Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
EHHH
Omnimon
Dragonite
Fujoxas
Heavycross66
Ismatash
Galcazara
supertupi
Alex990
Wesley
Supersth1
tonymendes
16 participantes

    Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ?

    tonymendes
    tonymendes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 51

    Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ? Empty Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ?

    Mensagem por tonymendes Sáb 11 Jan 2014, 17:33

    Olá pessoas, tipo eu quero comprar um jogo de RPG muito foda, pq eu terminei meu Zelda A Link Between Worlds e agora nao tenho mais jogo para jogar no 3ds. Eu sempre ouço falar sobre esses 2 jogos : SMT IV e FEA, baixei a demo do FEA e achei muito top, mas eu quero saber a opinião de vocês qual é o melhor e mais longo ( quanto mais longo melhor, umas 40~~50 horas )

    Obrigado senhores (as).
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ? Empty Re: Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ?

    Mensagem por Supersth1 Sáb 11 Jan 2014, 17:45

    Kingdom Hearts é melhor que tudo ae.
    abç.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ? Empty Re: Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ?

    Mensagem por Wesley Sáb 11 Jan 2014, 17:47

    Rapaz, eu prefiro Fire Emblem Awakening, jogo tem vários modos e dura um bom tempo.
    tonymendes
    tonymendes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 51

    Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ? Empty Re: Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ?

    Mensagem por tonymendes Sáb 11 Jan 2014, 17:51

    Supersth1 escreveu:Kingdom Hearts é melhor que tudo ae.
    abç.
    kingdom hearts é massa bagarai mesmo, mas to afim de jogar um dos 2... acho q vo baxa um KH agora q vc me lembro kkkkkkkkkkkk psp owns
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ? Empty Re: Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ?

    Mensagem por Alex990 Sáb 11 Jan 2014, 17:54

    O mais longo depende muito do seu gosto. Fire Emblem Awakening para mim tem mais horas (mas se trata da mesma história com avatares diferentes). Shin Megami Tensei IV terá somente um avatar e quatro finais diferentes. Detalhe que novas quests são adicionadas no New Game +, então você tem um jogo com no mínimo 200 hrs (se quiser completar tudo bote umas 400 hrs). Eu, pessoalmente, acho o SMT IV mais difícil. Fire Emblem Awakening tem hora que é só grindar e você passa com facilidade da fase (exceto nas dificuldades Lunatic e Lunatic+).
    SMT IV, você precisa de uma fusão suprema dos demônios; sempre respeitar as builds magic ou physical atk dos seus demônios e do seu avatar; além disso, o jogo é um RPG por turno. Depende muito de sua estratégia na hora de "buffar" seu time, ou "provocar" o inimigo, pois alguns dos Boss exigem isso!

    Fire Emblem Awakening é um RPG tático, mas só senti que ele é realmente tático nas dificuldades insanas. Nas outras dificuldades, basta treinar uma unidade que ela matará todos os inimigos, mesmo tendo desvantagens...

    Eu indicaria Fire Emblem Awakening se não gostar de RPG por turnos. Mas se quer algo mais sombrio, Shin Megami Tensei IV é muito interessante. Afinal, são dois belos jogos!

    Antes de A Link Between Worlds, eu considerava estes jogos os dois melhores do 3DS Very Happy
    tonymendes
    tonymendes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 51

    Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ? Empty Re: Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ?

    Mensagem por tonymendes Sáb 11 Jan 2014, 18:04

    Alex990 Obrigado pelo comentario, de acordo com o que você falou acho que vou de FEA mesmo pois nao gosto de RPG por turno.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ? Empty Re: Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ?

    Mensagem por supertupi Dom 12 Jan 2014, 01:37

    Fire Emblem... nem penso duas vezes. E este está muito bem feito.

    PS: Amo FE, mas não curto SMT. Pense em como fiquei sabendo do crossover kkkk
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ? Empty Re: Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ?

    Mensagem por Galcazara Dom 12 Jan 2014, 04:14

    Os dois são ótimos, eu tenho os dois e digo que você faria bem em comprar os dois, mas se for para escolher um deles o Alex990 mencionou lá em cima alguns pontos sobre os jogos ai é só escolher qual você prefere, o fato é que o tempo passa bem rápido com qualquer um dos dois.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ? Empty Re: Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ?

    Mensagem por Garo Master Dom 12 Jan 2014, 08:22

    Shin Megami Tensei IV
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ? Empty Re: Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ?

    Mensagem por Ismatash Dom 12 Jan 2014, 08:33

    SMT é legal, porém, é repetitivo ao extremo, e na minha opinião, só tem essa faminha por causa dos desenhos estilo oriental. Fire Emblem é um ótimo jogo, com uma ótima história e boas inovações. E caso bem aproveitado, pode durar bem mais que 50 horas. Eu particulamente levei 90 horas para zera-lo, pois aproveitei cada detalhe e fiz de tudo para não perder um personagem.
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ? Empty Re: Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ?

    Mensagem por Heavycross66 Dom 12 Jan 2014, 09:13

    Shin Megami Tensei IV
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ? Empty Re: Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ?

    Mensagem por Fujoxas Dom 12 Jan 2014, 09:41

    Eu obviamente recomendaria Shin Megami Tensei IV pelas incontáveis horas de conteúdo... E por eu detestar Fire Emblem ;w; Mas como tu já disse que não gosta de RPGs de turno, vá de Fire Emblem mesmo, mas aviso que por ser um Tactical RPG, Fire Emblem não é tão distante assim de RPGs de turno xD
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ? Empty Re: Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ?

    Mensagem por Dragonite Dom 12 Jan 2014, 11:20

    Fire Emblem >>>>>>> qualquer outro jogo de 3DS.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ? Empty Re: Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ?

    Mensagem por Omnimon Dom 12 Jan 2014, 13:15

    Tenho os dois mas o que mais gostei foi Shin Megami Tensei 4 então voto nele.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ? Empty Re: Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ?

    Mensagem por EHHH Dom 12 Jan 2014, 13:21

    Movi o tópico, continuem normalmente.

    Conteúdo patrocinado


    Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ? Empty Re: Shin Megami Tensei IV ou Fire Emblem Awakening ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:31