Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Como adicionar crédito na E-shop BR?

    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Como adicionar crédito na E-shop BR? Empty Como adicionar crédito na E-shop BR?

    Mensagem por DØRKI Qui 30 Jan 2014, 00:15

    Olá bem,eu prefiro jogos por download do que por mídia física,bem eu comprei um cartão SD de 32 GB para o  meu 3DS e não conheço ninguem que possua cartão de crédito(pois é,ninguem da minha familia usa)tem um jeito de eu adicionar créditos na E-SHOP(BR)?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Como adicionar crédito na E-shop BR? Empty Re: Como adicionar crédito na E-shop BR?

    Mensagem por Mastxadows Qui 30 Jan 2014, 00:21

    Sem cartão de crédito não dá não.
    E na BR acho que só cartões do Banco do Brasil funcionam.
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Como adicionar crédito na E-shop BR? Empty Re: Como adicionar crédito na E-shop BR?

    Mensagem por DØRKI Qui 30 Jan 2014, 01:09

    Mastxadows escreveu:Sem cartão de crédito não dá não.
    E na BR acho que só cartões do Banco do Brasil funcionam.
    =/
    Que saco,vou ter que comprar em mídia física então...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Como adicionar crédito na E-shop BR? Empty Re: Como adicionar crédito na E-shop BR?

    Mensagem por EHHH Qui 30 Jan 2014, 15:06

    Trancando.

    Conteúdo patrocinado


    Como adicionar crédito na E-shop BR? Empty Re: Como adicionar crédito na E-shop BR?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:45