Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
vits
AlexOk
samuel_co
RodolfoDiniz
Math_Geek
Alejandro_
p_loc
Super
Argos
Pedrock
dermebr
ari789
Omnimon
Mastxadows
18 participantes

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! Empty [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Math_Geek Ter 04 Mar 2014, 15:49

    Eu sei que já devem ter feito dezenas de tópicos parecidos, mas vou tentar com esse aqui! Very Happy Eu tenho um amigo no Miiverse (o matheus) que está fazendo uma campanha para chamar a atenção da Nintendo e fazer ela trazer o Club Nintendo para o Brasil também! Eu já havia visto uma campanha parecida, e se houver um jeito de juntá-las seria ótimo! E também, uma campanha não é nada sem pessoas para colaborar! 

    E por isso eu fiz esse tópico, para pedir que todos vocês, amigos nintendistas, colaborem com suas preciosas curtidas na página da campanha (bem aqui!). 

    E toda ajuda é válida! Se você ajudarem a divulgar em outros fóruns, redes sociais, em tudo que é lugar, nós ficaremos cada vez mais fortes e capazes de sermos ouvidos! Very Happy 
    Muito Obrigado! Very Happy

    [ATUALIZAÇÃO] 10.03.2014:

    O usuário do Miiverse CIROLOGIA criou esse vídeo em que divulga algumas campanhas que estão tendo lá no miiverse, e a nossa está entre elas! Veja o vídeo:



    Muito obrigado, CIROLOGIA! Very Happy


    Última edição por Math_Geek em Seg 10 Mar 2014, 00:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado Vídeo!)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Omnimon Ter 04 Mar 2014, 16:09

    Ajudarei, sou um grande consumidor de produtos Nintendo mas acabo ficando sem muitas coisas legais que eles lanção para se trocar pelos pontos, pois precisa morar nos EUA.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Math_Geek Ter 04 Mar 2014, 16:12

    Omnimon escreveu:Ajudarei, sou um grande consumidor de produtos Nintendo mas acabo ficando sem muitas coisas legais que eles lanção para se trocar pelos pontos, pois precisa morar nos EUA.
    Exatamente por isso queremos o club nintendo aqui! Perdemos tantas coisas legais por não o termos! Sad
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Mastxadows Ter 04 Mar 2014, 16:23

    Apoiado,já deixei meu like e um comentário.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Omnimon Ter 04 Mar 2014, 16:39

    Triste é que isso e mais culpa do governo, lembro de ter visto uma matéria que a Nintendo explica que o governo do Brasil queria cobrar impostos sobre os objetos que ela enviaria para as pessoas, como camisetas e etc que ela disponibiliza para se trocar no site, por isso que ela n conseguia implantar o club no Brasil, visto que realmente implantar aqui no Brasil so para ter jogos digitais nem vale apena isso ja conseguimos no Americano.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por ari789 Ter 04 Mar 2014, 16:56

    Apoiando também Razz

    É Chato que os prêmios físicos so fiquem para os americanos e..e

    Legal também séria jogos em português , sério... eu não comprei Skyward Sword e nem se quer baixei o jogo pelo fato de não existir um patch de tradução para ele ( ainda )  Laughing 

    Enquanto isso estou zerando Twinght Princess patcheado mesmo Razz , Ja fiquei puto da vida de ter que zerar Pokemon X em espanhol e..e , ta na hora de termos Pokemon's e Zelda's em português não é não ?
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por dermebr Ter 04 Mar 2014, 19:12

    Apoiado! Fique com meu like e comentário! #wiiurises
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Pedrock Ter 04 Mar 2014, 20:42

    Apoiado também, nem que ao menos sejam os prêmios digitais, já tá de bom tamanho.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Argos Ter 04 Mar 2014, 22:05

    Acabei de apoiar!! Sou o caiokingstom me add la quem quiser!!!
    Super
    Super
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 21

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Super Ter 04 Mar 2014, 22:15

    Já apoiei a primeira, e com milhões de curtidas, a Nintendo mal sabe daquilo. Também, eles não postam mais nada nem produzem nada. Eu quero muito isso, mas, será muito difícil.
    Apoiado.
    RodolfoDiniz
    RodolfoDiniz
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 3

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por RodolfoDiniz Qua 05 Mar 2014, 10:38

    Deve receber o parabéns pela iniciativa, mas como você quer que olhem para uma campanha com bons olhos se ela não tem um mínimo de organização e nem sequer o Português bem escrito? Aí fica difícil, sinceramente...

    Mas espero que não olhem minha crítica com um olhar negativo e sim construtivo. Vamos fazer uma campanha porque tentar não custa nada? Vamos. Mas vamos fazer algo direito, para que pelo menos possa haver uma esperança de que eles vejam e deem valor por se tratar de um movimento sério.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por p_loc Qua 05 Mar 2014, 11:29

    Apoiando!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Alejandro_ Qua 05 Mar 2014, 11:52

    Eu conheci ele antes desse tópico, eu fiz uma mensagem dizendo "queremos zelda em PT-BR!" ai ele me enviou uma mensagem que ja estava fazendo uma campanha :3
    Nway, re apoando :3
    #ClubNintendoBR plis
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Math_Geek Qua 05 Mar 2014, 14:19

    Obrigado a todos que estão colaborando, de verdade!

    @Super: Espero que não ocorra o mesmo com essa, e que a Nintendo realmente nos note!


    @RodolfoDiniz: Obrigado por dar sua opinião! É realmente muito bom quando nos dão críticas construtivas! Mas lembrando que eu não fiz a publicação, e sim um amigo meu no Miiverse, então não dá para eu editar... Vou tentar falar com ele para ver se resolve em alguma coisa! Very Happy 


    Mais uma vez obrigado!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Convidado Qua 05 Mar 2014, 22:13

    Quem não tem miiverse pode contribuir de alguma forma? Queria ajudar, mas não tenho nenhum console Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil! Empty Re: [CAMPANHA] Club Nintendo no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:10