Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Compartilhe
    avatar
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por ari789 em Ter 04 Fev 2014, 20:50

    Quem dizer que Zelda nunca teve um jogo ruim é um retardado lol '' Afinal estamos contando todos os jogos não da série não é Razz ?''

    Enfim :

    Mario Kart
    F-Zero

    So esse apenas Razz

    Eu diria MegaMan também , todos que joguei foram bons pra min '' o 7 Foi o mais baixo ''
    avatar
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

    Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Felipe Fabricio em Ter 04 Fev 2014, 20:52

    Nenhuma.

    Mario Kart - Nunca joguei, mas dizem que o do GBA é uma completa porcaria.

    Zelda - Estou jogando TP. E não estou indo com a cara dele.

    Mario - New Super Mario CHEGAAAAAAAAA

    Pokémon - Chamam Rumble de ruim. Mas eu gosto.

    Guitar Hero - Decaiu tanto que morreu ;-;

    Entre outras mais. Não lembro de jogos ruins de Smash Bros. e GTA, entretanto.
    avatar
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Marcio1000 em Ter 04 Fev 2014, 20:57

    Shiny escreveu:
    CharizardxMega escreveu:Simplismente NENHUM!!! Toda franquia tem um jogo ruim,e nem adianta a galera que e fan de uma franquia vir com MIMIMI falando que a franquia que ele e fan nunca teve um jogo ruim,Pois para mim isso e falta de vergonha eu amo varias franquia mas admito que todas sempre tiveram um jogo ruim,ou até mais de um,mais e isso minha opinião.
    Uai, eu até hoje tento achar um jogo de pokémon ruim.



    Parabéns, vc encontrou dois!
    avatar
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por El Buga em Ter 04 Fev 2014, 20:57

    ari789 escreveu:Quem dizer que Zelda nunca teve um jogo ruim é um retardado lol '' Afinal estamos contando todos os jogos não da série não é Razz?''
    O título diz "Na sua opinião".

    Portanto, aprenda a respeitar a opinião alheia. Você não gostaria de ser chamado de retardado pela sua opinião, não é?

    E não, nunca joguei um jogo ruim da série Zelda.

    Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Mairon W em Ter 04 Fev 2014, 20:58

    Mario Kart
    Chrono
    Dragon Quest (série principal, não gosto muito dos spin-off)
    Fire Emblem

    Professor Layton
    avatar
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por CharizardxMega em Ter 04 Fev 2014, 21:01

    Marcio1000 escreveu:
    Shiny escreveu:
    CharizardxMega escreveu:Simplismente NENHUM!!! Toda franquia tem um jogo ruim,e nem adianta a galera que e fan de uma franquia vir com MIMIMI falando que a franquia que ele e fan nunca teve um jogo ruim,Pois para mim isso e falta de vergonha eu amo varias franquia mas admito que todas sempre tiveram um jogo ruim,ou até mais de um,mais e isso minha opinião.
    Uai, eu até hoje tento achar um jogo de pokémon ruim.



    Parabéns, vc encontrou dois!
    Desculpa mas:
    Shiny= Gollum  Gollum
    avatar
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por ari789 em Ter 04 Fev 2014, 21:09

    Felipefabricio escreveu:Nenhuma.

    Mario Kart - Nunca joguei, mas dizem que o do GBA é uma completa porcaria.

    Zelda - Estou jogando TP. E não estou indo com a cara dele.

    Mario - New Super Mario CHEGAAAAAAAAA

    Pokémon - Chamam Rumble de ruim. Mas eu gosto.

    Guitar Hero - Decaiu tanto que morreu ;-;

    Entre outras mais. Não lembro de jogos ruins de Smash Bros. e GTA, entretanto.

    FIJO DE PUETA !!!!! :

    Agora falando sério , Falando sério , Mario Kart do GBA não é ruim , é uma mistura do Mario Kart SNES '' Mesma Engine '' com a do N64 quem jogou do SNES vai achar muito bom , Jogue antes de falar que ele é ruim Razz



    Agora falando mais sério ainda , Zelda TP '' assim como a maioria dos Zeldas ''
    ele demora mais pra ''engrossar'' ou seja ele começa chato so que ele demora bem mais pra ficar legal , Mais alem dele ter o melhor estilo gráfico de série ele tem o  3- Melhor enredo ( Na Minha opinião perdendo apenas para Oot e Majora e ficando empatado com SS ) , Enfim , Zere ele antes de dizer que é ruim Razz, ele tem as cenas mais épicas de todo a série,mais se liga nas trilha sonora :



    Acho que isso vale pra todo mundo aqui , Vocês deveriam jogar... não melhor , Vocês deveriam terminar um jogo antes de dizer que ele é ruim , existe aqueles jogos que so começam a ficar bom mesmo na metade e isso acaba atrapalhando pois você julga o jogo inteiro pelo que so viu no começo.

    Mais Zelda mesmo tem os jogos do CDi então nem de longe é uma série perfeita XD , Mario por outro lado não posso falar por que os jogos que eu não curto são minha opinião e sei que muita gente vai discordar então nem posto :Pmais o New Super Mario Bros muitas pessoas dizem que ele é ruim por mudar pouca coisa , Mais isso é por que ele é focado para os RetroGamers e por isso fica apenas na jogabilidade Clássica de Mario.

    El Buga escreveu:
    ari789 escreveu:Quem dizer que Zelda nunca teve um jogo ruim é um retardado lol '' Afinal estamos contando todos os jogos não da série não é Razz?''
    O título diz "Na sua opinião".

    Portanto, aprenda a respeitar a opinião alheia. Você não gostaria  de ser chamado de retardado pela sua opinião, não é?

    E não, nunca joguei um jogo ruim da série Zelda.

    Mals , mais se você acha que os Zeldas do CDi são legais você tem algum problema cara  Suspect  '' Sim eles também fazem parte lol ''


    Última edição por ari789 em Ter 04 Fev 2014, 21:14, editado 1 vez(es)
    avatar
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por crfleo em Ter 04 Fev 2014, 21:13

    Vocês gostaram dos Mario Karts de GBA e GC ?
    eu nunca fui muito com a cara do Double Dash, mas se bem que foi o unico que nunca joguei em Multi


    E Ari, na minha opinião os Zeldas de CDI e Link's Crosbow (spin-offs) não deveriam ser considerados, eles não fazem parte do universo de Zelda, se não teria que levar em conta os Mario Karts de fliperama que saíram lá no Japão também... pelo que o criador do tópico perguntou eu considerei apenas a série principal (que tá na linha do tempo), alguns eu até esperava mais e acabaram me decepcionando um pouco , porém mesmo assim nenhum ao ponto de considerar ruim, até os dois primeiros apesar de mais limitados tem seu charme
    avatar
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por El Buga em Ter 04 Fev 2014, 21:16

    ari789 escreveu:Mals , mais se você acha que os Zeldas do CDi são legais você tem algum problema cara  Suspect  '' Sim eles também fazem parte lol ''
    Se eu só puder falar sobre as séries das quais joguei todos os jogos, então nenhuma, porque isso nunca aconteceu.

    Não vejo muito sentido nisso.

    crfleo escreveu:Vocês gostaram dos Mario Karts de GBA e GC ?
    eu nunca fui muito com a cara do Double Dash, mas se bem que foi o unico que nunca joguei em Multi
    Double Dash é legalzinho, não achei ruim. Só é absurdo de difícil mesmo, pra mim só perde pro Super Mario Kart.

    Comigo MK se alterna em jogos extremamente difíceis e jogos menos complicados. SMK = ULTRA HARD; MK64 = Normal a difícil; MKDD = MUITO difícil, putz!; MKWii = Normal a difícil.

    E pode crer, adicionarei Mario Kart à minha lista. Curti todos os jogos dessa série que experimentei.


    Última edição por El Buga em Ter 04 Fev 2014, 21:20, editado 1 vez(es)
    avatar
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por ari789 em Ter 04 Fev 2014, 21:18

    crfleo escreveu:Vocês gostaram dos Mario Karts de GBA e GC ?
    eu nunca fui muito com a cara do Double Dash, mas se bem que foi o unico que nunca joguei em Multi


    E Ari, na minha opinião os Zeldas de CDI e Link's Crosbow (spin-offs) não deveriam ser considerados, eles não fazem parte do universo de Zelda, se não teria que levar em conta os Mario Karts de fliperama que saíram lá no Japão também... pelo que o criador do tópico perguntou eu considerei apenas a série principal (que tá na linha do tempo), alguns eu até esperava mais e acabaram me decepcionando um pouco , porém mesmo assim nenhum ao ponto de considerar ruim, até os dois primeiros apesar de mais limitados tem seu charme

    Na minha opinião deveria contar todos os jogos da Série '' Sendo CDi e até Game e Watch do Zelda ''

    O Mario Kart do Arcade não são ruins Razz , Vale apena instalar no Wii :


    Sobre o Mario Kart do GC , não cheguei a jogar ele por inteiro , mais eu curtir ele , principalmente a musica da Raibow road dele lol

    Quando considerei Mario Kart como uma ''série perfeita'' eu considerei todos os jogos da série inclusive os do Arcade Razz , eu acho que deveria considerar todos , mais como disse apenas minha opinião lol
    avatar
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Marcio1000 em Ter 04 Fev 2014, 21:20

    Spoiler:
    CharizardxMega escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Shiny escreveu:
    CharizardxMega escreveu:Simplismente NENHUM!!! Toda franquia tem um jogo ruim,e nem adianta a galera que e fan de uma franquia vir com MIMIMI falando que a franquia que ele e fan nunca teve um jogo ruim,Pois para mim isso e falta de vergonha eu amo varias franquia mas admito que todas sempre tiveram um jogo ruim,ou até mais de um,mais e isso minha opinião.
    Uai, eu até hoje tento achar um jogo de pokémon ruim.



    Parabéns, vc encontrou dois!
    Desculpa mas:
    Shiny= Gollum  Gollum
    Malz ae cara, mas eu não entendi o que vc quis dizer, poderia me explicar?

    Spoiler:
    ari789 escreveu:
    El Buga escreveu:
    ari789 escreveu:Quem dizer que Zelda nunca teve um jogo ruim é um retardado lol '' Afinal estamos contando todos os jogos não da série não é Razz?''
    O título diz "Na sua opinião".

    Portanto, aprenda a respeitar a opinião alheia. Você não gostaria  de ser chamado de retardado pela sua opinião, não é?

    E não, nunca joguei um jogo ruim da série Zelda.

    Mals , mais se você acha que os Zeldas do CDi são legais você tem algum problema cara  Suspect  '' Sim eles também fazem parte lol ''

    A Trilogia Zelda do CD-i não faz parte da serie original e também não conta como spin off.
    avatar
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por crfleo em Ter 04 Fev 2014, 21:42

    El Buga escreveu:
    ari789 escreveu:Mals , mais se você acha que os Zeldas do CDi são legais você tem algum problema cara  Suspect  '' Sim eles também fazem parte lol ''
    Se eu só puder falar sobre as séries das quais joguei todos os jogos, então nenhuma, porque isso nunca aconteceu.

    Não vejo muito sentido nisso.

    crfleo escreveu:Vocês gostaram dos Mario Karts de GBA e GC ?
    eu nunca fui muito com a cara do Double Dash, mas se bem que foi o unico que nunca joguei em Multi
    Double Dash é legalzinho, não achei ruim. Só é absurdo de difícil mesmo, pra mim só perde pro Super Mario Kart.

    Comigo MK se alterna em jogos extremamente difíceis e jogos menos complicados. SMK = ULTRA HARD; MK64 = Normal a difícil; MKDD = MUITO difícil, putz!; MKWii = Normal a difícil.

    E pode crer, adicionarei Mario Kart à minha lista. Curti todos os jogos dessa série que experimentei.

    Ele é bem difícil mesmo, eu apanhava muito na Star Cup, mas uma coisa legal que lembrei agora é que no Double Dash cada personagem tinha um power up único, depois darei uma nova chance ao game

    ari789 escreveu:
    crfleo escreveu:Vocês gostaram dos Mario Karts de GBA e GC ?
    eu nunca fui muito com a cara do Double Dash, mas se bem que foi o unico que nunca joguei em Multi


    E Ari, na minha opinião os Zeldas de CDI e Link's Crosbow (spin-offs) não deveriam ser considerados, eles não fazem parte do universo de Zelda, se não teria que levar em conta os Mario Karts de fliperama que saíram lá no Japão também... pelo que o criador do tópico perguntou eu considerei apenas a série principal (que tá na linha do tempo), alguns eu até esperava mais e acabaram me decepcionando um pouco , porém mesmo assim nenhum ao ponto de considerar ruim, até os dois primeiros apesar de mais limitados tem seu charme

    Na minha opinião deveria contar todos os jogos da Série '' Sendo CDi e até Game e Watch do Zelda ''

    O Mario Kart do Arcade não são ruins Razz, Vale apena instalar no Wii :


    Sobre o Mario Kart do GC , não cheguei a jogar ele por inteiro , mais eu curtir ele , principalmente a musica da Raibow road dele lol

    Quando considerei Mario Kart como uma ''série perfeita'' eu considerei todos os jogos da série inclusive os do Arcade Razz, eu acho que deveria considerar todos , mais como disse apenas minha opinião lol

    Eu sei, Mas não precisa sair chamando os outros de retardado só por que tem uma opinião diferente da sua
    avatar
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por lucjapa em Ter 04 Fev 2014, 22:01

    Pra mim nenhuma série com vários jogos e perfeita sempre tem um ruim.

    Sobre Zelda eu acho que os de CD-i devem sim contar como jogos afinal eles existiram e foram criados com a autorização da Nintendo e ninguém pode mudar isso e mesmo que eles não sirvam como argumento ainda tem o Zelda 2 (não me entendam mal eu amo a série)

    Sobre o Mario Kart double dash na minha opinião é um dos melhores mario karts se não o melhor pois na minha opinião foi o segundo mais inovador por poder usar dois personagens (perdendo apenas para o mario kart 7 pela asa-delta e por poder dirigir em baixo d´agua).
    avatar
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por danilo.poser em Ter 04 Fev 2014, 22:19

    Pikmin, Zelda e Mario!
    avatar
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por CharizardxMega em Ter 04 Fev 2014, 22:24

    Marcio1000 escreveu:
    Spoiler:

    CharizardxMega escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Shiny escreveu:
    CharizardxMega escreveu:Simplismente NENHUM!!! Toda franquia tem um jogo ruim,e nem adianta a galera que e fan de uma franquia vir com MIMIMI falando que a franquia que ele e fan nunca teve um jogo ruim,Pois para mim isso e falta de vergonha eu amo varias franquia mas admito que todas sempre tiveram um jogo ruim,ou até mais de um,mais e isso minha opinião.
    Uai, eu até hoje tento achar um jogo de pokémon ruim.



    Parabéns, vc encontrou dois!
    Desculpa mas:
    Shiny= Gollum  Gollum
    Malz ae cara, mas eu não entendi o que vc quis dizer, poderia me explicar?

    Spoiler:

    ari789 escreveu:
    El Buga escreveu:
    ari789 escreveu:Quem dizer que Zelda nunca teve um jogo ruim é um retardado lol '' Afinal estamos contando todos os jogos não da série não é Razz?''
    O título diz "Na sua opinião".

    Portanto, aprenda a respeitar a opinião alheia. Você não gostaria  de ser chamado de retardado pela sua opinião, não é?

    E não, nunca joguei um jogo ruim da série Zelda.

    Mals , mais se você acha que os Zeldas do CDi são legais você tem algum problema cara  Suspect  '' Sim eles também fazem parte lol ''

    A Trilogia Zelda do CD-i não faz parte da serie original e também não conta como spin off.
    Não cara e que eu estava discutindo com o Shiny ai ele Falou isso...

    Conteúdo patrocinado

    Re: Na sua opinião, qual a série de games que nunca teve um jogo ruim?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 20:17