Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
EHHH
HBMofati
Master5436BR
Hadan
KSPS
LOCATELLi
Kaick
resh
Garo Master
DeLarge
Li
zagtsu2
vits
MaxRodrigues
robertnunes3
Gerus Blade
Samato
El Buga
Visionnaire
Lucasmon
Cortex
Aspen
Shiny
justiceiro
Newtão
Thayllan
Harry71
Ulukai
CharizardxMega
danilo.poser
lucjapa
crfleo
Marcio1000
Mairon W
Felipe Fabricio
AlienZ
Monagma
Wolflink
J.Vila
Mateµs ®.
Mordoskul
@bolacha1337
Yagosbl
Pocket Monster
Mastxadows
Wolfman
shaocam
JonathanAlis
AlexOk
Flpgneves
54 participantes

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Ulukai Ter 04 Fev 2014, 22:25

    Eu particularmente acho Zelda II ruim. Até Miyamoto não gosta dele.
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Harry71 Ter 04 Fev 2014, 22:26

    Pokémon nunca teve nenhum jogo ruim,na minha opinião,é claro.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Shiny Ter 04 Fev 2014, 22:36

    Marcio1000 escreveu:
    Shiny escreveu:
    CharizardxMega escreveu:Simplismente NENHUM!!! Toda franquia tem um jogo ruim,e nem adianta a galera que e fan de uma franquia vir com MIMIMI falando que a franquia que ele e fan nunca teve um jogo ruim,Pois para mim isso e falta de vergonha eu amo varias franquia mas admito que todas sempre tiveram um jogo ruim,ou até mais de um,mais e isso minha opinião.
    Uai, eu até hoje tento achar um jogo de pokémon ruim.
    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 Pokemon_dash
    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 Maxresdefault

    Parabéns, vc encontrou dois!
    No primeiro post eu disse tirando os spin-offs, mas ok.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Thayllan Ter 04 Fev 2014, 22:55

    Pokémon (série principal) e Uncharted.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Newtão Ter 04 Fev 2014, 23:08

    Mairon W escreveu:Fire Emblem
    Daí eu te apresento o Gaiden.

    Enfim, contando Mario Kart como separado de Mario e Pokémon sem seus spin-offs, esses dois.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por justiceiro Ter 04 Fev 2014, 23:12

    Acho que as única franquias que num receberam jogo ruim, foram as que só tinham um jogo Razz.

    Não, espera, lembrei: Ouedan.

    Trauma center entraria, se num fosse pelos jogos do wii, que eu nunca joguei.

    Bioshock só joguei o 1, mas gostei.

    Mirror's edge.. bora esperar o reboot né?

    Pokemon não curti a terceira geração, depois de derrotar a elite fiquei sem nada pra fazer
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Shiny Ter 04 Fev 2014, 23:35

    ari789 escreveu:Quem dizer que Zelda nunca teve um jogo ruim é um retardado lol '' Afinal estamos contando todos os jogos não da série não é Razz?''

    Enfim :

    Mario Kart
    F-Zero

    So esse apenas Razz

    Eu diria MegaMan também , todos que joguei foram bons pra min '' o 7 Foi o mais baixo ''
    >OPINIÃO< Rolling Eyes
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Aspen Ter 04 Fev 2014, 23:40

    justiceiro escreveu:Bioshock só joguei o 1, mas gostei.
    O Infinite é um baita de um jogo, e o 2 eu não joguei, ele não foi produzido pelo Ken Levine diferente do 1 e do Infinite, apesar de dizerem que também é um bom jogo. Eu acho que se a franquia continuar e o Ken Levine ficar com o cargo chefe vai ser uma franquia fantástica até o final.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 04 Fev 2014, 23:50

    visionnaire escreveu:Mario Kart.

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 700343-mkscbox

    Controles e jogabilidade são a exceção desse jogo, Luigi é uma mulher, e a voz do Bowser me irrita.

    Emfim, eu não sei. Mario tinha uns no PC, Zelda também, no CD-I, dentro outros. Acho que Kirby que escapa disso? Não me lembro de algum jogo de Kirby ser horrível.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Cortex Ter 04 Fev 2014, 23:52

    Metal Gear e The Elder Scrolls. Apenas

    (eu não gosto de skyrim, mas n tiro o mérito do jogo ser bom) -morrowindémelhors2

    Não tem nenhuma franquia da nintendo com mais de 4 games que n teve seus podres, e o pessoal tem q considerar todos, inclusive os spin offs.

    PS: Antes que me deem pedradas, como sempre. eu to ligado q é a opinião de vcs.
    Mas to sugerindo q considere os Spin offs, pq o comentário fica mais "real".

    Deve existir vários games q eu n joguei q eu vi como despercebido, mas de qualquer forma...


    Última edição por Cortex em Ter 04 Fev 2014, 23:58, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Lucasmon Ter 04 Fev 2014, 23:55

    Apesar de eu achar os clássicos melhores, acho que Donkey Kong nunca teve um jogo ruim (estou analisando apenas os que joguei, o DKC 1, 2, 3 e o Returns), e Pokémon (série principal), se bem que a maioria dos spin-offs são bons, com exceção de Trozei e Dash que foram os que mais odiei.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Visionnaire Qua 05 Fev 2014, 00:09

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    visionnaire escreveu:Mario Kart.

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 700343-mkscbox

    Controles e jogabilidade são a exceção desse jogo, Luigi é uma mulher, e a voz do Bowser me irrita.

    Emfim, eu não sei. Mario tinha uns no PC, Zelda também, no CD-I, dentro outros. Acho que Kirby que escapa disso? Não me lembro de algum jogo de Kirby ser horrível.
    Você não gosta desse Mario Kart?
    Eu particularmente gosto e por isso mantenho minha opinião.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por El Buga Qua 05 Fev 2014, 00:10

    Donkey Kong Country nunca teve um jogo ruim... Eu até hoje não sei por que o pessoal não gostou do 3, eu acho infinitamente superior ao primeiro...

    Cortex escreveu:Não tem nenhuma franquia da nintendo com mais de 4 games que n teve seus podres, e o pessoal tem q considerar todos, inclusive os spin offs.
    Eu não tenho como considerar aquilo que nunca joguei.

    Por isso o tópico é uma questão de opinião. Cada um vai dar a sua visão com base na sua experiência. Wink
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Samato Qua 05 Fev 2014, 00:11

    Dos que eu joguei a série inteira, Golden Sun, Advance Wars e Etrian Odyssey.

    O resto ou tem jogo que não joguei, ou sempre tem algum que escapa da qualidade dos outros.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Gerus Blade Qua 05 Fev 2014, 01:09

    Bom se o que conta é a série principal então vamos lá:

    Tales of (Até os spin-offs do PSP conseguem ser legais)
    Zelda
    Pokémon

    Tinha colocado a franquia Super Mario mas lembrei do Super Mario Bros 2...

    Conteúdo patrocinado


    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim? - Página 4 Empty Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:06