Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
gms
LucasAntonio50
Felipe Fabricio
rrobson
x0exe
Reidosmash
Schweppes
11 participantes

    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos Empty Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos

    Mensagem por Schweppes Dom 26 Ago 2012, 10:16

    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos Smash_bros_characters2

    Masahiro Sakurai, o diretor da série Super Smash Bros, revelou na conferência de desenvolvedores CEDEC nessa semana que o próximo Smach Bros para Wii U e Nintendo 3DS contará com muitos movimentos novos e empolgantes para os personagens existentes. Sakurai também mencionou nessa semana que o jogo terá muitos personagens novos.

    Fonte: My Nintendo News

    - - -

    Acho que estou começando a ficar animado com esse jogo, hein.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos Empty Re: Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos

    Mensagem por Reidosmash Dom 26 Ago 2012, 10:33

    Bem que podia ter um sistema de customizar golpes, ou tipo um rpg smash você ganha xp não para upar, mas para abrir novos golpes. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos Empty Re: Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 10:42

    reidosmash escreveu:Bem que podia ter um sistema de customizar golpes, ou tipo um rpg smash você ganha xp não para upar, mas para abrir novos golpes. xD

    Sua colocação foi interessante. Quem sabe um dia tenhamos um Spin Off assim?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos Empty Re: Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos

    Mensagem por x0exe Dom 26 Ago 2012, 10:42

    Legal, agora para vir um novo trailer vai demorar :/, seria demais se a Nintendo do nada distribuísse o trailer na net (apesar de muitos serem assim sempre há uma noção de quando um trailer vai ser liberado como nas E3's ou Nintendo Direct's)
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos Empty Re: Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos

    Mensagem por Reidosmash Dom 26 Ago 2012, 11:57

    Luiz escreveu:Legal, agora para vir um novo trailer vai demorar :/, seria demais se a Nintendo do nada distribuísse o trailer na net (apesar de muitos serem assim sempre há uma noção de quando um trailer vai ser liberado como nas E3's ou Nintendo Direct's)

    Acho que se mostrassem só uma imagem de algum personagem com gráficos HD já ia deixar o pessoal animadão. xD
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos Empty Re: Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos

    Mensagem por rrobson Dom 26 Ago 2012, 12:13

    Sakurai, libera uma Artwork de algum personagens pelo menos pra matar ansiedade x_x
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos Empty Re: Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 26 Ago 2012, 12:13

    FINALMENTE!Eu esperava demais por esta notícia.Já tenho a certeza da incredibilidade desse Smash Bros. Clap

    Nintendo,por favor,não me decepcione Stares
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos Empty Re: Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 26 Ago 2012, 12:24

    AFF mais um smash bros sem o megaman,esse ai vai passar,não vou compra-lo.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos Empty Re: Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos

    Mensagem por gms Dom 26 Ago 2012, 13:15

    lucas.antonio.50 escreveu:AFF mais um smash bros sem o megaman,esse ai vai passar,não vou compra-lo.
    Como você sabe se não vai ter o megaman se tirando os personagens que todos nós sabemos que iram aparecer nenhum outro ainda foi confirmado então ainda há a chance dele aparecer.
    e me desculpe mas não comprar um jogo só pela falta de um personagem é criancice o jogo sera bom com ou sem o megaman.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos Empty Re: Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 26 Ago 2012, 14:05

    Master of Disasters escreveu:
    reidosmash escreveu:Bem que podia ter um sistema de customizar golpes, ou tipo um rpg smash você ganha xp não para upar, mas para abrir novos golpes. xD

    Sua colocação foi interessante. Quem sabe um dia tenhamos um Spin Off assim?
    Um jogo assim já existe, e se chama "Dissidia Final Fantasy", os comandos são similares ao Smash bros (segure a direção e os botões de ação para variar os movimentos) você upa, e aprende uma quantidade grande de movimentos e abilidades para equipar no personagem, deixando ele do jeito que você achar melhor. (Claro que a jogabilidade é bastante diferente, mas falo da ideia geral em relação aos golpes...)
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos Empty Re: Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 26 Ago 2012, 14:29

    gms escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:AFF mais um smash bros sem o megaman,esse ai vai passar,não vou compra-lo.
    Como você sabe se não vai ter o megaman se tirando os personagens que todos nós sabemos que iram aparecer nenhum outro ainda foi confirmado então ainda há a chance dele aparecer.
    e me desculpe mas não comprar um jogo só pela falta de um personagem é criancice o jogo sera bom com ou sem o megaman.

    eu decidi compra-lo agora a pouco quando lançasse-se o preço não estiver grotesco,vou compra-lo,pelomenos alguns personagens que eu espero que tenha concerteza terá,só espero que esses combos e movimentos novos sejão bons,e não só um soquinho a mais,e voce está errado,voce não ficaria decepcionado se o personagem que voce mais quer que apareça fosse esquecido de ser colocado no jogo?
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos Empty Re: Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 26 Ago 2012, 14:39

    lucas.antonio.50 escreveu:
    gms escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:AFF mais um smash bros sem o megaman,esse ai vai passar,não vou compra-lo.
    Como você sabe se não vai ter o megaman se tirando os personagens que todos nós sabemos que iram aparecer nenhum outro ainda foi confirmado então ainda há a chance dele aparecer.
    e me desculpe mas não comprar um jogo só pela falta de um personagem é criancice o jogo sera bom com ou sem o megaman.

    eu decidi compra-lo agora a pouco quando lançasse-se o preço não estiver grotesco,vou compra-lo,pelomenos alguns personagens que eu espero que tenha concerteza terá,só espero que esses combos e movimentos novos sejão bons,e não só um soquinho a mais.
    ainda nem foi anunciado os novos personagens, e leve em conta que é bem possivel sim que megaman apareça levando em conta que pra se ter mais personagens, ou eles apresentam mais personagens de series que já estão presentes (como mario ou pokémon) ou eles inserem personagens de 3rd parties. É inusitado colocar o megaman (ou qualquer outros novo char)? sim.
    É impossivel? claro que não.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos Empty Re: Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos

    Mensagem por Hisiru Dom 26 Ago 2012, 14:51

    reidosmash escreveu:Bem que podia ter um sistema de customizar golpes, ou tipo um rpg smash você ganha xp não para upar, mas para abrir novos golpes. xD

    Pô cara, agora que você falou isso fiquei querendo um modo RPG no Smash Sad

    Pra mim nem precisava eles colocarem muitos golpes novos. Imagina você começar nesse RPG com os golpes BEM básicos em um modo história com lutas e etc, daí aos poucos ir melhorando o personagem? Seria foda! Razz

    Que bom que eles estão colocando novos personagens e ainda melhorando os golpes dos antigos. Quero só ver quem será o boss dessa vez.

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos Empty Re: Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 26 Ago 2012, 14:58

    Hisiru escreveu:
    Pra mim nem precisava eles colocarem muitos golpes novos. Imagina você começar nesse RPG com os golpes BEM básicos em um modo história com lutas e etc, daí aos poucos ir melhorando o personagem? Seria foda! Razz
    Acabou de descrever Dissidia Final Fantasy Laughing

    Lute em batalhas de ação frenetica:
    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos Dissidia-012-final-fantasy_1288120177

    Upe seus personagens, e faça ele aprender muitos novos movimentos e abilidades:
    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos Abilities_menu


    Última edição por ShadowHider9 em Dom 26 Ago 2012, 15:01, editado 1 vez(es)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos Empty Re: Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos

    Mensagem por ベ リ ス Dom 26 Ago 2012, 14:59

    Okay, agora eu estou cogitando comprar esse jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos Empty Re: Personagens existentes no Smash Bros para Wii U e 3DS terão muitos movimentos novos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:41