Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
neto.alves.9634
pikachuboy'
AlienZ
Visionnaire
Sonic Salies
9 participantes

    Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall.

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall. Empty Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall.

    Mensagem por Sonic Salies Ter 18 Mar 2014, 21:56

    Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall. Titanfall_screenshot
    Após o lançamento do game Titanfall, as vendas do Xbox One aumentaram em 96%, e superam a média do principal concorrente, PS4.
     Além disso, o pacote especial do XONE, que já incluía uma cópia do game, ocuparam cerca de 70% das vendas totais da plataforma!
     Titanfall também se tornou o game mais vendido do mês, o que já era de se esperar.

     Titanfall sai para Xbox 360 dia 23 de março, e atualmente está disponível para PC e Xbox One.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall. Empty Re: Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall.

    Mensagem por Visionnaire Ter 18 Mar 2014, 22:01

    É um sobe e desce no ranking de vendas!
    Ta aí um jogo que eu quero ver rodando.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall. Empty Re: Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall.

    Mensagem por AlienZ Ter 18 Mar 2014, 22:01

    Se eu não me engano isso só ocorreu no UK não é?

    http://www.eurogamer.net/articles/2014-03-17-titanfall-boosts-xbox-one-sales-by-96-per-cent-in-the-uk


    Última edição por AlienZ em Ter 18 Mar 2014, 22:05, editado 2 vez(es)
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall. Empty Re: Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall.

    Mensagem por Sonic Salies Ter 18 Mar 2014, 22:02

    AlienZ escreveu:Se eu não me engano isso só ocorreu no UK não é?
    Sim, mas as vendas também aumentaram consideravelmente nos outros países.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall. Empty Re: Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall.

    Mensagem por pikachuboy' Ter 18 Mar 2014, 22:03

    Já era de se esperar...
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall. Empty Re: Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall.

    Mensagem por neto.alves.9634 Qua 19 Mar 2014, 09:28

    [quote="sonicsalies"][img]http://eaassets-a.akamaihd.net/prod.titanfall.com/sites/default/files/Titanfall_screenshot.jpg[/img]
    Após o lançamento do game Titanfall, as vendas do Xbox One aumentaram em 96%, e superam a média do principal concorrente, PS4.
     Além disso, o pacote especial do XONE, que já incluía uma cópia do game, ocuparam cerca de 70% das vendas totais da plataforma!
     Titanfall também se tornou o game mais vendido do mês, o que já era de se esperar.

     Titanfall sai para Xbox 360 dia 23 de março, e atualmente está disponível para PC e Xbox One.[/quote]
    Você quer tanto que X One venda mais que o PS4? Porque pra criar um post sem fonte e ainda considerar um País como global é gosta mt da Microsoft  :v


    http://www1.folha.uol.com.br/tec/2014/03/1425493-analise-titanfall-e-poucos-ps4-impulsionam-vendas-do-xbox-one.shtml

    Ele apenas vendeu muito nos USA, ainda não superou as vendas do Ps4 que até hoje não entendo como um console sem jogo conseguiu  vendeu tanto, acho q o grande responsável disso é o PS3 mesmo.
    Em fim, pro PS4 perder a liderança é meio difícil, só se a Sony querer mesmo pq com o sucesso do ps4 a Sony só não lança jogos pra ele se ela nao quiser mesmo.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall. Empty Re: Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall.

    Mensagem por Sonic Salies Qua 19 Mar 2014, 13:51

    neto.alves.9634 escreveu:
    sonicsalies escreveu:Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall. Titanfall_screenshot
    Após o lançamento do game Titanfall, as vendas do Xbox One aumentaram em 96%, e superam a média do principal concorrente, PS4.
     Além disso, o pacote especial do XONE, que já incluía uma cópia do game, ocuparam cerca de 70% das vendas totais da plataforma!
     Titanfall também se tornou o game mais vendido do mês, o que já era de se esperar.

     Titanfall sai para Xbox 360 dia 23 de março, e atualmente está disponível para PC e Xbox One.
    Você quer tanto que X One venda mais que o PS4? Porque pra criar um post sem fonte e ainda considerar um País como global é gosta mt da Microsoft  :v


    http://www1.folha.uol.com.br/tec/2014/03/1425493-analise-titanfall-e-poucos-ps4-impulsionam-vendas-do-xbox-one.shtml

    Ele apenas vendeu muito nos USA, ainda não superou as vendas do Ps4 que até hoje não entendo como um console sem jogo conseguiu  vendeu tanto, acho q o grande responsável disso é o PS3 mesmo.
    Em fim, pro PS4 perder a liderança é meio difícil, só se a Sony querer mesmo pq com o sucesso do ps4 a Sony só não lança jogos pra ele se ela nao quiser mesmo.
    Por que tanto ódio no coração meu jovem?

    Como eu disse, não foi nos USA, foi no Reino Unido, que não inclui apenas a Inglaterra.

    E como eu disse também: as vendas aumentaram consideravelmente no resto do mundo.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall. Empty Re: Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall.

    Mensagem por neto.alves.9634 Qua 19 Mar 2014, 23:35

    sonicsalies escreveu:
    neto.alves.9634 escreveu:
    sonicsalies escreveu:Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall. Titanfall_screenshot
    Após o lançamento do game Titanfall, as vendas do Xbox One aumentaram em 96%, e superam a média do principal concorrente, PS4.
     Além disso, o pacote especial do XONE, que já incluía uma cópia do game, ocuparam cerca de 70% das vendas totais da plataforma!
     Titanfall também se tornou o game mais vendido do mês, o que já era de se esperar.

     Titanfall sai para Xbox 360 dia 23 de março, e atualmente está disponível para PC e Xbox One.
    Você quer tanto que X One venda mais que o PS4? Porque pra criar um post sem fonte e ainda considerar um País como global é gosta mt da Microsoft  :v


    http://www1.folha.uol.com.br/tec/2014/03/1425493-analise-titanfall-e-poucos-ps4-impulsionam-vendas-do-xbox-one.shtml

    Ele apenas vendeu muito nos USA, ainda não superou as vendas do Ps4 que até hoje não entendo como um console sem jogo conseguiu  vendeu tanto, acho q o grande responsável disso é o PS3 mesmo.
    Em fim, pro PS4 perder a liderança é meio difícil, só se a Sony querer mesmo pq com o sucesso do ps4 a Sony só não lança jogos pra ele se ela nao quiser mesmo.
    Por que tanto ódio no coração meu jovem?

    Como eu disse, não foi nos USA, foi no Reino Unido, que não inclui apenas a Inglaterra.

    E como eu disse também: as vendas aumentaram consideravelmente no resto do mundo.
    Ser sincero é ter ódio?  Shocked   confused 
    Apenas falei verdades:
    * Post não tem fonte
    * PS4 Lidera as vendas sem jogos
    * Xbox One só vendeu bastante nos USA depois do anuncio do lançamento de Titanfall.
    * Esses outros países apenas você esta citando não vi nenhuma outra fonte falando sobre algo.
    * E mesmo com o aumento de vendas nos USA em momento nenhum o X One superou o PS4 basta ler a noticia: "Ele quase igualou as vendas do PS4 nos USA. Imagine mundialmente.  :v
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall. Empty Re: Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall.

    Mensagem por JonathanAlis Qui 20 Mar 2014, 00:08

    System Seller.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall. Empty Re: Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall.

    Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Mar 2014, 08:39

    Jogo top! Quando o Xbox One entrar nos mercados restantes, que não são poucos, esse jogo ajudará, e muito, em um aumento bem significativo de vendas!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall. Empty Re: Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall.

    Mensagem por Duco Qui 20 Mar 2014, 10:02

    Justo e espero que venda muito. O que a critica diz que poderia ter mais conteúdo e tal é verdade, mas o jogo é divertido pra ***, fazia muito tempo que eu não pegava um FPS que me divertia assim no multiplayer. 

    Quem tem X1 ou PC e gosta um minimo que seja de FPS tem que comprar esse jogo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall. Empty Re: Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall.

    Mensagem por JonathanAlis Sex 21 Mar 2014, 02:18

    LOCATELLi escreveu:Jogo top! Quando o Xbox One entrar nos mercados restantes, que não são poucos, esse jogo ajudará, e muito, em um aumento bem significativo de vendas!

    Não sei o quão significativo vai ser quando lançar nos países que não lançou ainda, mas algo a notar são as vendas de titanfall(a versão de XBO) em países onde o XBO nem lançou ainda:
    por exemplo, quarto, quinto, décimo primeiro e décimo quinto nos países nórdicos
    http://www.gfkhitlist.com/game.aspx
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall. Empty Re: Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall.

    Mensagem por Omnimon Dom 23 Mar 2014, 23:14

    Francamente n gostei muito, acredito que o jogo e bem focado apenas para amantes de FPS achei bem fraquinho aquele 4x4, mas que bom que aumento as vendas do console assim pode ser que tenha mais anuncios de RPGs para o meu finalmente sair da aposentadoria precoce.

    Conteúdo patrocinado


    Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall. Empty Re: Vendas do Xbox One sobem 96% após Titanfall.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:31