Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Yagosbl
AlexOk
Matheus M. (MATH???@)
Raizen
p_loc
pikachuboy'
Lucasmon
11 participantes

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS Empty Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Lucasmon Seg 20 Jan 2014, 11:29

    Em junho do ano passado, Masahiro Sakurai confirmou que os novos games Super Smash Bros. para Wii U e 3DS terão um modo single-player, mas que ele será diferente da épica campanha Subspace Emissary de Super Smash Bros. Brawl (Wii). Hoje, uma nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS divulgada pelo produtor mostra um possível estágio deste misterioso modo para um jogador, já que ele adicionou o seguinte comentário na rede social Miiverse: "Onde eu estou...?? Para ser franco, os novos games Super Smash Bros. não possuem um Story Mode como o Subspace Emissary. O que será?

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS Daily

    Fonte
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por pikachuboy' Seg 20 Jan 2014, 11:52

    Isso é o 3DS certo?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Lucasmon Seg 20 Jan 2014, 11:53

    pikachuboy' escreveu:Isso é o 3DS certo?

    Correto!  Razz
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por p_loc Seg 20 Jan 2014, 12:32

    Parece cenário do jogo do Rayman, se não me engano o Legends, mas pode ser algo relacionado com os títulos. Tipo, tem um estágio lá do jogo xyz e você tem que passar pra desbloquear o personagem... Não sei.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 12:46

    lopes.catharina escreveu:Parece cenário do jogo do Rayman, se não me engano o Legends, mas pode ser algo relacionado com os títulos. Tipo, tem um estágio lá do jogo xyz e você tem que passar pra desbloquear o personagem... Não sei.

    por falar em rayman, queria o rayman jogável, cryy.
    bem... espero que seja um bom substituto pro subspace. se não vou sentir ódio desse smash... mentira! vem ni min smashe! q


    Última edição por the king of red lions em Seg 20 Jan 2014, 13:06, editado 2 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por pikachuboy' Seg 20 Jan 2014, 12:54

    Concordo ! Rayman poderia ser jogavel.

    (IA SER MAIS DAHORA AINDA SE TIVESSE UMA FASE MUSICAL IGUAL AO RAYMAN LEGENDS)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 12:58

    pikachuboy' escreveu:Concordo ! Rayman poderia ser jogavel.

    (IA SER MAIS DAHORA AINDA SE TIVESSE UMA FASE MUSICAL IGUAL AO RAYMAN LEGENDS)

    castle rock! *-*
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Raizen Seg 20 Jan 2014, 13:01

    Parece uma fase de jogo de plataforma.
    Talvez seja necessário atravessar uma pequena fase no mundo de cada lutador antes de enfrenta-lo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por pikachuboy' Seg 20 Jan 2014, 13:10

    the king of red lions escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Concordo ! Rayman poderia ser jogavel.

    (IA SER MAIS DAHORA AINDA SE TIVESSE UMA FASE MUSICAL IGUAL AO RAYMAN LEGENDS)

    castle rock! *-*
    SIM!!!!!!!!!!!!!!!!
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 20 Jan 2014, 13:23

    Esse não seria aquele estágio que mostrou o Mario saindo da versão de 3DS para a do Wii U, no primeiro trailer? Se for, deve ser de Donkey Kong mesmo!

    Sério, acho infeliz não ter u The Subspace Emissary. Foi um modo história tão lindo, tão grande, tão maravilhoso! Sério, é até infeliz que Sakurai seja tão arrogante a esse ponto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 13:28

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Esse não seria aquele estágio que mostrou o Mario saindo da versão de 3DS para a do Wii U, no primeiro trailer? Se for, deve ser de Donkey Kong mesmo!

    Sério, acho infeliz não ter u The Subspace Emissary. Foi um modo história tão lindo, tão grande, tão maravilhoso! Sério, é até infeliz que Sakurai seja tão arrogante a esse ponto.
    Acho que é por conta do tempo que levaria pra elaborar toda uma campanha como aquela e também sem falar nos recursos financeiros, dos quais a Nintendo só vem perdendo recentemente. E outro ponto importante é que o Wii U está precisando desse jogo pra ontem, a Nintendo não pode nem pensar em adiar o lançamento dessa pérola.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por AlexOk Seg 20 Jan 2014, 13:38

    Deve ser tipo aqueles time trials que tinha no Smash do Nintendo 64..
    Sei lá.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por p_loc Seg 20 Jan 2014, 14:00

    AlexOk escreveu:Deve ser tipo aqueles time trials que tinha no Smash do Nintendo 64..
    Sei lá.
    Se não me engano, tinha no Brawl também.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Yagosbl Seg 20 Jan 2014, 14:23

    Subspace emissary foi um modo massante e enjoativo, completei uma vez e minha vontade de completá-lo novamente era zero
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 20 Jan 2014, 15:10

    niddo87 escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Esse não seria aquele estágio que mostrou o Mario saindo da versão de 3DS para a do Wii U, no primeiro trailer? Se for, deve ser de Donkey Kong mesmo!

    Sério, acho infeliz não ter u The Subspace Emissary. Foi um modo história tão lindo, tão grande, tão maravilhoso! Sério, é até infeliz que Sakurai seja tão arrogante a esse ponto.
    Acho que é por conta do tempo que levaria pra elaborar toda uma campanha como aquela e também sem falar nos recursos financeiros, dos quais a Nintendo só vem perdendo recentemente. E outro ponto importante é que o Wii U está precisando desse jogo pra ontem, a Nintendo não pode nem pensar em adiar o lançamento dessa pérola.

    Então, tem isso. Mas, por um lado, o Wii U merece (e precisa) de um tratamento único e épico. Smash Bros. for Wii U/3DS precisam de conteúdo, e parece que Sakurai só está cortando as coisas. Entendo a questão de negócios, mas se for lançar um jogo incompleto, com menos conteúdo, é preferível que nem lance ou adie. Eu apoio em o Sakurai adiar o lançamento e se focar em conteúdo novo e único para cada plataforma. É quase como um insulto para o Wii U o Brawl, do Wii, ter mais conteúdo que seu sucessor!

    Conteúdo patrocinado


    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:13