Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
LOCATELLi
Healingsong
LegionTwo
RicardoGuedes
Sea Badass
3R0S3N1N
Robert Prado
Monagma
Sonic Salies
Visionnaire
Felipe JJ
Rafinhablo0
vits
Wolfman
skybite
destruidor
JonathanAlis
Duco
VirtualBoy
23 participantes

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes - Página 3 Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por LegionTwo Qui 20 Fev 2014, 12:06

    Tá e dai? O importante é saber se isso vai ser um jogo com bastante gameplay ou um filme com 30 horas e 10 minutos de gameplay. lol.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes - Página 3 Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por pikachuboy' Qui 20 Fev 2014, 13:55

    Sea Badass escreveu:Só não entendo porque a versão do X1 também não será a 1080p. Afinal as especificações do X1 não são melhores que as do PS4?

    PS: Desculpem-me caso minha pergunta seja estupida, mas este tipo de notícia não devia ser postada no fórum do PS Blast? Quer dizer, esse jogo não vai sair para nenhuma plataforma da Nintendo, e temos fóruns voltados tanto para plataformas da Sony, quanto da Microsoft. Logo não faria sentido uma notícia como essa no "Nintendo" Blast.
    Na verdade as especificações do PS4 são melhores,mas é uma diferença tão minima que chega a ser irrelevante(ou pelo menos aparentava ser irrelevante,pois quase todos os jogos estão se saindo melhor nele).
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes - Página 3 Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por Healingsong Qui 20 Fev 2014, 14:25

    Não aguento mais entrar no ign e outros para esse tipo de notícia, só porque um vídeo game receberá o jogo com uma resolução melhor não significa que o outro é ruim. Talvez o jogo poderia estar tão bom quanto o do ps4 se tivessem mais vontade, vai saber. Juro, parecem que compram o ps4 pela resolução de alguns jogos, é só o que vejo...
      Não que seja uma notícia ruim para os donos de ps4, mas o tempo todo parecem que estão tentando degradar o Xbox ao invés de estarem falando bem do seu vídeo game favorito, é bem deprimente!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes - Página 3 Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Fev 2014, 16:11

    Não importa o que a equipe Playstation façam, eles sempre vão ser endeusados pelo que fazem, sempre! 

    Se um dia a Sony começar a colocar um moedor de carne junto com o PS4, vai ser uma ''revolução'', estarão aliando games com praticidade alimentícia, a gastronomia vai ser elevada a um patamar extremamente novo! Agora, se for o Xbox, vai ser taxado de anti-gamer, vão dizer que a Microsoft tá se f*dendo para os consumidores, entre outras opiniões.

    Um exemplo bem claro, é a fonte externa de alimentação e as pilhas nos controles! Como PS4 tem uma fonte interna e baterias nos seus controles, todo mundo aplaude de pé, achando que isso é o melhor que o mercado pode proporcionar!
    Agora eu vos lhe digo, uma fonte externa, é muito melhor, já que se seu console queimar, é só comprar uma fonte externa nova. Ou se você irá sair de uma região 220v pra 110v, é só comprar uma fonte para aquela região!
    Se o seu PS4 queimar, a única solução é mandar pra assistência.

    Já as pilhas dos controles, se você tiver no mínimo dois pares de pilhas recarregáveis e um carregador, vai ser tão pratico como colocar a bateria do seu controle para carregar! E ainda melhor, sem fios! Já que você estará trocando as pilhas fracas por outras totalmente carregadas! E na questão da bateria, corre o risco de viciá-la e a solução é comprar um controle novo. E as pilhas conseguem fornecer uma energia maior do que as baterias, então a vibração dos controles tendem a ser mais ''energicas'' do que com baterias!

    Agora me dizem, já viram isso que eu disse em algum site? O que você provavelmente viu foi que a Microsoft está na pré-história com pilhas no controle, e a Sony avançou muito com uma fonte de energia interna, não tendo um ''tijolo'' incomodando sua sala de estar. 

    Mas claro, isso tudo ninguém leva em conta, o que levam em conta é o que a equipe Playstation faz, o resto é lixo!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes - Página 3 Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por pikachuboy' Qui 20 Fev 2014, 19:36

    LOCATELLi escreveu:Não importa o que a equipe Playstation façam, eles sempre vão ser endeusados pelo que fazem, sempre! 

    Se um dia a Sony começar a colocar um moedor de carne junto com o PS4, vai ser uma ''revolução'', estarão aliando games com praticidade alimentícia, a gastronomia vai ser elevada a um patamar extremamente novo! Agora, se for o Xbox, vai ser taxado de anti-gamer, vão dizer que a Microsoft tá se f*dendo para os consumidores, entre outras opiniões.

    Um exemplo bem claro, é a fonte externa de alimentação e as pilhas nos controles! Como PS4 tem uma fonte interna e baterias nos seus controles, todo mundo aplaude de pé, achando que isso é o melhor que o mercado pode proporcionar!
    Agora eu vos lhe digo, uma fonte externa, é muito melhor, já que se seu console queimar, é só comprar uma fonte externa nova. Ou se você irá sair de uma região 220v pra 110v, é só comprar uma fonte para aquela região!
    Se o seu PS4 queimar, a única solução é mandar pra assistência.

    Já as pilhas dos controles, se você tiver no mínimo dois pares de pilhas recarregáveis e um carregador, vai ser tão pratico como colocar a bateria do seu controle para carregar! E ainda melhor, sem fios! Já que você estará trocando as pilhas fracas por outras totalmente carregadas! E na questão da bateria, corre o risco de viciá-la e a solução é comprar um controle novo. E as pilhas conseguem fornecer uma energia maior do que as baterias, então a vibração dos controles tendem a ser mais ''energicas'' do que com baterias!

    Agora me dizem, já viram isso que eu disse em algum site? O que você provavelmente viu foi que a Microsoft está na pré-história com pilhas no controle, e a Sony avançou muito com uma fonte de energia interna, não tendo um ''tijolo'' incomodando sua sala de estar. 

    Mas claro, isso tudo ninguém leva em conta, o que levam em conta é o que a equipe Playstation faz, o resto é lixo!
    Cara,o tópico é sobre resolução e fps e você ta falando de pilha e fonte '-'

    Mas já que você tocou nesse assunto,essas vantagens de se ter um carregador externo por exemplo,ja foram discutidas em algum momento aqui no forum(eu lembro inclusive)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes - Página 3 Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por ari789 Qui 20 Fev 2014, 19:42

    Prevejo Versão PS4 como a mais vendida Razz
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes - Página 3 Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por Shiny Qui 20 Fev 2014, 21:12

    Nossa, agora que vi, fui ver um vídeo comparativo entre as versões PS4, XONE, PS3 e X360 e nossa, a versão do PS4 é incrivelmente superior a do Xone, a versão do console da Micro pode ser comparada com a versão do 360, claro, julgando por aquele vídeo que eu vi.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes - Página 3 Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por ari789 Qui 20 Fev 2014, 23:06

    Shiny escreveu:Nossa, agora que vi, fui ver um vídeo comparativo entre as versões PS4, XONE, PS3 e X360 e nossa, a versão do PS4 é incrivelmente superior a do Xone, a versão do console da Micro pode ser comparada com a versão do 360, claro, julgando por aquele vídeo que eu vi.

    O..o , manda o vídeo
    Tem todas as versões no vídeo Razz?
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes - Página 3 Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por BrunoBrx Sex 21 Fev 2014, 03:12

    ari789 escreveu:
    Shiny escreveu:Nossa, agora que vi, fui ver um vídeo comparativo entre as versões PS4, XONE, PS3 e X360 e nossa, a versão do PS4 é incrivelmente superior a do Xone, a versão do console da Micro pode ser comparada com a versão do 360, claro, julgando por aquele vídeo que eu vi.

    O..o , manda o vídeo
    Tem todas as versões no vídeo Razz?
    Tbm quero ver esse video. Começa incomodar quando a diferença das versões passa de irrelevante para significativa dependendo do console
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes - Página 3 Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por ari789 Sex 21 Fev 2014, 18:37

    BrunoBrx escreveu:
    ari789 escreveu:
    Shiny escreveu:Nossa, agora que vi, fui ver um vídeo comparativo entre as versões PS4, XONE, PS3 e X360 e nossa, a versão do PS4 é incrivelmente superior a do Xone, a versão do console da Micro pode ser comparada com a versão do 360, claro, julgando por aquele vídeo que eu vi.

    O..o , manda o vídeo
    Tem todas as versões no vídeo Razz?
    Tbm quero ver esse video. Começa incomodar quando a diferença das versões passa de irrelevante para significativa dependendo do console

    Eu estou curioso em saber se a diferencia da Geração Passa entre a Nova vai ser ''Gritante'' Mais de preocupado mesmo so estou em relação ao Frame Rate Razz, Afinal ja esta a 30 FPS no XONE e PS4 imagina as outras e..e


    Última edição por ari789 em Sex 21 Fev 2014, 23:24, editado 1 vez(es)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes - Página 3 Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por Shiny Sex 21 Fev 2014, 19:54

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes - Página 3 Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por ari789 Sex 21 Fev 2014, 23:30

    Shiny escreveu:

    Tem Diferença , Principalmente na iluminação e a Textura ULTRA realista da nova geração , Alem da nova geração quase não ter serrilhados e etc... mais ainda não continuo vendo uma diferencia gritante e..e

    A Diferença da versão X360 para o XONE é bem fraca , mais enfim a melhor versão é mesmo a do PS4 alem dela ser 60 FPS que é bem notável e tals pelo que vi no vídeo não parece ter quedas ( ao menos não notei )

    [ EDIT] Notando bem a versão XONE ta bem abaixo do que poderia ser , A Diferencia para a versão X360 ta minima e ele esta com bastante serrilhados , mais os frames ( ao menos em 1/4 ) parecem melhores que a do PS4 Razz

    Conteúdo patrocinado


    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes - Página 3 Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:38