Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    artdex pokemon XY

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

     artdex pokemon XY - Página 2 Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por Math_Geek Ter 28 Jan 2014, 23:52

    tyson jones escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    tyson jones escreveu:yveltal vai ficar na minha parede jajá e eu posto o lendário q eu criei
    é tipo light/ fly seria o novo tipo que tem vantagem contra dark e water, rock,fight e tem desvantagem contra fire e psychic e sua ability seria dive moon que reduziria o dano de um super efetivo por 0.5x e dobra o dano de super efetivo para 1x ficando 3x o dano. ele teria um golpe chamado light dance que deixaria o inimigo com 0 de acuracy ou seja nenhum golpe do oponente funcionaria por 3 turnos o segundo golpe rest moon onde ele encheria metade do hp e outro golpe chamado change form onde ele se tornaria um novo tipo light/steel fazendo ele ganhar cauda de ferro e um golpe que eu chamei de divine wings onde ele perde 1/4 do hp e retira o triplo do hp que perdeu se o golpe falhar ele recupera 2/4 do hp que tinha antes
    Uau! E eu que achei o mega mewtwo y apelão! Esse teu monstro é invencível!  Laughing  hahahahaha! E eu acho que não tem mais necessidade de um tipo light, pois já tem o fada!

    Um pokémon que eu havia pensado ontem quando fui dormir são possíveis novas formas para o rotom, baseadas em outros eletrodomésticos, como uma televisão (ele seria Electric/Psychic, e aprenderia um ataque que tira um dano do caramba e tem chance de fazer o adversário dormir Laughing ), um aparelho sonoro, aí ele seria Electric/Normal e aprenderia boomburst, um abridor de latas, fazendo ele ser Steel/Electric, e ele teria um ataque que bate e ainda reduz as defesas do adversário, e eu pensei em uma máquina de ginástica (ou uma esteira ou bicicleta ergométrica) que tornaria Electric/Fight e aprenderia um ataque igual o extremespeed, só que lutador!

    Não fiz os desenhos, mas eu achei a ideia legal!

    legal faz o desenho e posta aee
    Eu pensei em outras formas para o rotom! Um electric/ground, que seria um aspirador de pó, uma furadeira que seria electric/rock, um compactador de lixo que seria electric/poison e um abajour fofo que seria electric/fairy! Very Happy E obrigado por ter gostado! Vou tentar desanhá-los para ver como fica!
    tyson jones
    tyson jones
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 31

     artdex pokemon XY - Página 2 Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por tyson jones Qua 29 Jan 2014, 13:04

    muito legal
    tyson jones
    tyson jones
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 31

     artdex pokemon XY - Página 2 Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por tyson jones Qui 30 Jan 2014, 12:36

    o que vc achou da litfly
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

     artdex pokemon XY - Página 2 Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por Math_Geek Qui 30 Jan 2014, 23:28

    tyson jones escreveu:o que vc achou da litfly
    Muito legal, só que eu não consegui ver o desenho direito, pois ficou meio escuro... Posta outra foto para nós vermos melhor!
    tyson jones
    tyson jones
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 31

     artdex pokemon XY - Página 2 Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por tyson jones Sáb 01 Fev 2014, 14:39

    ta vou fazer tipo o do yveltal que dá pra ver melhor mais só lá pra 2ª fica pronto
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

     artdex pokemon XY - Página 2 Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por Math_Geek Sáb 01 Fev 2014, 16:33

    tyson jones escreveu:ta vou fazer tipo o do yveltal que dá pra ver melhor mais só lá pra 2ª fica pronto
    OK! E se der eu faço os rotoms, mas acho difícil, pois ando meio ocupado...
    tyson jones
    tyson jones
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 31

     artdex pokemon XY - Página 2 Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por tyson jones Dom 02 Fev 2014, 16:41

    Math_Geek escreveu:
    tyson jones escreveu:
    ta vou fazer tipo o do yveltal que dá pra ver melhor mais só lá pra 2ª fica pronto
    OK! E se der eu faço os rotoms, mas acho difícil, pois ando meio ocupado...



    meu xerneas

     artdex pokemon XY - Página 2 2nu6jbt

    Conteúdo patrocinado


     artdex pokemon XY - Página 2 Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:47