Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
LOCATELLi
Healingsong
LegionTwo
RicardoGuedes
Sea Badass
3R0S3N1N
Robert Prado
Monagma
Sonic Salies
Visionnaire
Felipe JJ
Rafinhablo0
vits
Wolfman
skybite
destruidor
JonathanAlis
Duco
VirtualBoy
23 participantes

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes Empty PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por Felipe JJ Seg 17 Fev 2014, 16:31

    A Konami anunciou oficialmente a resolução e os FPS (quadros por segundo) para os quatro consoles que terão versões de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, junto com uma screenshot comparando as gerações dos consoles. Confira:

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes Mgsv-ground-zeroes-comparison-40210649097395629528165896276976

    O PS4 é a plataforma com melhor desempenho, apresentando resolução nativa de 1080p e 60FPS. Em segundo vem o Xbox One, com resolução nativa de 720p e 60FPS. Por fim, temos as versões de PS3/360 que terão resolução de 720p e 30FPS.

    A Konami informou que em breve revelará um vídeo comparativo entre as versões. Ground Zeroes será lançado no dia 18 de Março nas Américas.

    Fonte
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por VirtualBoy Seg 17 Fev 2014, 16:56

    Imagina os gráficos do PS4 no fim de sua vida  Shocked
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por vits Seg 17 Fev 2014, 17:18

    VirtualBoy escreveu:Imagina os gráficos do PS4 no fim de sua vida  Shocked

    Parecidos com o que os PCs faziam em 2006.  🤡 
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por Duco Seg 17 Fev 2014, 18:06

    VirtualBoy escreveu:Imagina os gráficos do PS4 no fim de sua vida  Shocked
    Não acho que veremos nessa geração algo similar a geração anterior, na época o pessoal acima de tudo estava aprendendo a criar jogos em HD, claro que nos próximos anos teremos jogos que fazem um uso ainda melhor, mas não creio em algo parecido com o que foi Uncharted 1 e 2, onde parecia até que os jogos foram lançados em plataformas diferentes tamanho foi o salto.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por pikachuboy' Seg 17 Fev 2014, 18:35

    vits escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Imagina os gráficos do PS4 no fim de sua vida  Shocked

    Parecidos com o que os PCs faziam em 2006.  🤡 
    Na verdade eu já acho os graficos de THE LAST OF US bem proximos de alguns jogos de pc.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por JonathanAlis Seg 17 Fev 2014, 19:24

    VirtualBoy escreveu:Imagina os gráficos do PS4 no fim de sua vida  Shocked

    Vimos no PS3 uma evolução gráfica muito grande, pq era extremamente difícil programar naquele CELL. Demorou 7 anos pra conseguirem mostrar tudo que ele consegue. Era possível fazer jogos com gráficos perto de TLoU em 2006, pq era o mesmo hardware. Só que era muito difícil. E inviável em termos de tempo e custo de desenvolvimento.
    Mas num hardware que todo mundo sabe programar e tirar o máximo facilmente, o gargalo é o próprio hardware em si. Então é possível que o melhor o PS4 já esteja bem perto do que vemos hoje nele.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por pikachuboy' Seg 17 Fev 2014, 20:35

    JonathanAlis escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Imagina os gráficos do PS4 no fim de sua vida  Shocked

    Vimos no PS3 uma evolução gráfica muito grande, pq era extremamente difícil programar naquele CELL. Demorou 7 anos pra conseguirem mostrar tudo que ele consegue. Era possível fazer jogos com gráficos perto de TLoU em 2006, pq era o mesmo hardware. Só que era muito difícil. E inviável em termos de tempo e custo de desenvolvimento.
    Mas num hardware que todo mundo sabe programar e tirar o máximo facilmente, o gargalo é o próprio hardware em si. Então é possível que o melhor o PS4 já esteja bem perto do que vemos hoje nele.
    Eu ainda acho que as empresas irão explorar mais o hardware dele,na minha opnião,os graficos ainda estão muito parecidos com os da 7 geração.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por LOCATELLi Ter 18 Fev 2014, 10:20

    Pra que diversão, não é mesmo? O importante é ter 1080p a 60fps, o resto é resto!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por Robert Prado Ter 18 Fev 2014, 10:23

    LOCATELLi escreveu:Pra que diversão, não é mesmo? O importante é ter 1080p a 60fps, o resto é resto!
    Mas aí que tá... Pra que eu vou me divertir em um console mais caro, com menos pixels, se posso me divertir igual em um console mais barato que roda no máximo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por Convidado Ter 18 Fev 2014, 10:37

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Pra que diversão, não é mesmo? O importante é ter 1080p a 60fps, o resto é resto!
    Mas aí que tá... Pra que eu vou me divertir em um console mais caro, com menos pixels, se posso me divertir igual em um console mais barato que roda no máximo?

    Exclusivos, Kinect, Live, eticeteras... (questões individuais e pessoais)

    Enfim, sua lógica também poderia ser aplicada em PC (com o detalhe que o verdadeiro máximo é no PC).=D
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por Robert Prado Ter 18 Fev 2014, 10:46

    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Pra que diversão, não é mesmo? O importante é ter 1080p a 60fps, o resto é resto!
    Mas aí que tá... Pra que eu vou me divertir em um console mais caro, com menos pixels, se posso me divertir igual em um console mais barato que roda no máximo?

    Exclusivos, Kinect, Live, eticeteras... (questões individuais e pessoais)

    Enfim, sua lógica também poderia ser aplicada em PC (com o detalhe que o verdadeiro máximo é no PC).=D
    Não to falando de questões individuais, até mesmo pq se for considerar isso, o PS4 também tem exclusivos, Plus, Move e etc.
    To falando do fã de Metal Gear que vai comprar o jogo. Obviamente vai escolher a plataforma mais barata que oferece a melhor experiência. É simples.

    O verdadeiro máximo, além de 1080p e 60fps, é 4K. E não são todos os jogos que possuem 4K, custa caro ter um hardware que vai rodar 4K liso e nem vem ao caso comentar também, afinal, Ground Zeroes nem chegará ao PC até então.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por Convidado Ter 18 Fev 2014, 11:35

    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Pra que diversão, não é mesmo? O importante é ter 1080p a 60fps, o resto é resto!
    Mas aí que tá... Pra que eu vou me divertir em um console mais caro, com menos pixels, se posso me divertir igual em um console mais barato que roda no máximo?

    Exclusivos, Kinect, Live, eticeteras... (questões individuais e pessoais)

    Enfim, sua lógica também poderia ser aplicada em PC (com o detalhe que o verdadeiro máximo é no PC).=D
    Não to falando de questões individuais, até mesmo pq se for considerar isso, o PS4 também tem exclusivos, Plus, Move e etc.
    To falando do fã de Metal Gear que vai comprar o jogo. Obviamente vai escolher a plataforma mais barata que oferece a melhor experiência. É simples.

    O verdadeiro máximo, além de 1080p e 60fps, é 4K. E não são todos os jogos que possuem 4K, custa caro ter um hardware que vai rodar 4K liso e nem vem ao caso comentar também, afinal, Ground Zeroes nem chegará ao PC até então.

    Sim, mas é a questão individual que motiva alguém escolher um console ou outro, se formos desconsiderar elas não existira motivo para alguém ainda comprar consoles.

    O fã de MGS vai se importar se o jogo é 1080p nativo ou upscaling? ninguém vai comprar 1 console unicamente por 1 jogo (no caso MGS) rodar 1080p.

    Não, o verdadeiro máximo não é apenas resolução e FPS, e ninguém compra 1 console unicamente por 1 jogo rodar em resolução maior, então levando em conta que você não especificou inicialmente apenas MGS, você disse console, MG sair ou não pra PC não faria diferença.



    "Pra que eu vou me divertir em um console mais caro, com menos pixels, se posso me divertir igual em um console mais barato que roda no máximo?"
    Viu, você não citou MGS.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por Robert Prado Ter 18 Fev 2014, 12:31

    Robert Prado escreveu:
    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Pra que diversão, não é mesmo? O importante é ter 1080p a 60fps, o resto é resto!
    Mas aí que tá... Pra que eu vou me divertir em um console mais caro, com menos pixels, se posso me divertir igual em um console mais barato que roda no máximo?

    Exclusivos, Kinect, Live, eticeteras... (questões individuais e pessoais)

    Enfim, sua lógica também poderia ser aplicada em PC (com o detalhe que o verdadeiro máximo é no PC).=D
    Não to falando de questões individuais, até mesmo pq se for considerar isso, o PS4 também tem exclusivos, Plus, Move e etc.
    To falando do fã de Metal Gear que vai comprar o jogo. Obviamente vai escolher a plataforma mais barata que oferece a melhor experiência. É simples.

    O verdadeiro máximo, além de 1080p e 60fps, é 4K. E não são todos os jogos que possuem 4K, custa caro ter um hardware que vai rodar 4K liso e nem vem ao caso comentar também, afinal, Ground Zeroes nem chegará ao PC até então.

    Hunk escreveu:Sim, mas é a questão individual que motiva alguém escolher um console ou outro, se formos desconsiderar elas não existira motivo para alguém ainda comprar consoles.

    O fã de MGS vai se importar se o jogo é 1080p nativo ou upscaling? ninguém vai comprar 1 console unicamente por 1 jogo (no caso MGS) rodar 1080p.
    A pessoa vai comprar sim, ainda mais se o console que é 1080p nativo é 100 dólares mais barato. Te provarei quando sair os relatorios de vendas.

    E Sim, gosto individual é algo a ser considerado, mas MGS é system-seller, tem gente que só entra na geração quando sai o novo MGS e aí que estou falando: Fã de MGS.

    Hunk escreveu:Não, o verdadeiro máximo não é apenas resolução e FPS, e ninguém compra 1 console unicamente por 1 jogo rodar em resolução maior, então levando em conta que você não especificou inicialmente apenas MGS, você disse console, MG sair ou não pra PC não faria diferença.
    Em termos de resolução e FPS (que é o assunto que estamos falando no tópico =D), é sim o máximo que 90% dos jogadores usam e pedem, além disso, só 4K que também já expliquei acima. A não ser que vc esteja misturando com elementos gráficos, que aí já é outro assunto que nem estamos comentando =D

    Hunk escreveu:
    "Pra que eu vou me divertir em um console mais caro, com menos pixels, se posso me divertir igual em um console mais barato que roda no máximo?"
    Viu, você não citou MGS.
    Cara, na boa, eu desisto de argumentar contigo. Não leva a mal não, mas já mostrei meus argumentos e vc insiste. Eu não citei MGS porque obviamente estamos falando de MGS, em um tópico de MGS. Acho que até uma criança entendeu que nem é necessário especificar MGS Laughing
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por destruidor Ter 18 Fev 2014, 13:03

    Há que ponto as coisas chegaram? Jogadores cada vez mais preocupados com coisas supérfluas  do que coisas mais importantes, antigamente era comum nós discutíamos sobre qual jogo tem melhor jogabilidade, podia até ter uma ou duas discussões sobre estilo gráfico mais ela apenas coisas que não pesavam muito sobre a qualidade nos jogos. Mas as coisas chegaram ao ponto em que para se jogo ser bom tem que ter determinada taxa de frame ou certa resolução, sendo que na geração passada os consoles mau conseguiam atingir 720p mas mesmo assim ninguém nunca deixou de gostar deles .Será mesmo que só por causa o jogo roda apenas a 720p a 30 fps não merecem  se quer uma oportunidade, Eu ainda acredito que os jogadores da nova geração pode superar  os das gerações antigas mais para isso ainda vai ser necessário muito esforço desses mesmos para que eles aprendam a admirar os jogo não pela resolução ou taxa de frame  e sim pelo estilo artístico ou jogabilidade.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por skybite Ter 18 Fev 2014, 13:15

    destruidor escreveu:Há que ponto as coisas chegaram? Jogadores cada vez mais preocupados com coisas supérfluas  do que coisas mais importantes, antigamente era comum nós discutíamos sobre qual jogo tem melhor jogabilidade, podia até ter uma ou duas discussões sobre estilo gráfico mais ela apenas coisas que não pesavam muito sobre a qualidade nos jogos. Mas as coisas chegaram ao ponto em que para se jogo ser bom tem que ter determinada taxa de frame ou certa resolução, sendo que na geração passada os consoles mau conseguiam atingir 720p mas mesmo assim ninguém nunca deixou de gostar deles .Será mesmo que só por causa o jogo roda apenas a 720p a 30 fps não merecem  se quer uma oportunidade, Eu ainda acredito que os jogadores da nova geração pode superar  os das gerações antigas mais para isso ainda vai ser necessário muito esforço desses mesmos para que eles aprendam a admirar os jogo não pela resolução ou taxa de frame  e sim pelo estilo artístico ou jogabilidade.
    por isso hoje temos cada vez mais jogos curtos, sem historia boa, mas com gráficos bonitos, e com DLCs...

    o publico mudou, nego não fala mais sobre história, gameplay, é só FPS e full HD.

    Conteúdo patrocinado


    PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes Empty Re: PS4 é o único console com resolução 1080p em MGSV: Ground Zeroes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:43