Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

Compartilhe
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

Mensagem por Fujoxas em Qui 16 Jan 2014, 10:06

Eu adoraria que o Magnus fosse jogável ao invés de ser um Assist Trophy ;-; Bem, como todos acima disseram, isso cheira muito a fake, mas muita coisa aí eu adoraria que fosse verdade ;w;
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro em Qui 16 Jan 2014, 10:26

@Wind Ice escreveu:Eu ficaria feliz simplesmente com o Snake de volta... Mas isso cheira tanto a fake...
    Esta é a unica coisa que eu peço, permanecerem com o personagem mais foda do SSBB, quem já jogou comigo sabe o que o Snake era capaz de fazer.. Laughing
    But, duvido MUITO que o Snake permaneça, ainda mais dado os fatos que nenhum Metal Gear recente saiu nas plataformas Nintendo.. 

No lugar dele eu aceitaria que a Jill entrasse no game, já que REvelations foi um dos principais games por fazer o 3DS alavancar, sem falar que a versão HD do mesmo é muito melhor no WiiU se comparado aos PS360.

De resto, acho todos esses rumores bem duvidosos..

Mensagem por frederico.p.antunes em Qui 16 Jan 2014, 10:59

Agora leiam sobre como o cara teria descoberto isso:

Oh look! I'm not a new account! Yeah, I've been here a while. If you can grasp that fact, I come baring news. I recently got into some money and for that, I chose to travel to Japan. I hired a translator and visited Mr. Sakurai as Smash Bros. is one of my favorite series of all time. I told him if he could give me any news on the series and he reluctantly agreed.

He told me to expect quite a few newcomers and some surprises. Go ahead and take it with a grain of salt but when I get everything right, I will be the one laughing all the way to...uh...my...house.
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Mensagem por Crono em Qui 16 Jan 2014, 11:38

Não sei pq o pessoal tá falando que seria impossível K. Rool e Ridley entrarem no novo smash, se o Sakurai colocou a Wii fit trainer, além do que, nesses rumores não vi nada de absurdo, é só esperar agora pra ver se as coisas vão se confirmando ou não!
    Mestre3ds
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 34

Mensagem por Mestre3ds em Qui 16 Jan 2014, 12:35

Só achei meio improvável Snake continuar, pois o Metal Gear Solid V não será lançado para Wii U.
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Qui 16 Jan 2014, 12:44

Tem uns rumores bem legais como a Dixie junto com o Diddy similar a Zelda/Sheik, da pra considerar alguns mas a maioria é Fake
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Mensagem por R.O.B. em Qui 16 Jan 2014, 12:45

Rumores fracos.
    É interessante que há muitas coisas que fazem sentido, mas as partes mais falsas são:

-Lucario estar junto com Mewtwo
    -Diddy e Dixie serem juntos

Agora o resto até que faz certo sentido.
    Snake é capaz de sair, mas ainda não temos nada concreto.
    Eu aposto minhas fichas que Pac-man está no jogo. A Nintendo não perderia a oportunidade de juntar os três maiores personagens de videojogos de todos os tempos num só jogo (Mario, Pac-man e Sonic).
    Eu espero alguém novo da série Yoshi (talvez Kamek). Mas da Wario é improvável.
    Da série Mario, acho meio difícil Bowser Jr. ou Paper Mario não aparecerem.
    E da série Zelda, capaz de o Tingle receber certa atenção.
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz em Qui 16 Jan 2014, 12:50

[quote="R.O.B."].

é bem capaz do wario aparecer dnovo, ja q ontem a Ashley do WarioWare apareceu como Assist Trophy *-*

Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb em Qui 16 Jan 2014, 13:00

Tava torcendo pro Hawlucha entrar como lutador nesse Smash Bros, mas é muito improvável. Quem sabe na próxima... =/
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Qui 16 Jan 2014, 13:12

Mas, na minha opinião, se tudo isso se concretizasse seria o melhor Smash da história.

Melhor do que isso só se tivéssemos Shulk e Fiora aí.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Mensagem por R.O.B. em Qui 16 Jan 2014, 13:16

@Quediz escreveu:
    @R.O.B. escreveu:.

é bem capaz do wario aparecer dnovo, ja q ontem a Ashley do WarioWare apareceu como Assist Trophy *-*

Eu me expressei erroneamente, meu caro. Minha falha.
    No caso, acho improvável alguém novo da série Wario, tirando o próprio Wario, que não seria novo.
    Eu já até pensei sobre a Capitã Xarope e a Mona ou até o Jimmy T., mas é meio complicado de eles aparecerem. Talvez a Capitã Xarope como chefe ou Assist Trophy.

Queria um estágio baseado em Wario Land: Shake It!...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 16 Jan 2014, 13:38

o K.Roll é muito difícil, os jacarés de DK Country são da rareware. o verdadeiro mega aerodactyl (ridley) podia ser um assist trophy no máximo. e alguém lembra daquela lista de jogos que vazou no miiverse? quase todos os jogos foram confirmados, menos um metal gear e mais uns jogos. mas se esse metal gear lançar mesmo pro wii u então faz sentido sim o snake voltar.
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo em Qui 16 Jan 2014, 13:44

joao jaruche escreveu:o K.Roll é muito difícil, os jacarés de DK Country são da rareware. o verdadeiro mega aerodactyl (ridley) podia ser um assist trophy no máximo. e alguém lembra daquela lista de jogos que vazou no miiverse? quase todos os jogos foram confirmados, menos um metal gear e mais uns jogos. mas se esse metal gear lançar mesmo pro wii u então faz sentido sim o snake voltar.

Não, os Kremlings não são da Rare mais. Prova disto é o goleiro do Super Mario Strikers e os troféus do Super Smash Brothers Brawl. A Microsoft não pôde comprar os direitos da franquia DK quando compraram a Rare e eles acharam que iam comprar mesmo a franquia.  Laughing

Última edição por LegionTwo em Qui 16 Jan 2014, 13:48, editado 1 vez(es) (Razão : Acentos fazem toda diferença, dependendo do contexto.)
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz em Qui 16 Jan 2014, 13:53

Microsoft iludida, penso q podia tirar o Donkey Kong do Myiamoto Psylol

¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 em Qui 16 Jan 2014, 14:04

Se Meta voltar, ficarei triste.

Mas acho engraçado o Tingle voltar. E não acredito que Mewtwo irá voltar. E ficarei feliz se Mr. Game & Watch voltar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 14:33