Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Galcazara
Walker
supertupi
Shiny
blordello
Goukeban
EduKurosaki
Lucasmon
Wolfman
crfleo
justiceiro
raphael.almeidamartins
Alejandro_
lpslucasps
ZoruaLink
thomazmarcio
Ulukai
Visionnaire
Geu
p_loc
Yagosbl
Duco
resh
lucas.custodio.391
J.Biermann
AlexOk
Sonic Salies
lukazz
JonathanAlis
Raizen
Reshay
Robert Prado
AlienZ
Cortex
ari789
Linkdb
Felipe JJ
KSPS
LegionTwo
El Buga
R.O.B.
bruno.martins.18659
VirtualBoy
feichaw
48 participantes

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 4 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Geu Qua 22 Jan 2014, 19:53

    Meu Deus, vamos nos acalmar,primeiro a EA tem uma certa razao afinal jogos third nao vendem bem no wii u,mas uma coisa nao anula outra,Claro que uma empresa que estraga boas franquias(vide tonny hawks)nao tem boa credibilidade,reclama da nintendo mas nao se empenha em fazer bons posts como o need for speed,dps quer reclamar que vende mal e tals,os jogos first da nintendo vendem bem pq tem empenho e qualidade,ja outros muitas vezes nem ajustes fazem,simplesmente portam de uma plataforma para outra e fica algo bem porco  que nao vale a pena nem comprar
    Sem ''ismo'' os jogos thirds no wii u nao vao vender muito,é fato,pois as empresas nao querem desenvolver especialmente para o wii u (fora a Ubi) garanto que se desenvolverem especialmente para ele venderia ate bem
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 4 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por ari789 Qua 22 Jan 2014, 19:55

    lucas.custodio.391 escreveu:Nao saber desenvolver pra WiiU da nisso!Ficam rasgadinhos porque seus titulos nao se sairam bem o suficiente nas vendas.Mesmo asssim vou pegar o Most Wanted pra WiiU,Que está excelente.
    Como disseram antes vejo só guris jogando os jogos deles,quando fizerem uma franquia que seja tao boa quanto as da Nintendo(sem DLC estilo Fifa por favor!)eles terão razao de julgar os outros.Nem legado essa empresa criou ainda!

    Cara acho que a EA tem um certo legado sim , Ela tem várias franquias e como assim a EA não sabe desenvolver no Wii U ?

    Se você viu o Most Wanted que tem um dos gráficos do Wii U , Rodar mais suave no Wii U do que nas outras versões e esta uma PENTA JOGO com maior cara de Next-Gen

    Max Payne 3 Teve alguns erros de textura mais foi um ótimo Port , O Fifa pode ter gráficos reduzidos mais ainda assim não perde em nada para as outras.

    A EA Sabe desenvolver sim no console , mais como ja disse não adianta gastar mais caro com uma versão melhor se você vai ter prejuízos...

    ----

    O Pior é que quando tal jogo não lança o povo fica com mimimi ... e fica dizendo que não vai fazer diferencia '' sendo que vai sim '' ... que não gosta do jogo ... que é chato enfim inventando desculpas...

    Se o jogo lança sem DLCs , Sem Multiplayer Online ou a versão do Wii U Não tem tanto gráfico assim para poupar os custos '' afinal não vai lucrar tanto '' o povo fica com o mesmo mimimi ...

    E Quando o jogo lança sendo a melhor versão no Wii U '' como Most Wanted '' vem um Retarda dizendo , Aaah não gosto de Need , Aaah jogo chato perdeu a graça depois de várias versões ... To nem ai comprei meu Wii U so pra jogar os exclusivos da Nintendo e bal bla bla mais mimimi

    Esse fórum :
    Spoiler:

    Foda foi ver o povo reclamando que a Sony não faz nenhum GOW pro Vita , Que GOW 1/2 HD é uma m*** é o mesmo jogo so que em HD e bla bla bla .... Sendo que a Sony lançou para segurar os fans do GOW no Vita enquanto não lança um GOW para o console.

    mais essa mesma pessoa ficou Elogiando o Wii U com Wind Waker HD sendo que é o mesmo jogo so que em HD... E Pelo mesmo motivo segurar os fans de Zelda no Wii U enquanto o Zelda para o console não vem...

    Na boa não entendo alguns de vocês  :guino: 

    Por sorte alguns são lógicos.

    Mais me diga você caro leitor , Você lançaria para um console que não vende tanto assim e que um dos seus lançamentos mais caros e trabalhosos vendeu horrores nele , você continuaria lançando jogos para ele mesmo sabendo que não iria vender ?

    O Público do Wii U pelo que vi aqui de vocês são aqueles que compram pensando apenas nos exclusivos da Nintendo , Fora isso são crianças... Aquele comercial de Pais e filhos ajudou bastante né Nintendo ?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 4 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Visionnaire Qua 22 Jan 2014, 20:29

    Faz parte. Não é de hoje que a relação Nintendo x Thirds está comprometida.
    Ou a Nintendo muda sua postura ou as Thirds vão continuar se afastando cada vez mais.
    Se isso acontecesse com qualquer outra empresa (Sony/Microsoft) seria o fim rapidamente.
    Ainda bem que a Big N tem uma equipe sensacional e franquias de renome.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 4 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por El Buga Qua 22 Jan 2014, 20:59

    Normalmente eu duvidaria, mas depois daquela palhaçada que foi aquele empregado da EA falando m*** no Twitter, isso aí me parece apenas normal e típico dessa empresa...

    Tá faltando também inteligência pra entender que "jogos feitos pra crianças" =/= "jogos para todos". Essas palavras parece que saíram diretamente da boca de um fanático random da internet, assim como aquele tuíte...

    Hoje em dia anda rolando uma mentalidade tal que parece que jogos "E" são tóxicos, cruzes...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 4 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Ulukai Qua 22 Jan 2014, 21:35

    EA só fez isso por causa da historia da Origin no Wii U que não deu certo.

    Ficou toda butthurt e ponto. Daí fica fica dando desculpa que tal engine não funciona, o público não é o mesmo, blablabla
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 4 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por thomazmarcio Qua 22 Jan 2014, 21:39

    Se eu fosse Presidente da Nintendo faria um pronunciamento, detonaria a EA, e no final falaria: Ah, não esqueçam, nunca fomos pior empresa do mundo, ainda mais 2 vezes e rumo ao TRI.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 4 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por ZoruaLink Qua 22 Jan 2014, 21:41

    Eu duvido q seja verdade, nem mesmo a EA falaria isso
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 4 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por lpslucasps Qua 22 Jan 2014, 21:50

    Vamos lá, galera, todo mundo votar na EA como pior empresa e jogar uma partidinha de FIFA depois!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 4 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Alejandro_ Qua 22 Jan 2014, 21:51

    Mesmo Mass Effect no Wii U, que foi um esforço sólido

    NÃO ACREDITO QUE LI ISSO!
    PQP EA, eu tenho o game aki, joguei 5 min e não consegui mais de tão ruim o port myeyes
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 4 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qua 22 Jan 2014, 22:31

    Aff, "a culpa é dos nintendistas que não compram os jogos das third bláblábláblá"

    Quando vão parar de colocar a culpa no público? .-.

    As third que tem que me convencer de comprar o jogo delas não eu que tenho que comprar pra agradá-las, o dinheiro é meu. Se elas não conseguem competir com a Nintendo paciência...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 4 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por justiceiro Qua 22 Jan 2014, 22:43

    ari789 escreveu:
    lucas.custodio.391 escreveu:Nao saber desenvolver pra WiiU da nisso!Ficam rasgadinhos porque seus titulos nao se sairam bem o suficiente nas vendas.Mesmo asssim vou pegar o Most Wanted pra WiiU,Que está excelente.
    Como disseram antes vejo só guris jogando os jogos deles,quando fizerem uma franquia que seja tao boa quanto as da Nintendo(sem DLC estilo Fifa por favor!)eles terão razao de julgar os outros.Nem legado essa empresa criou ainda!

    Cara acho que a EA tem um certo legado sim , Ela tem várias franquias e como assim a EA não sabe desenvolver no Wii U ?

    Se você viu o Most Wanted que tem um dos gráficos do Wii U , Rodar mais suave no Wii U do que nas outras versões e esta uma PENTA JOGO com maior cara de Next-Gen

    Max Payne 3 Teve alguns erros de textura mais foi um ótimo Port , O Fifa pode ter gráficos reduzidos mais ainda assim não perde em nada para as outras.

    A EA Sabe desenvolver sim no console , mais como ja disse não adianta gastar mais caro com uma versão melhor se você vai ter prejuízos...

    ----

    O Pior é que quando tal jogo não lança o povo fica com mimimi ... e fica dizendo que não vai fazer diferencia '' sendo que vai sim '' ... que não gosta do jogo ... que é chato enfim inventando desculpas...

    Se o jogo lança sem DLCs , Sem Multiplayer Online ou a versão do Wii U Não tem tanto gráfico assim para poupar os custos '' afinal não vai lucrar tanto '' o povo fica com o mesmo mimimi ...

    E Quando o jogo lança sendo a melhor versão no Wii U '' como Most Wanted '' vem um Retarda dizendo , Aaah não gosto de Need , Aaah jogo chato perdeu a graça depois de várias versões ... To nem ai comprei meu Wii U so pra jogar os exclusivos da Nintendo e bal bla bla mais mimimi

    Esse fórum :
    Spoiler:

    Foda foi ver o povo reclamando que a Sony não faz nenhum GOW pro Vita , Que GOW 1/2 HD é uma m*** é o mesmo jogo so que em HD e bla bla bla .... Sendo que a Sony lançou para segurar os fans do GOW no Vita enquanto não lança um GOW para o console.

    mais essa mesma pessoa ficou Elogiando o Wii U com Wind Waker HD sendo que é o mesmo jogo so que em HD... E Pelo mesmo motivo segurar os fans de Zelda no Wii U enquanto o Zelda para o console não vem...

    Na boa não entendo alguns de vocês  :guino: 

    Por sorte alguns são lógicos.

    Mais me diga você caro leitor , Você lançaria para um console que não vende tanto assim e que um dos seus lançamentos mais caros e trabalhosos vendeu horrores nele , você continuaria lançando jogos para ele mesmo sabendo que não  iria vender ?

    O Público do Wii U pelo que vi aqui de vocês são aqueles que compram pensando apenas nos exclusivos da Nintendo , Fora isso são crianças... Aquele comercial de Pais e filhos ajudou bastante né Nintendo ?
    Primeiro:
    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 4 Consolar
    Calma!

    A EA não é inocente na história, pelo menos não totalmente. Você cita como exemplo o NFS: MW e critica o comercial da nitendo, mas olha o único trailer que a EA fez pra promover o jogo no WiiU:


    Em comparação, olha zombiU:

    Um é o jogo de third mais vendido do console, o outro vendeu 20x menos, advinha qual? Ai você pega maden, uma franquia que faria uso perfeito da tela recebendo um port de 2012.

    O mais interessante é que mesmo na situação ruim que o wiiu tá, todas as outras grandes publishers deram um jeito de lançar alguma coisa pro console. Actvision lançou skylanders(tem até bundle) e CoD. Ubisoft também lançou assassin, e rayman, e enfim. A Warner lançou batman, lego dc e scriblenatus(que aliás e exclusivo entre os consoles). Capcom lançou RE: revelations. Square lançou Deus Ex. Sega lançou sonic exclusivo e até um port de yakuza no japão. E olha o ótimo comercial que eles fizeram lá:

    E advinha? Vendeu nem 10k unidades.

    Entra também aí a parte da culpa da nintendo, que não soube aproveitar seu gamepad e pelo últimos jogos que ela tá lançando e vai lançar, ela parece ter desistido também.

    Devo lembrá-los também que an época do wii muitos desenvolvedores reclamavam do foco no wii por parte da EA, que queria que os jogos fossem todos feitos pra wii. Então é aquela questão. A ea num quer por que num vende e os desenvolvedores num querem por que é uma máquina com menos recursos e os recursos que tem num interessa.

    Eu só queria que a EA abrisse os olhos e percebesse que se eles colocassem simcity(agora que o online acabou) no wiiu, eles provavelmente teriam o jogo com melhor uso do gamepad. Num precisa portar frostbite, num precisa criar online, num precisa se preocupar com quantos shaders vão rodar, nada, só foca no controle e bota pra rodar.

    Fizeram mesma coisa com o dream cast, enquanto apoiaram todos os consoles da sega pra fugir das politicas restritivas da nintendo, foi só ele começar a capemgar e ignoraram ele. O resultado todos já sabemos né?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 4 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por El Buga Qua 22 Jan 2014, 22:50

    Oi! Eu não jogo Fifa e acho a EA um lixo. Obrigado por não generalizar.

    raphael.almeidamartins escreveu:Aff, "a culpa é dos nintendistas que não compram os jogos das third bláblábláblá"

    Quando vão parar de colocar a culpa no público? .-.

    As third que tem que me convencer de comprar o jogo delas não eu que tenho que comprar pra agradá-las, o dinheiro é meu. Se elas não conseguem competir com a Nintendo paciência...
    Eu também acho ridículo ficarem apontando dedos para "nintendistas", como se fôssemos obrigados a comprar os jogos delas ou algo assim. Elas é que precisam nos convencer de que seus jogos valem nosso dinheiro, esperavam o quê? Que a própria Nintendo fizesse jabá dos jogos delas, ou subsidiasse jogos?

    ISso não tem nada a ver com "o público não está lá" zZzzZzzZ, e sim com não lançar jogos atrasados e competindo com coletâneas mais baratas nos consoles concorrentes em que esses mesmos jogos já estão incluídos. Vamos pelo menos TENTAR, né?

    E outra, jogos para um console que à época tinha menos de 2 milhões de unidades comercializadas não iriam vender absurdos, não sei o que a EA esperava...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 4 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por crfleo Qua 22 Jan 2014, 22:54

    A birra da EA parece ser mais com o wii u exclusivamente
    apesar dessa noticia perder credibilidade pela fonte anônima, e ate soar meio sensacionalista com o titulo ''a EA falou'', nao da pra não estranhar a relação atual entre a EA e a Nintendo, será que isso tudo é apenas pela recusa ao sistema Origin?

    Pois acho que essa historia esta muito mal contada

    quando eu digo que parece que a birra e exclusivamente com o wii u, eh porque mesmo eles se recusando a lançar FIFA 14 para o console lançaram pro Wii e 3DS, vai entender...

    a EA sempre deu certo apoio aos consoles da Nintendo, Fifa que eu me lembre começou a ganhar algum conhecimento lá na época do N64 o mesmo ainda teve um jogo de corrida muito bacana porém pouco conhecido chamado Beettle Adveture, o GameCube recebeu vários 007, Need For Speed, etc, no GBA tiveram alguns spin offs muito bons porém pouco conhecidos da série The Sims, onde tinham missões e etc, um dos meus preferidos é o Urbz Sims in the City. No Wii tivemos o ótimo Grand Slam Tennis, que foi o primeiro jogo a promover o Motion Plus, fora Tiger Woods, MySims e alguns Medal of Honor exclusivos para o Wii, só agora no Wii U mesmo que vejo essa repulsa toda

    não to querendo defender a EA por que sei que hoje ela tá uma m****, mas ela já foi uma empresa boa
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 4 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por JonathanAlis Qua 22 Jan 2014, 23:35

    O problema é que nem jogos super bem feitos pro wii U, inclusive com easter eggs realcionados à nintendo, que não eram atrasados, e era a melhor versão não venderam.
    (NFS:MW, estou falando de vc)
    Vendeu muito pouco mesmo pra base pequena. Vendeu menos que muito jogo mal feito. Se pelo menos chegasse nos 150mil(algo razoável pra base de 2 milhoes), patamar de mt jogo multi chegou, mas nem isso.

    Então não importa é era port porco, se era de qualidade, e etc. Os jogos da EA simplesmente não venderam. O público não estava lá.
    Podia ter o mass effect mais bem feito, podia ter vindo o Madden NFL(que aliás, o que veio usava bem o gamepad pra montar as estratégias), Fifa, NHL, de 2014, podia ter vindo battlefield, e todos da melhor qualidade possivel pro wii U. Não iam vender.

    Assassins creed, o 4 tá vendendo menos que o 3. Call of duty ghost, vendendo menos que o BO2, Batman, o arkham origins nem chega perto das vendas do arkham city, que já era velho pra época. Mesmo com o dobro da base, os jogos novos não venderam.

    Por isso que afirmo que os da EA nao venderiam, mesmo com a maior qualidade possível.

    Acho que o único jogo que não veio pro wii U, que poderia vender razoavelmente bem seria GTAV.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 4 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por ari789 Qua 22 Jan 2014, 23:42

    justiceiro escreveu:
    ari789 escreveu:
    lucas.custodio.391 escreveu:Nao saber desenvolver pra WiiU da nisso!Ficam rasgadinhos porque seus titulos nao se sairam bem o suficiente nas vendas.Mesmo asssim vou pegar o Most Wanted pra WiiU,Que está excelente.
    Como disseram antes vejo só guris jogando os jogos deles,quando fizerem uma franquia que seja tao boa quanto as da Nintendo(sem DLC estilo Fifa por favor!)eles terão razao de julgar os outros.Nem legado essa empresa criou ainda!

    Cara acho que a EA tem um certo legado sim , Ela tem várias franquias e como assim a EA não sabe desenvolver no Wii U ?

    Se você viu o Most Wanted que tem um dos gráficos do Wii U , Rodar mais suave no Wii U do que nas outras versões e esta uma PENTA JOGO com maior cara de Next-Gen

    Max Payne 3 Teve alguns erros de textura mais foi um ótimo Port , O Fifa pode ter gráficos reduzidos mais ainda assim não perde em nada para as outras.

    A EA Sabe desenvolver sim no console , mais como ja disse não adianta gastar mais caro com uma versão melhor se você vai ter prejuízos...

    ----

    O Pior é que quando tal jogo não lança o povo fica com mimimi ... e fica dizendo que não vai fazer diferencia '' sendo que vai sim '' ... que não gosta do jogo ... que é chato enfim inventando desculpas...

    Se o jogo lança sem DLCs , Sem Multiplayer Online ou a versão do Wii U Não tem tanto gráfico assim para poupar os custos '' afinal não vai lucrar tanto '' o povo fica com o mesmo mimimi ...

    E Quando o jogo lança sendo a melhor versão no Wii U '' como Most Wanted '' vem um Retarda dizendo , Aaah não gosto de Need , Aaah jogo chato perdeu a graça depois de várias versões ... To nem ai comprei meu Wii U so pra jogar os exclusivos da Nintendo e bal bla bla mais mimimi

    Esse fórum :
    Spoiler:

    Foda foi ver o povo reclamando que a Sony não faz nenhum GOW pro Vita , Que GOW 1/2 HD é uma m*** é o mesmo jogo so que em HD e bla bla bla .... Sendo que a Sony lançou para segurar os fans do GOW no Vita enquanto não lança um GOW para o console.

    mais essa mesma pessoa ficou Elogiando o Wii U com Wind Waker HD sendo que é o mesmo jogo so que em HD... E Pelo mesmo motivo segurar os fans de Zelda no Wii U enquanto o Zelda para o console não vem...

    Na boa não entendo alguns de vocês  :guino: 

    Por sorte alguns são lógicos.

    Mais me diga você caro leitor , Você lançaria para um console que não vende tanto assim e que um dos seus lançamentos mais caros e trabalhosos vendeu horrores nele , você continuaria lançando jogos para ele mesmo sabendo que não  iria vender ?

    O Público do Wii U pelo que vi aqui de vocês são aqueles que compram pensando apenas nos exclusivos da Nintendo , Fora isso são crianças... Aquele comercial de Pais e filhos ajudou bastante né Nintendo ?
    Primeiro:
    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 4 Consolar
    Calma!

    A EA não é inocente na história, pelo menos não totalmente. Você cita como exemplo o NFS: MW e critica o comercial da nitendo, mas olha o único trailer que a EA fez pra promover o jogo no WiiU:


    Em comparação, olha zombiU:

    Um é o jogo de third mais vendido do console, o outro vendeu 20x menos, advinha qual? Ai você pega maden, uma franquia que faria uso perfeito da tela recebendo um port de 2012.

    O mais interessante é que mesmo na situação ruim que o wiiu tá, todas as outras grandes publishers deram um jeito de lançar alguma coisa pro console. Actvision lançou skylanders(tem até bundle) e CoD. Ubisoft também lançou assassin, e rayman, e enfim. A Warner lançou batman, lego dc e scriblenatus(que aliás e exclusivo entre os consoles). Capcom lançou RE: revelations. Square lançou Deus Ex. Sega lançou sonic exclusivo e até um port de yakuza no japão. E olha o ótimo comercial que eles fizeram lá:

    E advinha? Vendeu nem 10k unidades.

    Entra também aí a parte da culpa da nintendo, que não soube aproveitar seu gamepad e pelo últimos jogos que ela tá lançando e vai lançar, ela parece ter desistido também.

    Devo lembrá-los também que an época do wii muitos desenvolvedores reclamavam do foco no wii por parte da EA, que queria que os jogos fossem todos feitos pra wii. Então é aquela questão. A ea num quer por que num vende e os desenvolvedores num querem por que é uma máquina com menos recursos e os recursos que tem num interessa.

    Eu só queria que a EA abrisse os olhos e percebesse que se eles colocassem simcity(agora que o online acabou) no wiiu, eles provavelmente teriam o jogo com melhor uso do gamepad. Num precisa portar frostbite, num precisa criar online, num precisa se preocupar com quantos shaders vão rodar, nada, só foca no controle e bota pra rodar.

    Fizeram mesma coisa com o dream cast, enquanto apoiaram todos os consoles da sega pra fugir das politicas restritivas da nintendo, foi só ele começar a capemgar e ignoraram ele. O resultado todos já sabemos né?

    Karmei por que você falou com coisas que realmente fazem sem sentidos e sem inventar desculpas para defender a Nintendo como certas pessoas aqui  Rolling Eyes 

    Sobre o Dreamcast foi por causas de brigas com S.Americana , S.Japonesa e uns lances , Chegou o PS2 !! , Ja era não resistiu e..e .

    O Wii U no Caso ja começou capengando .... vamos ver se ele muda de situação.

    Conteúdo patrocinado


    EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente" - Página 4 Empty Re: EA: "Nintendo morreu para nós muito rapidamente"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:25