu PC está funcionando com 110V e ligada no estabilizador sem dar muitos problemas, então conectar o 3DS também não deverá dar problema algum, mas caso o faça, o risco é exclusivamente seu, nem eu, nem ninguém do fórum tem qualquer responsabilidade quanto a isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adaptador AC para 3ds - Página 2 Empty Re: Adaptador AC para 3ds

    Mensagem por Convidado Sex 14 Mar 2014, 07:25

    eu sei disso so quero algumas dicas.
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Adaptador AC para 3ds - Página 2 Empty Re: Adaptador AC para 3ds

    Mensagem por Geu Sex 14 Mar 2014, 08:40

    cara as unicas dicas que posso lhe dar é olhe o modelo do seu estabilizador na net,se nao achar nada compre um carregador bivolt,é muito barato(15 reais) e vc nao corre risco de queimar a bateria ou o console
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adaptador AC para 3ds - Página 2 Empty Re: Adaptador AC para 3ds

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Mar 2014, 10:52

    Acho que vou comprar um tranformador mesmo é mais seguro muito melhor do que jogar 831 reais fora.
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Adaptador AC para 3ds - Página 2 Empty Re: Adaptador AC para 3ds

    Mensagem por Geu Sáb 15 Mar 2014, 11:27

    cara,basta vc comprar um carregador bivolt ao inves do tranformador,é mais pratico,barato e vc leva em viagens e voce nao corre nenhum risco pq a bateria do 3ds é bivolt por natureza,so faz mudar o carregador,Pode comprar um carregador bivolt sem problemas,falo por experiencia propria

    Conteúdo patrocinado


    Adaptador AC para 3ds - Página 2 Empty Re: Adaptador AC para 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:17