Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Compartilhe
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Cyber Archer em Sab 06 Fev 2016, 12:14

Alguém aqui já venceu a Master Fortress no WiiU na dificuldade 9.0? (parece ser exclusivo dessa versão)

Perguntando só por curiosidade, estou pensando em treinar e tentar derrotar futuramente.=D
    Dv_At
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 78

Mensagem por Dv_At em Qua 24 Fev 2016, 09:44

O único problema do modo online é o lag mesmo. Já cheguei a passar muita raiva por perder devido a um lag no meio de um For Glory (era Mewtwo vs Mr. Game & Watch [eu]).

Eu noto também a grande presença de personagens de DLC no For Glory. Felizmente a maioria das pessoas não sabe jogar e só confia nos movimentos diferenciados deles. Para a minha felicidade, os artigos na Smash Wiki evoluem rápido, e já tem como se prevenir de surpresas dos DLCs sem nunca tê-los encontrado.
    Caduleozinho
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por Caduleozinho em Sex 03 Mar 2017, 22:42

como faço pra comprar as dlcs de super smash bros wii u???

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 21:31