Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Yagosbl
AlexOk
Matheus M. (MATH???@)
Raizen
p_loc
pikachuboy'
Lucasmon
11 participantes

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS - Página 2 Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por LegionTwo Seg 20 Jan 2014, 15:14

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Esse não seria aquele estágio que mostrou o Mario saindo da versão de 3DS para a do Wii U, no primeiro trailer? Se for, deve ser de Donkey Kong mesmo!

    Sério, acho infeliz não ter u The Subspace Emissary. Foi um modo história tão lindo, tão grande, tão maravilhoso! Sério, é até infeliz que Sakurai seja tão arrogante a esse ponto.

    A história foi linda, mas o problema grave desse modo é a aventura em si. Eu joguei, joguei e percebi que o platforming não é um dos melhores. Eu já morri esmagado por um elevador numa parte do jogo. Um inimigo já me fez sair fora da tela de forma injusta e o design das fases deixava a desejar. Além do mais, CGs demandam tempo para serem feitas e não são nada baratas. O que devemos esperar é um modo história simples, mas com fases boas e mais justas que façam o modo história parecer legal. Não é necessário perfumaria para dar uma boa experiência, só precisa de carinho no level design das fases do modo história que eu o aceito de braços abertos.

    Arrogante? Sakurai tem muito mais o que fazer. Ele está realmente preocupado dessa vez com o balanceamento dos personagens. Arrogância é achar que o modo história precisa ser que nem o do Brawl. Não, por favor, não! Level design ruim é level design ruim, vocês não podem falar que é minha opinião, pois o level design é muito ruim. Poderiam ter feito algo muito melhor, e só as CGs salvaram tudo. Só.

    O cara se preocupa em balancear o jogo, os lutadores veteranos, em agradar os fãs, fazer mais surpresa e vocês querem um jogo gigantesco em tamanho feito SSB Brawl? Não me leve a mal, mas poxa vida, cara...sabia que boa parte dos GB do Brawl é por conta DESSAS CGs?


    Última edição por LegionTwo em Seg 20 Jan 2014, 15:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar post.)
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS - Página 2 Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por supertupi Seg 20 Jan 2014, 15:18

    Pressão por um tempo curto de produção. Produção em dois consoles. Coisas sendo tiradas de um jogo amado por muitos.

    A Nintendo precisa melhorar...
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS - Página 2 Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por LegionTwo Seg 20 Jan 2014, 15:25

    supertupi escreveu:Pressão por um tempo curto de produção. Produção em dois consoles. Coisas sendo tiradas de um jogo amado por muitos.

    A Nintendo precisa melhorar...

    Fala como se o jogo inteiro estivesse acessível para todos nós vermos o que tem nele. Inferno, ingratidão aqui está insuportável! Deixa o Sakurai desenvolver essa droga em paz! COM FÃS CHATOS ASSIM NINGUÉM CONSEGUE SER FELIZ. Qual o problema do Sakurai estar tão focado em balancear os personagens? Por que não vão lá dar uma ajudinha para ele. Este fórum está uma lástima, esses dias podem ser resumidos como : NINTENDOOMED. Se só vai reclamar por causa do seu ego sobre o que é certo sobre o novo Smash Bros, vá fazer isto na droga de um tópico de reclamações.  ARGH! E QUEM DISSE QUE ESSA *** NÃO VAI TER CONTEÚDO EXCLUSIVO EM CADA VERSÃO. Inferno! As fases e os troféus serão diferentes de uma versão para a outra. Se não é o gráfico, vão reclamar do modo aventura, mas que inferno! Façam o favor de tornar esse fórum num lugar melhor. AQUELAS PORCARIAS DE CGS NÃO FAZEM FALTA! Quero um modo de aventura de verdade com level design bom! Fodam-se os filminhos! Sério...se quer criticar, faz direito, pelo menos. É um saco ver fãs ingratos.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS - Página 2 Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 20 Jan 2014, 16:01

    LegionTwo escreveu:

    supertupi escreveu:Pressão por um tempo curto de produção. Produção em dois consoles. Coisas sendo tiradas de um jogo amado por muitos.

    A Nintendo precisa melhorar...

    Fala como se o jogo inteiro estivesse acessível para todos nós vermos o que tem nele. Inferno, ingratidão aqui está insuportável! Deixa o Sakurai desenvolver essa droga em paz! COM FÃS CHATOS ASSIM NINGUÉM CONSEGUE SER FELIZ. Qual o problema do Sakurai estar tão focado em balancear os personagens? Por que não vão lá dar uma ajudinha para ele. Este fórum está uma lástima, esses dias podem ser resumidos como : NINTENDOOMED. Se só vai reclamar por causa do seu ego sobre o que é certo sobre o novo Smash Bros, vá fazer isto na droga de um tópico de reclamações.  ARGH! E QUEM DISSE QUE ESSA *** NÃO VAI TER CONTEÚDO EXCLUSIVO EM CADA VERSÃO. Inferno! As fases e os troféus serão diferentes de uma versão para a outra. Se não é o gráfico, vão reclamar do modo aventura, mas que inferno! Façam o favor de tornar esse fórum num lugar melhor. AQUELAS PORCARIAS DE CGS NÃO FAZEM FALTA! Quero um modo de aventura de verdade com level design bom! Fodam-se os filminhos! Sério...se quer criticar, faz direito, pelo menos. É um saco ver fãs ingratos.


    LegionTwo escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Esse não seria aquele estágio que mostrou o Mario saindo da versão de 3DS para a do Wii U, no primeiro trailer? Se for, deve ser de Donkey Kong mesmo!

    Sério, acho infeliz não ter u The Subspace Emissary. Foi um modo história tão lindo, tão grande, tão maravilhoso! Sério, é até infeliz que Sakurai seja tão arrogante a esse ponto.

    A história foi linda, mas o problema grave desse modo é a aventura em si. Eu joguei, joguei e percebi que o platforming não é um dos melhores. Eu já morri esmagado por um elevador numa parte do jogo. Um inimigo já me fez sair fora da tela de forma injusta e o design das fases deixava a desejar. Além do mais, CGs demandam tempo para serem feitas e não são nada baratas. O que devemos esperar é um modo história simples, mas com fases boas e mais justas que façam o modo história parecer legal. Não é necessário perfumaria para dar uma boa experiência, só precisa de carinho no level design das fases do modo história que eu o aceito de braços abertos.

    Arrogante? Sakurai tem muito mais o que fazer. Ele está realmente preocupado dessa vez com o balanceamento dos personagens. Arrogância é achar que o modo história precisa ser que nem o do Brawl. Não, por favor, não! Level design ruim é level design ruim, vocês não podem falar que é minha opinião, pois o level design é muito ruim. Poderiam ter feito algo muito melhor, e só as CGs salvaram tudo. Só.

    O cara se preocupa em balancear o jogo, os lutadores veteranos, em agradar os fãs, fazer mais surpresa e vocês querem um jogo gigantesco em tamanho feito SSB Brawl? Não me leve a mal, mas poxa vida, cara...sabia que boa parte dos GB do Brawl é por conta DESSAS CGs?

    Cara, para de pensar que tudo está bom! Eu sou o consumidor, e estou dizendo o que eu quero no produto. Eu não vou aceitar qualquer coisa só porque você está dizendo. Meu caro, Sakurai estar trabalhando demais isso não é novidade, a questão aqui é a Nintendo querer lançar um jogo em um curto período de produção só para lança-lo rápido, o que faz ele ter menos conteúdo. Para mim, seria muito bom ter os filmes de Brawl (em estilo The Subspace Emissary, pois aquela desculpa não calhou), principalmente um modo história tão grande quanto. A questão é Sakurai achar que não deve fazer. Poxa, então quer dizer que Smash Bros. for Wii U/3DS vai ter menos conteúdo que seu antecessor, DO WII? Pensa bem! Concordo que o The Subspace Emissary errou em pontos críticos em estilo plataforma, mas é inegável que a aventura foi muito boa (pelo menos para mim!). Se você aceita tudo o que a Nintendo faz, parabéns, compre e seja feliz! Mas eu, como um consumidor consciente, vou continuar dando a minha opinião por um produto melhor pois, para mim, Sakurai está se focando tanto no balanceamento que o jogo pode acabar ficando somente com o Battle Mode, sem outros conteúdos porque a Nintendo estimou um prazo curto e porco (de novo).

    Por fim, se você acha que toda crítica negativa contra a Nintendo é um NINTENDOOMED, então é difícil mesmo você ainda permanecer num fórum!
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS - Página 2 Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por João Victor JR Seg 20 Jan 2014, 16:03

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Esse não seria aquele estágio que mostrou o Mario saindo da versão de 3DS para a do Wii U, no primeiro trailer? Se for, deve ser de Donkey Kong mesmo!

    Sério, acho infeliz não ter u The Subspace Emissary. Foi um modo história tão lindo, tão grande, tão maravilhoso! Sério, é até infeliz que Sakurai seja tão arrogante a esse ponto.
    Acho que é por conta do tempo que levaria pra elaborar toda uma campanha como aquela e também sem falar nos recursos financeiros, dos quais a Nintendo só vem perdendo recentemente. E outro ponto importante é que o Wii U está precisando desse jogo pra ontem, a Nintendo não pode nem pensar em adiar o lançamento dessa pérola.

    Então, tem isso. Mas, por um lado, o Wii U merece (e precisa) de um tratamento único e épico. Smash Bros. for Wii U/3DS precisam de conteúdo, e parece que Sakurai só está cortando as coisas. Entendo a questão de negócios, mas se for lançar um jogo incompleto, com menos conteúdo, é preferível que nem lance ou adie. Eu apoio em o Sakurai adiar o lançamento e se focar em conteúdo novo e único para cada plataforma. É quase como um insulto para o Wii U o Brawl, do Wii, ter mais conteúdo que seu sucessor!
    A desculpa dele foi ''Videos como recompensa são irrelevantes, já que você pode procurar por todos eles na internet sem ao menos jogar''
    O Sakurai não usou essas palavras, mas eu acho que deu pra entender.
    E na verdade eu concordo dele descordando: só procura quem quer, mas spoilers se tornam inevitáveis.
    ------------------------------------------------------------------------------------
    Eu não acho que o jogo terá um modo historia, mas sim vários outro ''modinhos''...
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS - Página 2 Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por LegionTwo Seg 20 Jan 2014, 16:23

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Cara, para de pensar que tudo está bom! Eu sou o consumidor, e estou dizendo o que eu quero no produto. Eu não vou aceitar qualquer coisa só porque você está dizendo. Meu caro, Sakurai estar trabalhando demais isso não é novidade, a questão aqui é a Nintendo querer lançar um jogo em um curto período de produção só para lança-lo rápido, o que faz ele ter menos conteúdo. Para mim, seria muito bom ter os filmes de Brawl (em estilo The Subspace Emissary, pois aquela desculpa não calhou), principalmente um modo história tão grande quanto. A questão é Sakurai achar que não deve fazer. Poxa, então quer dizer que Smash Bros. for Wii U/3DS vai ter menos conteúdo que seu antecessor, DO WII? Pensa bem! Concordo que o The Subspace Emissary errou em pontos críticos em estilo plataforma, mas é inegável que a aventura foi muito boa (pelo menos para mim!). Se você aceita tudo o que a Nintendo faz, parabéns, compre e seja feliz! Mas eu, como um consumidor consciente, vou continuar dando a minha opinião por um produto melhor pois, para mim, Sakurai está se focando tanto no balanceamento que o jogo pode acabar ficando somente com o Battle Mode, sem outros conteúdos porque a Nintendo estimou um prazo curto e porco (de novo).

    Por fim, se você acha que toda crítica negativa contra a Nintendo é um NINTENDOOMED, então é difícil mesmo você ainda permanecer num fórum!

    Cara. pára de achar que me conhece! Primeiramente, estou aguentando esse pessoal fazendo laidainha por meros CGs? E eu quero saber : o que há de mal o Sakurai não investir em CGs? Mesmo a desculpa dele não ter sido uma das melhores, CGs não agregam valor algum ao jogo, são mera perfumaria. Eu disse para aceitar qualquer coisa? Não, eu não disse isto! Estou dizendo que vocês estão fazendo um auê desnecessário por meras cenas cinematográficas. E como você SABE que o jogo vai ter pouco conteúdo SE BASEANDO apenas no que eles nos revelaram?  Vou repetir novamente : de 8 GB quase, ao menos 3 ou 4 eram para rodar aqueles filminhos, o resto é o resto do jogo. Basear que a Nintendo está tirando conteúdo sendo que eles só revelaram os lutadores e quase nada do modo história é curioso. Tempo de desenvolvimento nem sempre significa muita coisa...Retro Studios já fez jogos correndo e isto não impediu deles capricharem. Pode falar o que for, mas filminho nunca vai agregar valor a série.  Quero um modo aventura caprichado, apenas. E se acha que aceito tudo, é porque provavelmente não sabe como sou chato em escolher jogos. E eu não aceito tudo da Nintendo ou elegiria o OOT como GOTY.

    E sabe por que estou dizendo que este fórum está Nintendoomed? Porque vocês só se focam em discutir coisa negativa, coisa que não vai para frente. A Sony já ficou no vermelho também, e o pessoal nem fazia tanto drama nos tópicos. Calma lá! Não somos conhecedores de economia ou ações (ao menos, não todos) para sair prevendo o futuro, ok? Parem de se focar em coisas negativas. Vamos esperar ver como as coisas procedem.

    Não há provas concretas de como está o desenvolvimento do jogo. Não se esqueça que o Sakurai escolhe o que ele QUER que a gente veja. É tolice julgar o conteúdo usando só informações que sabemos. E o principal é balancear o jogo, não os modos. Sakurai está certo e deve manter seu foco.


    Última edição por LegionTwo em Seg 20 Jan 2014, 16:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar post.)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS - Página 2 Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Yagosbl Seg 20 Jan 2014, 16:37

    lol, eu sou muito mais balanceamento em personagens do que um modo história chato e CGs toscas, é um jogo de luta e não um jogo que tenha que ter história
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS - Página 2 Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 17:02

    antes, não concordava com o legion. mas é verdade: o level design do subspace é falho em algumas partes. porém o trunfo dele eram as cg's. um jogo não é feito só de cgs; muito pelo contrário: um jogo pé fetio de GAMEPLAY. bem, acho que, se o game tiver um modo tão bom quanto o subspace, e não reclamarei. also, agora existem dlc's e conteudo adicional. porquê não um subspace via dlc?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS - Página 2 Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por p_loc Seg 20 Jan 2014, 17:40

    Yagosbl escreveu:lol, eu sou muito mais balanceamento em personagens do que um modo história chato e CGs toscas, é um jogo de luta e não um jogo que tenha que ter história
    Na verdade, nenhum jogo de luta devia ter.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS - Página 2 Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por AlexOk Seg 20 Jan 2014, 18:13

    Ñ creio que tem gente que reclama por não tem filminho ou modo história em um jogo de Luta.

    Ñ creio.

     Michael
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS - Página 2 Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por blordello Seg 20 Jan 2014, 18:19

    Acho que a campanha Single Player dá um tempo de vida a mais ao jogo, podia ter aqueles troféus igual ao Brawl também. Very Happy Acho que primeiro vou comprar o de 3DS, certamente, como deve faltar dinheiro na época do lançamento, vou ter que esperar um pouco e não comprar os dois de uma vez. :c
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS - Página 2 Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 20 Jan 2014, 18:19

    O que eu acho é que sim, os filmes não importantes, na verdade não é bem nesse detalhe que eu queria chegar (se pareceu, desculpa). O que quis dizer é com o conteúdo do jogo. Tudo bem, sabemos pouca coisa, mas pelo que Sakurai anda falando, dizendo em cortes, me pareceu que terá menos conteúdo. Os vídeos são um extra que gostaria que fossem bem desenvolvido em um modo história, só isso. Penso que o The Subspace Emissary realmente falha em certos aspectos (em junto o plataforma+luta), mas ele também é ótimo em outros (como a sua grandiosidade e as batalhas). Quero dizer que o Sakurai devia dar enfoque em o que pode usar o Wii U para engrandecer a série Wink um modo história acho perfeito para o jogo por unir franquias clássicas em um mesmo mundo, e por isso teimo em algo além do The Subspace Emissary e não me conformo em não existir algo tão épico, entende. Somente isso Smile se Sakurai trazer algo tão grande, ou superior em conteúdo, fico muito feliz, mas gostaria de algo mais épico e trabalhado, com bastante conteúdo jogável. Talvez até modos que usem o GamePad ^^ me desculpe se fiz parecer algo grosso, só que vejo que o Wii U e o 3DS tem capacidade de superar Brawl.

    Conteúdo patrocinado


    Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS - Página 2 Empty Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:59