Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Iwata fala, fala, fala, conta história, fala mais um pouco de Saúde, qualidade de vida, mas jogo que é bom nada

    Compartilhe
    avatar
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Iwata fala, fala, fala, conta história, fala mais um pouco de Saúde, qualidade de vida, mas jogo que é bom nada

    Mensagem por Mordoskul em Sab 01 Mar 2014, 23:18

    Nintendo Satoru Iwata CEO deixou um aviso atualizadas para acionistas e investidores no website da empresa. Primeiramente, a "Mensagem do Presidente" faz forte menção de planos de QV da Big N. 

    Você pode encontrar a mensagem na íntegra abaixo. 

    "Desde o lançamento do Nintendo Entertainment System em 1983, a Nintendo tem vindo a oferecer ao mundo produtos de entretenimento únicas e originais sob o conceito de desenvolvimento de integração de hardware e software. No campo do entretenimento doméstico, a indústria de videogames é uma das poucas indústrias estabelecidas no Japão que se espalham ao redor do mundo, e Nintendo estabeleceu-se como uma marca bem conhecida verdadeiramente representando a cultura de jogos de vídeo em todo o mundo.





    Com a crença de que a razão de ser do entretenimento é colocar sorrisos nos rostos das pessoas ao redor do mundo através de produtos e serviços, o que temos nos concentrado em na última década é a nossa estratégia básica de expandir a população de jogadores, oferecendo produtos que podem ser apreciado por todos, independentemente da idade, sexo ou experiência de jogo. Além disso, como o ambiente de negócios em torno de nós mudou com os tempos, decidimos redefinir entretenimento como algo que melhora a qualidade de vida das pessoas ("QV") de maneiras agradáveis ??e expandir nossas áreas de negócio. O que a Nintendo vai tentar alcançar nos próximos 10 anos é um negócio plataforma que melhora a qualidade de vida das pessoas de maneiras agradáveis. 





    Acreditamos que podemos aproveitar ao máximo em nossos pontos fortes através de uma plataforma integrada de negócios de hardware e software e, portanto, este tipo de plataformas de videogames dedicados permanecerá o nosso foco principal. Vamos continuar a valorizar o espírito de originalidade descrito em nosso lema "o verdadeiro valor de entretenimento fica na individualidade", e continuará a fornecer produtos e serviços que surpreender as pessoas. 





    Com um negócio de plataforma que melhora a qualidade de vida das pessoas de maneiras agradáveis, vamos tentar estabelecer uma nova área de negócio para além de nosso negócio de jogos de vídeo dedicada. Criámos "saúde" como tema para o nosso primeiro passo e vamos tentar usar a nossa força como uma empresa de entretenimento para criar abordagens únicas que expandem este negócio. Através de nossos novos empreendimentos, com a plataforma de melhorar a qualidade de vida, nós nos esforçamos para promover ainda mais a nossa estratégia existente de expandir nossa base de usuários, criar um ambiente no qual as pessoas estão mais conscientes sobre sua saúde e por sua vez, expandir a base de usuários global da Nintendo. 





    Depois de Nintendo começou a fabricação e venda de Hanafuda (tradicionais jogo de cartas japonês) há 125 anos, ele inovou-se de uma empresa de cartão de jogo para uma empresa de brinquedos, uma empresa de brinquedos para uma empresa de brinquedos eletrônicos e, finalmente, a partir de uma empresa de brinquedos eletrônicos para a empresa que desenvolve plataformas de videogame. Nintendo continuou a experimentar coisas novas, e com uma história de experimentar muitas falhas e pequenos sucessos, conseguimos a pioneira no mercado de videogames domésticos. O que continua a mesma do passado é que temos sempre tentou criar algo novo a partir de materiais e tecnologias disponíveis na época, para a posição de entretenimento como o nosso core business e melhorar qualidade de vida das pessoas de maneiras agradáveis. Vamos continuar a valorizar a auto-inovação, em conformidade com os tempos e apontar para o crescimento. 

    Nintendo pretende fazer progressos com o apoio e incentivo de seus acionistas e investidores."
     




    Fonte
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: Iwata fala, fala, fala, conta história, fala mais um pouco de Saúde, qualidade de vida, mas jogo que é bom nada

    Mensagem por Robert Prado em Sab 01 Mar 2014, 23:30


      Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 04:00