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    [Completo]Detalhes do desenvolvimento na Monolith Soft

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    bruno.martins.18659
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    [Completo]Detalhes do desenvolvimento na Monolith Soft

    Mensagem por bruno.martins.18659 em Sab 06 Jul 2013, 22:36



    Mais detalhes do desenvolvimento da equipe Monolith Soft Kyoto surgiram a partir entrevista recente do CG Mundo. Você pode encontrar as ultimas informações abaixo.



    - Localizado perto da famosa junção local Shijoukarasuma

    - Os membros da equipe podem olhar para fora das janelas para aproveitar as
    festividades de verão a partir do conforto do seu escritório.



    - A maioria dos funcionários de Quioto são compostos de artistas.

    - Trabalhou nos graficos de The Legend of Zelda Skyward Sword, além de Animal Crossing

    - Ambiente descontraído



    - Diretor Yasuyuki Honne: "Uma das grandes oportunidades que colocam as horas semanais nomeados em ação vieram de 2006 a segurança e a saúde no trabalho de revisão ato, que exigiu uma gestão do tempo empregado mais completa"

    - ações Honne sua crenças que os estilos de desenvolvimento que antecipam trabalho de horas extras já atingiram o seu limite



    - o lema da Monolith Soft: "Zero horas extras permitido trabalho criativo"

    - Monolith Kyoto ainda à procura de novos funcionários

    - Studio quer que "as pessoas com as competências necessárias de um artista CG, ilustrativo essencial habilidades e senso, juntamente com grandes habilidades comunicacionais "



    - Estúdio de estresse que o desenvolvimento do jogo não é tudo sobre diversão, mas ainda gostaria de ter alguém com uma atitude voltada para o futuro que pode trabalhar de uma maneira alegre e divertida

    - O designer de Subaru Genbe costumava trabalhar com a Square Enix



    -Ingressou Monolith Soft Kyoto no ano passado

    - [/b]Genbe sempre foi um fã da Monolith Soft e decidiu mudar o seu trabalho, a fim de ser capaz de trabalhar com eles e Nintendo[/b]

    - "Jogar e se divertir é o parte mais importante. É a chave para trazer a diversão em gráficos. "

    - Esses são os sentimentos profundos que partilham da Nintendo, que ele aprendeu desde que entrou

    - Ele também aprendeu a colocar o seu tempo para uma melhor utilização, graças aos resultados da semana marcada horas



    - "Quando o trabalho começa a transbordar, o líder faça de imediato o cronograma de acordo. Eu passo meus fins de semana em passatempos e polir minhas habilidades usando ZBrush em casa. "

    - horário Lenient deu-lhe tempo livre para relaxar e retocar suas habilidades como designer

    - designer de objetos Rika Aoki trabalhou com a Nintendo em Animal Crossing: New
    Leaf



    - " Não só minhas habilidades cultivadas como um artista, mas eu sinto como se eu amadureci mais como pessoa, também. As horas semanais equipadas me permite trabalhar com um sentido mental de estabilidade.

    - Aoki adora ser capaz de visitar áreas populosas que estão nas proximidades, e gosta de caminhadas em áreas comerciais de Quioto nos fins de semana



    - Mais da metade dos membros do estúdio são de diferentes áreas fora do região Kansai

    - Eles, no entanto tornar-se grupo coeso que esperamos continuar a desenvolver mais títulos para a Nintendo durante a construção da história do estúdio, juntos, em seu ambiente confortável e produtiva.

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    Flpgneves
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    Re: [Completo]Detalhes do desenvolvimento na Monolith Soft

    Mensagem por Flpgneves em Sab 06 Jul 2013, 23:01

    Parece um daqueles estúdios que eu fico feliz que trabalha pra Nintendo. Fazem jogos porque gostam, diferente da maioria dos estúdios atualmente=/. Me lembra a Rare antes de ser estragada, I mean, comprada pela M$.

      Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 10:41