Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Como colocar crédito no E-shop ?

    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Como colocar crédito no E-shop ? Empty Como colocar crédito no E-shop ?

    Mensagem por BlackG Qua 29 Jan 2014, 23:59

    Bom eu sei como por crédito no E-shop, mas o problema é como por sem possuir um cartão internacional.
    Alguém possui algum método alternativo ? Tipo Pay pal ou coisa do gênero ? Lembrando que após a atualização do Miiverse não da mais para trocar de País, logo não posso comprar cartões pre pagos =/
    Agradeço a ajuda.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Como colocar crédito no E-shop ? Empty Re: Como colocar crédito no E-shop ?

    Mensagem por CharizardxMega Qui 30 Jan 2014, 00:01

    BlackG escreveu:Bom eu sei como por crédito no E-shop, mas o problema é como por sem possuir um cartão internacional.
    Alguém possui algum método alternativo ? Tipo Pay pal ou coisa do gênero ? Lembrando que após a atualização do Miiverse não da mais para trocar de País, logo não posso comprar cartões pre pagos =/
    Agradeço a ajuda.
    Que eu saiba,só fiquei sabendo de um cartão que pega lá,o do banco do brasil tongue
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Como colocar crédito no E-shop ? Empty Re: Como colocar crédito no E-shop ?

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 30 Jan 2014, 00:07

    vai nesse site e compra com seu cartão de crédito nacional
    http://www.zero3games.com.br/loja/
    eu comprei um cartão de 60 dólares pra PSN, o código você pega em minutos. Você só gasta uns 20 reais a mais do valor dos cards. Se bem que você cadastrou o Miiverse, essa era a unica alternativa pra quem não tem cartão internacional. ;/
    Tltuae
    Tltuae
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 13

    Como colocar crédito no E-shop ? Empty Re: Como colocar crédito no E-shop ?

    Mensagem por Tltuae Qui 30 Jan 2014, 00:31

    Entre aqui: http://www.neteller.com/pt/ e faz um cartão com a moeda em dólar. Coisa de 10 minutos vc vai ter um cartão internacional pré-pago.

    A recarga pode ser feita por boleto.

    Eu estou utilizando este cartão, pois o meu não funciona mais na eShop. Paguei coisa de $0,30 para colocar $20 , e funcionou de boa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como colocar crédito no E-shop ? Empty Re: Como colocar crédito no E-shop ?

    Mensagem por Convidado Qui 30 Jan 2014, 11:14

    Existe também o MEO Cartão, que é um cartão pré-pago e o boleto para "pagamento" (você usa um boleto para fazer o depósito) é gerado em Real mesmo e pode ser pago em qualquer banco ou lotérica.

    Conteúdo patrocinado


    Como colocar crédito no E-shop ? Empty Re: Como colocar crédito no E-shop ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:47