Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
resh
Fmrbass
AlexOk
LiveinRiot
Ismatash
Ulukai
EduFanaia
Guinomonster
NPower
Fujoxas
Sora_DR
Lucasmon
King
Lauro
Shiny
19 participantes

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por EduFanaia Sáb 08 Mar 2014, 17:18

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Tumblr_static_chocolate_chip_cookies
    toma
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por Fujoxas Sáb 08 Mar 2014, 17:18

    Lucasmon escreveu:Ficar zoando nao vai adiantar nada. Quando eu tinha 12 anos, tambem falava muita coisa sem pensar. Alias, todos voces com essa idade cometiam besteiras. Na verdade, ate hoje ainda vacilamos.
    Eu não. Quando eu tinha 12 anos, ficava ocupado demais brincando com os amigos ao invés de estar na internet e também experimentava o máximo de jogos o possível pra não virar um fanático :I Mas concordo que ficar zoando não vai adiantar muita coisa.

    Enfim, tópico bastante desnecessário. Está servindo apenas para ser um karma factory.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por Takato Sáb 08 Mar 2014, 17:22

    DarkRoxas escreveu:
    Lucasmon escreveu:Ficar zoando nao vai adiantar nada. Quando eu tinha 12 anos, tambem falava muita coisa sem pensar. Alias, todos voces com essa idade cometiam besteiras. Na verdade, ate hoje ainda vacilamos.
    Eu não. Quando eu tinha 12 anos, ficava ocupado demais brincando com os amigos ao invés de estar na internet e também experimentava o máximo de jogos o possível pra não virar um fanático :I Mas concordo que ficar zoando não vai adiantar muita coisa.

    Enfim, tópico bastante desnecessário. Está servindo apenas para ser um karma factory.
    ME DEIXE FARMAR MEUS KARMAS, SATSUKI-CHAN
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por Sora_DR Sáb 08 Mar 2014, 17:24

    DarkRoxas escreveu:
    Lucasmon escreveu:Ficar zoando nao vai adiantar nada. Quando eu tinha 12 anos, tambem falava muita coisa sem pensar. Alias, todos voces com essa idade cometiam besteiras. Na verdade, ate hoje ainda vacilamos.
    Eu não. Quando eu tinha 12 anos, ficava ocupado demais brincando com os amigos ao invés de estar na internet e também experimentava o máximo de jogos o possível pra não virar um fanático :I Mas concordo que ficar zoando não vai adiantar muita coisa.

    Enfim, tópico bastante desnecessário. Está servindo apenas para ser um karma factory.

    deixa os meus karmas em paz ;-;
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por Fujoxas Sáb 08 Mar 2014, 17:33

    Takato.666 escreveu:ME DEIXE FARMAR MEUS KARMAS, SATSUKI-CHAN
    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Tumblr_n1p3g9iF5U1r30su4o1_500

    Enfim, é incrível como nessas horas nunca tem nem um moderador online (se tem, a cor do nick deve estar confundindo com a dos users normais).
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por NPower Sáb 08 Mar 2014, 17:35

    DarkRoxas escreveu:
    Takato.666 escreveu:ME DEIXE FARMAR MEUS KARMAS, SATSUKI-CHAN
    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Tumblr_n1p3g9iF5U1r30su4o1_500

    Enfim, é incrível como nessas horas nunca tem nem um moderador online (se tem, a cor do nick deve estar confundindo com a dos users normais).
    Tem mais moderadores onlines no chatbox do que no fórum Laughing
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por Guinomonster Sáb 08 Mar 2014, 17:46

    DarkRoxas escreveu:
    Takato.666 escreveu:ME DEIXE FARMAR MEUS KARMAS, SATSUKI-CHAN
    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Tumblr_n1p3g9iF5U1r30su4o1_500

    Enfim, é incrível como nessas horas nunca tem nem um moderador online (se tem, a cor do nick deve estar confundindo com a dos users normais).

    Tem você

    iei

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Mar 2014, 17:48

    On Topic -

    Não querendo acabar com sua onda, mas não adianta; falar mal ou bem de um site rende "visualizações" do mesmo jeito, se você não gosta desses sites basta ignorá-los; eu detesto rumores mal feitos (tipo aqueles de "funcionário aleatório anonimo falou que console tal vai ser descontinuado"); e o que eu faço? simplesmente ignoro rumores; faça o mesmo.=D


    Off Topic -

    Se não gostaram do tópico, ignorem ou argumentem contra; floodar, incentivar flammes, e ofender  além de ser uma má conduta que não leva a nada só demonstra falta de maturidade.

    Aparentemente o tópico não possui nenhum conteúdo ofensivo, e pode ser caracterizado como as bilhares de campanhas que já foram feitas no fórum; embora a maioria eu não concorde eu não saio flameando.



    Enfim, se aparecer algum moderador espero que seja para moderar e eticeteras, não para trancar o tópico, já que não vi nada de mal no mesmo, e flood por parte de alguns usuarios devem ser resolvidos com o mesmo, não com o tópico que não tem nada a ver com isso.=D
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por Takato Sáb 08 Mar 2014, 17:49

    O tópico tava divertido até os moral fags entrarem =I

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 36c
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por EduFanaia Sáb 08 Mar 2014, 17:51

    EduFanaia escreveu:
    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Tumblr_static_chocolate_chip_cookies
    toma

    Já que um não é suficiente...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por resh Sáb 08 Mar 2014, 17:52

    Takato.666 escreveu:O tópico tava divertido até os moral fags entrarem =I

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 36c
    Desiste cara, é impossível fugir deles
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por Ulukai Sáb 08 Mar 2014, 17:55

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 10527329

    Não sei pra que tudo isso. Sempre fui do tipo que dou risada quando criticam algo que eu gosto. Sei lá, não me importo muito com opinião dos outros não e estou nem aí que falem mal da Nintendo.

    Enquanto falam, estou jogando, simples.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Mar 2014, 17:56

    Off: Lá vamos nós,esse vai direto pra lixeira.
    On: Não seja "radical" cara,ninguém vai te ouvir.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por Ismatash Sáb 08 Mar 2014, 18:05

    OMG! Quantos karmas isso gera!

    Me sinto mal pelo Enzo, tadinho. Ele criou o tópico na real intenção de fazer a campanha... Eu iria ficar com bastante vergonha no lugar dele.


    Última edição por Ismatash em Sáb 08 Mar 2014, 18:10, editado 1 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 08 Mar 2014, 18:10

    Isso seria censura.

    Conteúdo patrocinado


    [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo  - Página 2 Empty Re: [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:30