Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Cortex
Rafinhablo0
Felipe JJ
Ulukai
ari789
El Buga
RicardoGuedes
JonathanAlis
12 participantes

    Monolith Soft contrata!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Monolith Soft contrata!  - Página 2 Empty Re: Monolith Soft contrata!

    Mensagem por Convidado Qua 08 Jan 2014, 16:24

    Quero nem saber, vida social acabará na data de lançamento desse game, sem mais AHHSUAUHSAUHSAUH
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Monolith Soft contrata!  - Página 2 Empty Re: Monolith Soft contrata!

    Mensagem por Wolfman Qua 08 Jan 2014, 16:26

    El Buga escreveu:Se não tiver campanha single player offline vai ser MUITO decepcionante pra mim. Não tenho tesão nenhum por jogo online, quero um Xenoblade maior e melhor mesmo =(

    Acho que vai sim, pelo video tinha momentos que o jogador parecia estar sozinho e em outros interagindo com outros jogadores, então acho que vai ter os dois.

    Também prefiro single player offline e espero que tenha isso mesmo, mas se tiver alguma interação online sem ser intrusivo ou como MMO seria legal.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Monolith Soft contrata!  - Página 2 Empty Re: Monolith Soft contrata!

    Mensagem por El Buga Qua 08 Jan 2014, 16:41

    Talvez eu jogue o online, dependendo de como será. Pessoal do Fórum podia marcar uma missões juntos e talz. Smile

    God, como eu quero esse jogo...

    Conteúdo patrocinado


    Monolith Soft contrata!  - Página 2 Empty Re: Monolith Soft contrata!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:07