Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Compartilhe
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por Mat Lee em Ter 17 Jul 2012, 15:47

Muito bom, simplesmente sem palavras. xD Tópico muito útil!!

Primeiro post!! 8)
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por Lebre65 em Ter 17 Jul 2012, 15:47

Admito que queria ganhar o Calendário do Kirby(Sou membro Gold). Mas, tive que pegar o Majora's Mask(Que droga. Esse jogo nao presta /sarcasmo )
    EDIT: Mat ninja fface
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

Mensagem por Viteco em Ter 17 Jul 2012, 15:52

Muito bom o tópico, karmado Smile
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. em Ter 17 Jul 2012, 15:54

Parabéns, Marco. O tópico, por incrível que pareça que isso é possível, melhorou e muito no quesito visual e até em informações. Não pegarei nenhum jogo desta leva.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 17 Jul 2012, 16:03

Alguem sab se este jogo do 3DS vale a pena?
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

Mensagem por V_Myamoto em Ter 17 Jul 2012, 16:09

Cara, a Afica do SUl tem Nintendo Club e o Brasil não. AFF

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan em Ter 17 Jul 2012, 16:28

Muito bom o tópico Marco, ainda melhor que o primeiro!
    E uma dúvida: na hora de trocar as moedas pelo brinde, cadastrar etc, eu tenho que pagar alguma coisa ou é tudo de graça?
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Ter 17 Jul 2012, 16:30

@Super Mario Fan escreveu:Muito bom o tópico Marco, ainda melhor que o primeiro!
    E uma dúvida: na hora de trocar as moedas pelo brinde, cadastrar etc, eu tenho que pagar alguma coisa ou é tudo de graça?

Tudo "de graça".
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF em Ter 17 Jul 2012, 16:30

Tudo de grátis!!
    Mas brindes físicos só enviam para os Estados Unidos e Canadá.

Na verdade até os jogos digitais só mandam pra lá.
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 em Ter 17 Jul 2012, 16:38

Vale a pena eu comprar o Mário Tennis? Eu tenho o de GC(no caso o remake pro Wii), e não sei se vale a pena comprá-lo.
    E os jogos de Wii são sempre de qualidade assim?
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Ter 17 Jul 2012, 16:41

@lebre65 escreveu:Vale a pena eu comprar o Mário Tennis? Eu tenho o de GC(no caso o remake pro Wii), e não sei se vale a pena comprá-lo.
    E os jogos de Wii são sempre de qualidade assim?

MT do N64 só não é mais divertido que o do GBC. Se você for jogar com amigos, vale a pena, caso contrário, você já está bem servido de jogos do Mario nesse estilo.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 17 Jul 2012, 16:43

Whoa, tópico ótimo Marco !!! Clap
    Melhor que o 1º, que já era bom!!! 8)

Well, não li todo, mas pelo que li, tá ótimo! (tô no 3DS ¬¬' )

Well, algumas dúvidas :

1 - Quero me registrar, desculpem a noobisse, mas é possível botar o nosso email normal ? Embarassed

2 - Tem um tempo limite pra registrar? Pois meu 3DS foi comprado no ML, e só fui ver agora, mas ele veio com o PIN *-*

3 - É possível recusar alguns prêmios? Tipo aqueles que vem pra nossa casa .

4 - Pra baixar os jogos, tem que ir peo eShop americano? Se eu voltar pra Região brasileira, ele ainda fica lá ????
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

Mensagem por Mister Chocobo em Ter 17 Jul 2012, 16:46

5*
    muito bom seu tópico
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki em Ter 17 Jul 2012, 18:56

super paper bros. escreveu:Whoa, tópico ótimo Marco !!! Clap
    Melhor que o 1º, que já era bom!!! 8)

Well, não li todo, mas pelo que li, tá ótimo! (tô no 3DS ¬¬' )

Well, algumas dúvidas :

1 - Quero me registrar, desculpem a noobisse, mas é possível botar o nosso email normal ? Embarassed

2 - Tem um tempo limite pra registrar? Pois meu 3DS foi comprado no ML, e só fui ver agora, mas ele veio com o PIN *-*

3 - É possível recusar alguns prêmios? Tipo aqueles que vem pra nossa casa .

4 - Pra baixar os jogos, tem que ir peo eShop americano? Se eu voltar pra Região brasileira, ele ainda fica lá ????

1 - Pode por o seu e-mail normalmente, até aonde eu sei.

2 - Que eu saiba não, mas tem que ver se, caso o 3DS for usado, se não foi registrado antes...

3 - Nunca vi oferecerem prêmios assim, por favor, seja mais especifico.
    Caso seja os prêmios fisicos, são entregues somente os EUA.

4 - Nope. No caso, vai ser entregue um código de resgate, e o mesmo será digitado no eshop.
    Só ir em: Menu-Configurações-Resgatar código de download.

GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF em Ter 17 Jul 2012, 19:10

@Liam Kurosaki escreveu:4 - Nope. No caso, vai ser entregue um código de resgate, e o mesmo será digitado no eshop.
    Só ir em: Menu-Configurações-Resgatar código de download.

Quer dizer que eu só preciso ficar com o eshop americano pra registrar o aparelho?

Posso baixar os prêmios do club com eshop na região brasileira?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 20:18