Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

Compartilhe

Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

Mensagem por Harry71 em Sex 24 Jan 2014, 16:15

Nada a dizer.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Sex 24 Jan 2014, 16:16

@El Buga escreveu:Eu não acho que faça sentido.

Venda 50 mil cópias e tenha pelo menos retorno, ou cancele o jogo pra acelerar as outras versões e não obtenha retorno nenhum da versão Wii U, tendo que aumentar as metas de venda de todas as outras versões juntas pra compensar.

Não acredito que a notícia seja verídica. É óbvio que saberemos a real quando a Ubi fizer seu pronunciamento.

Concernente a "ser melhor vender pouco que nada", há de considerar os custos de produção da mídia, impostos, divulgação, publicidade, transporte etc. Se a expectativa de vendas para o Wii U for 10% do total aguardado para as demais plataformas, não compensaria produzir essa média em mídias específicas, dado que, quanto mais se produz, mais barato fica o material utilizado.

Neste caso, antes deixar de ganhar e receber um leve prejuízo na adaptação e pesquisa do que correr o risco de não vender toda a produção (afinal, há um mínimo a ser produzido para que o jogo seja viável) e acabar com o prejuízo de estoque.

Tenho a leve impressão de que o jogo fora "prorrogado" para dar mais tempo para a Nintendo reprogramar seu modelo de negócios para o Wii U e lançar concomitantemente para todas as plataformas para que não saia no prejuízo em relação às demais.
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai em Sex 24 Jan 2014, 16:20

@El Buga escreveu:Já está de volta no site da GameStop italiana, com data diferente.

Sim, 28 de Fevereiro O_O

Vou colocar no post principal.
    Obrigadooo!!!

Quem sabe essa história toda tenha sido boa para as pessoas que tem Wii U fazer logo a pré-venda do jogo e impulsionar as vendas? Pensar pelo lado bom haahahaha
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 24 Jan 2014, 16:27

Viu... como eu havia dito, se esses sites esperassem antes de sair por aí falando evitaria esse "marketing negativo" que sempre ocorre...
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Sex 24 Jan 2014, 16:31

Hunk escreveu:Viu... como eu havia dito, se esses sites esperassem antes de sair por aí falando evitaria esse "marketing negativo" que sempre ocorre...
    >Sites de notícias
    >Esperar

Você quer criar uma fissura na realidade?
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Sex 24 Jan 2014, 16:35

@Hadan escreveu:Neste caso, antes deixar de ganhar e receber um leve prejuízo na adaptação e pesquisa do que correr o risco de não vender toda a produção (afinal, há um mínimo a ser produzido para que o jogo seja viável) e acabar com o prejuízo de estoque.
    A Ubisoft certa vez disse que portar um jogo pro Wii U custava US$ 1 milhão. Como este é um jogo novo, chuta aí, sei lá, uns 3 milhões, porque não é um simples port de algo já pronto. De um jeito ou de outro, não acho que seja um prejuízo "leve".

Vai haver prejuízo, mas entre o prejuízo total e prejuízo de 90%, o normal é escolher o de 90%.

Por isso que essa notícia parecia falsa desde o começo. Smile
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 24 Jan 2014, 16:37

@lpslucasps escreveu:
    Hunk escreveu:Viu... como eu havia dito, se esses sites esperassem antes de sair por aí falando evitaria esse "marketing negativo" que sempre ocorre...
    >Sites de notícias
    >Esperar

Você quer criar uma fissura na realidade?

Não lol, mas o mínimo que se esperava é que antes deles postarem a noticia eles buscassem informações com a Ubisoft; hoje em dia nem isso eles fazem, não esperam nem um dia, não buscam informação, e alguns nem corrigem (atualizam) as noticias...

Essa mídia de hoje em dia esta cada vez melhor.=/
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman em Sex 24 Jan 2014, 16:39

De acordo com o site Kotaku, uma fonte segura disse que a Gamestop nos EUA está cancelando as pré vendas da versão de Wii U agora. Situação complicada mesmo se for real.

http://kotaku.com/gamestop-is-canceling-watch-dogs-wii-u-pre-orders-this-1508273787
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

Mensagem por Alexandre18 em Sex 24 Jan 2014, 16:42

Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian em Sex 24 Jan 2014, 16:44

"Nós temos nada para comentar no momento"

VIIIIISHH...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 24 Jan 2014, 16:48

@Wolfman escreveu:De acordo com o site Kotaku, uma fonte segura disse que a Gamestop nos EUA está cancelando as pré vendas da versão de Wii U agora. Situação complicada mesmo se for real.

http://kotaku.com/gamestop-is-canceling-watch-dogs-wii-u-pre-orders-this-1508273787

Nuss, no Site os caras estão comparando aquele video fake de brincadeira da Ubisoft com um sério, e em cima esta a frase:

"Frustrating as potential cancellation of Watch Dogs for Wii U might be for Nintendo console owners, it's been clear for a while that the PS4/XboxOne/PC versions of the game are the ones worth paying attention to, and that the versions running at closer to last-gen power have not looked too hot."

Frustados devem estar os donos do WiiU com uma possível cancelação do jogo, tem sido claro a algum tempo que as versões de PS4/XboxOne/PC são as que mais valem a pena dar atenção, e as versões mais próximas de estar rodando em um Next Gen não pareciam muto "quentes".

Tipo, Kotaku esta de parabéns, fonte anonima e ainda fazem essa comparação tosca; chega de internet por hoje...
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Mensagem por Reshay em Sex 24 Jan 2014, 17:27

Fico me perguntando... qual será a notícia ruim de amanhã que vai aparecer?
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Sex 24 Jan 2014, 18:03

Estranho a GameStop dos EUA ter cancelado o jogo se não faz nem 1mim eu tentei adquirir no site e correu tudo tranquilo.

@Off Topico

Noticia quente de amanha Nintendo vende o simbolo e mascote da empresa para a EA por cerca de 10 bilhões Mario passa a pertencer a EA. Segundo fontes anonymas kkkkkkkkkkk.

Última edição por Omnimon em Sex 24 Jan 2014, 21:41, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Sex 24 Jan 2014, 18:07

É muito raro eu comprar um jogo não exclusivo pra meus consoles da Nintendo, então pra mim não faz diferença nenhuma.
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Sex 24 Jan 2014, 18:13

véi na boa, se for vdd WiiU ta mais fudido que o Justin Bieber na prisão, descontinua o console de uma vez se vai continuar assim <(¬¬)>

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 22:22