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    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 30 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Nightwalker Ter 23 Jun 2015, 11:56

    Pergunta pros smashers competitivos. Que configuracao de controle vcs usam? Vale a pena desativar o pulo com analogico up e deixar o comando de pulo para um botao especifico? Quais os motivos que fazem jogar com o pro controler melhor que com o wiimote+nunchuk?
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    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 30 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 23 Jun 2015, 12:02

    Bom... não tenho Wii u, então não posso ajudar nos controles dele.
    Mas, o tap Jump (o pulo do analógico) eu deixo desligado. O principal motivo de nunca ter usado Utilts era ele.
    e eu nunca vi utilidade nele mesmo.
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    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 30 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Shaya Ter 23 Jun 2015, 12:14

    Nightwalker escreveu:Pergunta pros smashers competitivos. Que configuracao de controle vcs usam? Vale a pena desativar o pulo com analogico up e deixar o comando de pulo para um botao especifico? Quais os motivos que fazem jogar com o pro controler melhor que com o wiimote+nunchuk?
    . A melhor opção é usar um controle de 2 analógicos, para facilitar a utilização de Smash Attacks em um analógico e a movimentação, tilts e specials em outro.
     Wiimote + Nunchuk é ruim por causa de ter apenas 1 analógico e uma pequena disposição de botões, forçando até mesmo apertar 2 botões ao mesmo tempo para fazer determinado movimento, como A + B para grab.
     Sobre o Tap Jump, isso vai de pessoa para pessoa, a maioria opta por jogar com ele desligado, inclusive eu, para facilitar a utilização do Up Tilt, mas nem todos, Hungrybox, um dos jogadores deuses de Melee, joga com o Tap Jump ligado por exemplo.
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    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 30 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Schweppes Ter 23 Jun 2015, 13:49

    Eu prefiro deixar o tap jump ligado por hábito mesmo. No gamepad eu só deixei o ZL como pulo pra facilitar quando for usar um aerial com o analógico direito, e o ZR pra shield, porque acho meio problemático usar L/R.
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    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 30 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Shiny Ter 23 Jun 2015, 14:07

    Tirando o  controle do Gamecube, qual o melhor controle pra jogar Smash?
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    Mensagem por Nightwalker Ter 23 Jun 2015, 14:14

    Valeu as dicas galera. Uma coisa que eu percebi tambem e que a maioria dos jogadores profissionais usam bastante o pulo baixo. Com botao e facil, um toque de leve e vc pula baixo, e um pressionar completo e vc realiza o pulo todo, mas com o tap jump e wiimote+nunchuk eu sempre tive dificuldade de fazer isso.


    Agora, alguem consegue da um exemplo de um cenario onde usar o quick smash no analogico vale mas a pena do que da forma tradicional onde da pra carregar o golpe pra faze-lo mas forte?
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    Mensagem por luccasxf Qua 24 Jun 2015, 09:16

    Meta Knight escreveu:
    luccasxf escreveu:Afinal, por que levam tanto em conta os custom moves? .-.
     Eles são os responsáveis por melhorar ainda mais cada char, alguns benefícios são tantos, que certos personagens acabam ficando High Tier, como é o caso do Donkey Kong, que tem acesso a um ataque que dá alto knockback e que ainda tem windbox para puxar o oponente para a hitbox, o Kong Cyclone.
     Se quiser uma Tier List que tem mais sentido, é a própria que o ZeRo está fazendo no canal dele do YouTube.
    Ah sim, entendi. Mas os grandes torneios não são feitos sem custom moves?
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    Mensagem por Yatogami Prince Qua 24 Jun 2015, 09:50

    luccasxf escreveu:
    Meta Knight escreveu:
    luccasxf escreveu:Afinal, por que levam tanto em conta os custom moves? .-.
     Eles são os responsáveis por melhorar ainda mais cada char, alguns benefícios são tantos, que certos personagens acabam ficando High Tier, como é o caso do Donkey Kong, que tem acesso a um ataque que dá alto knockback e que ainda tem windbox para puxar o oponente para a hitbox, o Kong Cyclone.
     Se quiser uma Tier List que tem mais sentido, é a própria que o ZeRo está fazendo no canal dele do YouTube.
    Ah sim, entendi. Mas os grandes torneios não são feitos sem custom moves?

    Não. Pelo menos, a EVO desse ano vai ter custom.
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    Mensagem por Kenny² Qua 24 Jun 2015, 17:26

    Shiny escreveu:Tirando o  controle do Gamecube, qual o melhor controle pra jogar Smash?

    Classic controller do Wii foi o meu por muito tempo (não tive gamecube, logo, nem controle tive).

    Nightwalker escreveu:Pergunta pros smashers competitivos. Que configuracao de controle vcs usam? Vale a pena desativar o pulo com analogico up e deixar o comando de pulo para um botao especifico? Quais os motivos que fazem jogar com o pro controler melhor que com o wiimote+nunchuk?

    Costumo desativar o pulo com o analógico, visto que ele complica a utilização de Utilts (alguns personagens usam e muito o Utilt, como o Mario, o Dedede, etc.).

    A razão do Controle do Gamecube ser superior é pelo segundo analógico, que te permite colocar Smashs automáticos ou então tilts automáticos também. Claro, sem contar que o Gamecube/Classic é bem mais confortável na mão, principalmente para jogos de luta.
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    Mensagem por Shaya Qui 25 Jun 2015, 00:30

    . Como virar OP:
     2 AT's extremamente úteis, principalmente a do hidrante, que forçará os oponentes lutar no lado esquerdo do estágio, facilitando o domínio do mesmo com a técnica do pac-jump.
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    Mensagem por ito_masters Qui 25 Jun 2015, 19:25

    Meta Knight escreveu:. Como virar OP:
    Bom achado Meta Knight!

    Testei um pouco e não é difícil fazer, detalhe que não dito no vídeo é que a hitbox só fica ativa no primeiro toque, após isso pode encostar. Outro detalhe interessante é que o Down B da Rosalina e o Neutral B do Villager não funcionam se encostar no hidrante antes, caso contrario da para absorver tranquilamente.

    Se esses glitches não forem "patcheados" podem ser boas AT's para o Pac-Man.
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    Mensagem por Shaya Qui 25 Jun 2015, 19:30

    ito_masters escreveu:Bom achado Meta Knight!

    Testei um pouco e não é difícil fazer, detalhe que não dito no vídeo é que a hitbox só fica ativa no primeiro toque, após isso pode encostar. Outro detalhe interessante é que o Down B da Rosalina e o Neutral B do Villager não funcionam se encostar no hidrante antes, caso contrario da para absorver tranquilamente.
     O hitbox só fica ativo no primeiro toque? Ah, então é bem menos agravante, mas ainda é uma técnica útil, já que o hidrante dá bastante knockback, o melhor é evitar tocar nele.
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    Mensagem por ito_masters Qui 25 Jun 2015, 19:45

    Meta Knight escreveu:
    ito_masters escreveu:Bom achado Meta Knight!

    Testei um pouco e não é difícil fazer, detalhe que não dito no vídeo é que a hitbox só fica ativa no primeiro toque, após isso pode encostar. Outro detalhe interessante é que o Down B da Rosalina e o Neutral B do Villager não funcionam se encostar no hidrante antes, caso contrario da para absorver tranquilamente.
     O hitbox só fica ativo no primeiro toque? Ah, então é bem menos agravante, mas ainda é uma técnica útil, já que o hidrante dá bastante danos, o melhor é evitar tocar nele.
    Pelo menos foi o resultado que obtive. huaheahuae
    Esta longe de ser algo OP, mas deve ser útil para fazer edgeguarding.
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    Mensagem por Yatogami Prince Sex 26 Jun 2015, 14:10

    PAC-GOD -q
    Estou quase certo que isso será corrigido tho.
    ----
    Alguém sabe se aquele negócio de enviar replays pro YT vai ser só pro Wii U?
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    Mensagem por luccasxf Sex 26 Jun 2015, 18:54

    LOL que OP, preciso testar!

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