Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Ajuda com adaptador AC 3DS XL

    iagourq
    iagourq
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Ajuda com adaptador AC 3DS XL Empty Ajuda com adaptador AC 3DS XL

    Mensagem por iagourq Seg 21 Set 2015, 20:12

    Olá galera, sou novo por aqui e gostaria de tirar uma dúvida.
    Comprei um 3ds novo no submarino e hoje ele chegou.
    Ele veio normal impecavel, porem o carregador não é idêntico ao dos meus amigos.
    Gostaria de saber se esse modelo é original, obrigado!

    Ajuda com adaptador AC 3DS XL 5yd9o6
    Ajuda com adaptador AC 3DS XL Oqbw3n
    Ajuda com adaptador AC 3DS XL 1567pud
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Ajuda com adaptador AC 3DS XL Empty Re: Ajuda com adaptador AC 3DS XL

    Mensagem por Smol Seg 21 Set 2015, 20:26

    Esse é legit da Nintendo pelo que parece a caixa veio lacrada?
    iagourq
    iagourq
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Ajuda com adaptador AC 3DS XL Empty Re: Ajuda com adaptador AC 3DS XL

    Mensagem por iagourq Seg 21 Set 2015, 20:39

    A caixa veio lacrada com um lacre de distribuidora, engraçado que tem um selo de importação, e na parte traseira tem um selo da anatel. Vieram guias em portugues. Achei estranho o carregador por ser grande e vir adesivado em vez de informações em relevo. Tava até pensando pedir a troca, mas se for assim mesmo, vou utilizar normalmente.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Ajuda com adaptador AC 3DS XL Empty Re: Ajuda com adaptador AC 3DS XL

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 21 Set 2015, 21:15

    Eu ia dizer que é fake, mas se veio tudo em português na caixa, deve ser porque é o modelo nacional, e aí vem com o padrão nacional. A Apple (por exemplo) também faz isso, o modelo nacional vem com carregador diferente. Eu não sabia que a Nintendo faz isso, mas o meu é dos EUA, então não adianta muito. Se tava lacrado, o 3DS tá novo e tá tudo certinho, acho que não tem com o que se preocupar, mas se quiser garantir, manda um email pra loja perguntando se o carregador é assim porque é o nacional.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com adaptador AC 3DS XL Empty Re: Ajuda com adaptador AC 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:41