Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
LiveinRiot
Arthimura
Kenny²
VirtualBoy
Chazzy
Aspen
FunnK
lpslucasps
Duco
Jotabe
LOCATELLi
15 participantes

    Primeiras notas de Titanfall

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Primeiras notas de Titanfall Empty Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por LOCATELLi Ter 11 Mar 2014, 08:39

    Titanfall é um FPS desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela EA. O jogo será lançado no dia 11 de março para Xbox 360, Xbox One e PC. As primeiras reviews já começaram a sair. 

    EGM 10/10 
    Rev3 5/5 
    GameTrailers 9.3/10 
    Machinima 9/10 
    OXM 9/10 
    Gamereactor 9/10 
    Polygon 9/10 
    Gamespot 9/10 
    Gamersglobal 8.5/10 
    Venturebeat 82/100 
    IGN Norway 8.1/10 
    Videogamer 8/10 
    Joystiq 4.5/5 
    Gamesradar 4/5 
    Gameblog 4/5 

    Gamespot 
    A experiência de jogar Titanfall é revigorante. A velocidade do sprint, o arsenal, os modos de jogo e muitas outras coisas são derivadas de alguns dos FPS de maior sucesso nos últimos anos. Mas por reinventar o modo como você se move, Titanfall reinventou o que você sente ao jogar um jogo de tiro competitivo.



    EGM 
    Titanfall faz jus a todas as expectativas de quando foi anunciado, de um jeito que poucos jogos são capazes de realizar e representa nada menos do que um novo patamar para os FPS multiplayer



    Official Xbox Magazine 
    Titanfall é um rápido, aberto e acessível FPS para 12 jogadores, e se jogar online é tudo que importa pra você, então esse jogo é uma adição essencial a sua biblioteca do Xbox One.



    GamesRadar 
    Titanfall combina conceitos familiares com ideias inovadoras de maneiras extraordinárias, levando a um fornecimento quase ininterrupto de momentos incríveis. Mas por mais divertido que seja, você vai desejar que a Respawn fosse mais ambiciosa quando se trata dos modos de jogo, já que há uma boa chance de que você já tenha capturado bandeiras o suficiente para uma vida toda.



    O jogo atualmente se encontra com uma média de 87 no Metacritic.


    Notas incríveis! To ansioso demais pra jogar o meu! Acredito que esse jogo realmente desbancará COD no gênero.
    Mas o que o pessoal está ''feliz da vida'' é com o servidor brasileiro, notem:

    Primeiras notas de Titanfall IMG_0534
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Primeiras notas de Titanfall Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por Jotabe Ter 11 Mar 2014, 09:08

    Eu joguei o Beta e não vi nada demais nesse jogo, não me convenceu, estou jogando o Plant vs Zombies: Garden Warfare que achei bem mais legal.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Primeiras notas de Titanfall Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por Duco Ter 11 Mar 2014, 09:37

    Eu gostei do jogo e esperava exatamente por isso pra comprar, servidores no Brasil.

    Show de bola, nesse ponto tem que dar o crédito pra Microsoft que investiu em servidores locais da live, vou comprar
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Primeiras notas de Titanfall Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por lpslucasps Ter 11 Mar 2014, 10:31

    Pff, mais um jogo de tiro genér- OH MY GOD, MECHAS!!! <3
    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 102

    Primeiras notas de Titanfall Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por FunnK Ter 11 Mar 2014, 10:58

    Essa foto do jogo é sua? o ms ta bem baixo mesmo Shocked 
    Qual a velocidade da sua internet?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Primeiras notas de Titanfall Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por LOCATELLi Ter 11 Mar 2014, 11:01

    Martiins escreveu:Essa foto do jogo é sua? o ms ta bem baixo mesmo Shocked 
    Qual a velocidade da sua internet?
    Não amigo, peguei a imagem da internet, mas todos estão comentando que o server brasileiro fica menos de 30ms, o que é fantástico!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Primeiras notas de Titanfall Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por Duco Ter 11 Mar 2014, 12:55

    Comprei na Live Canadense, 59.99 dólares + 3 dólares de imposto, mas como é Dolar canadense, ficou em 56 dólares no total

    Quem quiser comprar, só colocar o console em inglês e região canada, nem precisa mudar a conta

    Depois disso eu preenchi o cartão com meus dados normais, unica coisa é que coloquei o estado de Yukon e o Postal Code Y0B 1A0. Funcionou sem maiores problemas ou necessidade de gambiarra adicional Very Happy
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Primeiras notas de Titanfall Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por Aspen Ter 11 Mar 2014, 21:16

    O que eu realmente estranhei foi a nota de usuários na metacritic que tá 6.0, mas do mesmo jeito vou comprar o jogo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Primeiras notas de Titanfall Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por Chazzy Ter 11 Mar 2014, 21:33

    Vai jogar no PC ou Xbox? Queria jogar esse jogo, mas no meu PC nem vai rolar.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Primeiras notas de Titanfall Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por Duco Ter 11 Mar 2014, 21:40

    Aspen escreveu:O que eu realmente estranhei foi a nota de usuários na metacritic que tá 6.0, mas do mesmo jeito vou comprar o jogo.
    Nota de usuários em Metacritic não vale nada, principalmente em jogos desse tipo, é só fanboy de outras plataformas dando nota baixa.

    Só ler os reviews desse jogo e ver o quanto tem retardado nessa internet
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Primeiras notas de Titanfall Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por VirtualBoy Ter 11 Mar 2014, 21:52

    Ótimas notas, pena que no meu PC atual não roda...
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Primeiras notas de Titanfall Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por Kenny² Ter 11 Mar 2014, 21:57

    Eu fiquei meio "inativo" com essas coisas de consoles/jogos. Alguém poderia me dizer o que esse jogo tem a mais que os outros FPS não tem ? Sinceramente, nunca tive vontade de comprar nenhum FPS, mas pode ser que esse tenha algum elemento "x" pra me fazer mudar de ideia (acho muuuito difícil).
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Primeiras notas de Titanfall Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por Duco Ter 11 Mar 2014, 21:58

    Kenny² escreveu:Eu fiquei meio "inativo" com essas coisas de consoles/jogos. Alguém poderia me dizer o que esse jogo tem a mais que os outros FPS não tem ? Sinceramente, nunca tive vontade de comprar nenhum FPS, mas pode ser que esse tenha algum elemento "x" pra me fazer mudar de ideia (acho muuuito difícil).
    Olha kra, acho que só comprando pra saber se gosta ou não. Servidores no Brasil ajuda muito e o jogo é cheio de momentos de cair o queixo, é bem divertido e da pra jogar bem sem compromisso.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Primeiras notas de Titanfall Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por Arthimura Ter 11 Mar 2014, 22:05

    Kenny² escreveu:Eu fiquei meio "inativo" com essas coisas de consoles/jogos. Alguém poderia me dizer o que esse jogo tem a mais que os outros FPS não tem ? Sinceramente, nunca tive vontade de comprar nenhum FPS, mas pode ser que esse tenha algum elemento "x" pra me fazer mudar de ideia (acho muuuito difícil).

    A principal diferença é que o Titanfall é um FPS futurista em que você pode pilotar mechas ou deixá-los em modo automático pra te ajudarem, e ainda pode subir no mecha dos outros e destruí-los. O jogo também tem mecânicas de parkour, como você poder correr em paredes e dar pulos duplos com o jato.
    Tem também um sistema de classes, que você vai destravando novas classes e armas, e você também ganha cartinhas que dão efeitos especiais temporários.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Primeiras notas de Titanfall Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por LiveinRiot Ter 11 Mar 2014, 22:06

    A questão do ms tem a ver com a distância física do servidor, que, por sinal, fica geralmente no RJ ou SP. Mas, é irado ver que tem servidores no Brasil.

    Conteúdo patrocinado


    Primeiras notas de Titanfall Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:25