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    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 26 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Shenu Dom 12 Out 2014, 10:05

    Angel Kenede escreveu:Enquanto a Hype continua, os fãs já criaram até uma "Opening" pro game:



    e usaram a música do J-Stars Victory VS que pra muitos é um "Smash dos animes" -q

    Mano, que delicia de opening -q
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    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 26 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Angel Kenede Dom 12 Out 2014, 14:24

    Dai durante a jogatina o pessoal se depara com o clone do clone.: -q

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    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 26 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Schweppes Qua 15 Out 2014, 13:54

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 26 10686956_553672241400051_5939916858966524006_n
    N-não é como se eu quisesse lanchar com vocês, Zorldo no baaka!

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 26 10469418_553689331398342_5387793995431222915_n

    E não é como se eu gostasse de crianças também

    "waai Ganondorufo senpai kakkoii"
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    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 26 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por 3R0S3N1N Sáb 18 Out 2014, 15:08

    Angel Kenede escreveu:Enquanto a Hype continua, os fãs já criaram até uma "Opening" pro game:



    e usaram a música do J-Stars Victory VS que pra muitos é um "Smash dos animes" -q
    ficou muito foda, deu ate arrepio igual a abertura do J-Stars Victory Vs
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    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 26 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por King Ter 21 Out 2014, 11:56

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 26 10393749_788096084580600_4950134533620481988_n

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    Tá que provavelmente é fake, mas deu pra dar uma boas risadas com a agnès ali. Laughing Um unacceptable pra vcs e tchau.
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    Mensagem por Kenny² Ter 21 Out 2014, 13:10

    DAOKSDJPASDOKPSA.

    Graande Agnès. Imagina o taunt dela. JDOSAIJODSAOKP

    E sim, é fake com certeza.
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    Mensagem por Mazza Ter 21 Out 2014, 16:13


    Quero isso no jogo. : 3
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    Mensagem por Mastxadows Dom 26 Out 2014, 19:18

    Eeee,comecei a jogar hoje.
    Não estou entendendo merd4 nenhuma,tenho algumas perguntas:
    1:Como libera personagens?
    Eu terminei o classic mode com o Robin e liberei o Ness,terminei com o Lucario e não liberei ninguém é meio aleatório?
    2:Como volta pra dentro da arena?
    Tipo eu só consigo voltar quando tá meio perto enquanto os inimigos vão lá pra put4 que pariu e voltam de boa.
    3:Matei a Master Hand mas a Crazy hand não virou Master Core só me deu um golpe que me matou,não é sempre que ela vira ou eu precisava estar em dificuldade maior?
    4:Não tem loja pra comprar roupas do Miis?

    Por enquanto só.
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    Mensagem por Mazza Dom 26 Out 2014, 19:30

    Mastxadows escreveu:Eeee,comecei a jogar hoje.
    Não estou entendendo merd4 nenhuma,tenho algumas perguntas:
    1:Como libera personagens?
    Eu terminei o classic mode com o Robin e liberei o Ness,terminei com o Lucario e não liberei ninguém é meio aleatório?
    2:Como volta pra dentro da arena?
    Tipo eu só consigo voltar quando tá meio perto enquanto os inimigos vão lá pra put4 que pariu e voltam de boa.
    3:Matei a Master Hand mas a Crazy hand não virou Master Core só me deu um golpe que me matou,não é sempre que ela vira ou eu precisava estar em dificuldade maior?
    4:Não tem loja pra comprar roupas do Miis?

    Por enquanto só.
    1-Cada char tem requisitos diferentes: Faça X lutas no modo Smash (modo mais fácil e funciona para todos, se não me engano), termine modo X com X personagens, finalize o Classic Mode com X personagem.

    2-Usando "Recovery" (um movimento ou uma série de movimentos dos personagens que juntos podem te ajudar a voltar para arena). EX: O recovery do Mr. Game & Watch (Fire / Parachute Panic no ^+B) joga ele para cima e dá impulso e distância suficientes para ele alcançar o campo ou pelo menos a pontinha dele.

    3- Se não me engano, a Crazy e Master Hand só viram Master Core em dificuldades 3.5 para cima no caminho preto.

    4-Não. Você ganha coisas para os Miis na roleta de prêmios do Classic ou os encontra em certos modos (All-Star Run / Smash Run).
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    Mensagem por Wind Ice Dom 26 Out 2014, 19:35

    Mazza escreveu:3- Se não me engano, a Crazy e Master Hand só viram Master Core em dificuldades 3.5 para cima.

    É apenas no nível 5.1 pra cima, sendo que a cada nível a mais que você coloca, uma nova transformação da Master Core aparece. A partir da 5.1 aparece a Master Edge, com muitas espadas. A partir da 6, aparece a Master Beast, que é como se fosse uma versão canina, e a partir da 7.5 ou superior aparece a Master Giant, uma forma humanoide.
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    Mensagem por Mastxadows Dom 26 Out 2014, 19:37

    Obrigado,vou liberar os personagens primeiro.
    Curti bastante jogar com o Robin.
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    Mensagem por Schweppes Dom 26 Out 2014, 19:53

    Wind Ice escreveu:
    Mazza escreveu:3- Se não me engano, a Crazy e Master Hand só viram Master Core em dificuldades 3.5 para cima.

    É apenas no nível 5.1 pra cima, sendo que a cada nível a mais que você coloca, uma nova transformação da Master Core aparece. A partir da 5.1 aparece a Master Edge, com muitas espadas. A partir da 6, aparece a Master Beast, que é como se fosse uma versão canina, e a partir da 7.5 ou superior aparece a Master Giant, uma forma humanoide.
    Na primeira vez que eu joguei ele se transformou em uma fumaça. Não consegui causar dano nenhum, o tempo acabou e eu morri. Vi na transmissão do Wii U que existe uma forma chamada Swarm, isso existe mesmo?


    Última edição por Schweppes em Dom 26 Out 2014, 19:54, editado 1 vez(es)
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    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 26 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Mazza Dom 26 Out 2014, 19:54

    Wind Ice escreveu:
    Mazza escreveu:3- Se não me engano, a Crazy e Master Hand só viram Master Core em dificuldades 3.5 para cima.

    É apenas no nível 5.1 pra cima, sendo que a cada nível a mais que você coloca, uma nova transformação da Master Core aparece. A partir da 5.1 aparece a Master Edge, com muitas espadas. A partir da 6, aparece a Master Beast, que é como se fosse uma versão canina, e a partir da 7.5 ou superior aparece a Master Giant, uma forma humanoide.
    Whoops, my bad. Esqueci que Master e Crazy Hand aparecem nessa dificuldade, mas não há transformação. Also, lembrei também que dá para encontrar equipamentos para os Miis durante o Trophy Rush.
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    Mensagem por Super Mario Fan Dom 26 Out 2014, 20:00

    Não postei nada aqui no fórum justamente por estar jogando, mas comprei o jogo. Posto aqui também minhas considerações após testar todos os modos de jogo (que, aliás, tem MUITO conteúdo):

    -Os gráficos são muito bonitos, e o 3D é muito bom. Já sobre os polêmicos contornos, eles são praticamente imperceptíveis, e ajudam bastante em uma Team Battle.

    -A seleção de músicas é MUITO bom, incluindo versões originais e remixes.

    -A jogabilidade é muito boa pra mim, e praticamente não precisei alterar nada (só desligar a função de pulo colocando pra cima o Circle Pad).

    -Não tem jeito: pra mim o melhor personagem é o Link. Ou, melhor dizendo, todos os de espada (espadachins) são bons, especialmente todos os de Fire Emblem.

    -Também já fiz o meu Mii Fighter, que é um Swordfighter, claro. E coloquei o chapéu do Luigi nele, o melhor que consegui até agora xD

    -Já desbloqueei quase todos os personagens, só faltam 2 (ou 1, não lembro agora rs). Um fato curioso é que, na hora de desbloquear o Wario, fui com o Pit e perdi. Aí fui com a Palutena, e perdi. Só com o Marth eu consegui. Também consegui (nem sei como) perder pro Rob com o Captain Falcon, faz consegui vencê-lo sem trocar de personagem. E o Duck Hunt também deu trabalho. Com o Bowser Jr. não deu, só com o Link mesmo.

    -Já desbloqueei todos os estágios, e gostei bastante deles, principalmente o de Dream Land (retrô) e o de 3D Land (onde, em uma partida de 2 minutos, ela sempre acaba quando o estágio "entra" no cano, bem interessante.

    -Já sobre os modos: o Classic ficou bem legal, com os seus múltiplos caminhos, e é o melhor jeito de se conseguir itens para customização e troféus.

    -O All-Star é bem interessante também, e o modo normal dele é bem mais complicado que o normal do Classic (Standard).

    -Os Challenge também são bem legais, tanto que já completei 34 de 35 deles (só falta conseguir 3 Custom Outfits). Só senti falta de uma opção de você selecionar o challenge faltante e ir para ele diretamente (por exemplo: você vai no challenge "Jogue o Target Blast pela primeira vez", aí você toca no ícone do desafio e já vai direto para o menu do Target Blast.)

    -Sobre o Stadium, o Multi-Man Smash é provavelmente o modo mais divertido do jogo, principalmente nos 10-Man Smash e 100-Man Smash. Já o Cruel Smash é impossível... meu high-score é 2, sendo que eu acho que foram dois self destruct hahaha

    -No Target Blast e Home-Run Contest eu sou um desastre rs. Só com o Ganondorf mesmo que eu sou mediano.

    -Todos os modos do online são muito bons (incluindo o Spectator, que eu achei que seria ruim mas é bem divertido), mas o lag chega a ser absurdo em algumas partidas.

    -O Smash Run também é bem legal. Porém, o único fato que me incomoda é que, tudo bem que você tem de pegar os itens para melhorá-los, mas o andar e os pulos iniciais dos personagens antes de pegar qualquer item são MUITO fracos, o que torna difícil até mesmo acertar os primeiros inimigos para começar a pegar os primeiros itens.

    -Já tenho 46 troféus, oba! Agora só faltam... 639. xD (E o Trophy Rush não ajuda muito)

    Já o StreetSmash eu só testei o modo para praticar. Aliás, e essas notificações que não somem hein? xD Bom, acho que falei de tudo aqui. Já tenho cerca de 7 horas de jogos, e não pararei. Recomendadíssimo a todos!
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    Mensagem por Wind Ice Dom 26 Out 2014, 20:15

    Schweppes escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Mazza escreveu:3- Se não me engano, a Crazy e Master Hand só viram Master Core em dificuldades 3.5 para cima.

    É apenas no nível 5.1 pra cima, sendo que a cada nível a mais que você coloca, uma nova transformação da Master Core aparece. A partir da 5.1 aparece a Master Edge, com muitas espadas. A partir da 6, aparece a Master Beast, que é como se fosse uma versão canina, e a partir da 7.5 ou superior aparece a Master Giant, uma forma humanoide.
    Na primeira vez que eu joguei ele se transformou em uma fumaça. Não consegui causar dano nenhum, o tempo acabou e eu morri. Vi na transmissão do Wii U que existe uma forma chamada Swarm, isso existe mesmo?

    Parece que apenas no Wii U tem outra forma. Mas no 3DS é apenas essas que citei.

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