Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Yago Aloisio
Mastxadows
MA-SzEnT
paulocesarcs
Stojakovicc
EHHH
xDmarlon
Wesley
Gui Fx
lumon13
resh
Kenny²
Lucasmon
RuisuKiral
Qdiz
Fujoxas
Mr.DR²
RicardoGuedes
Schweppes
Mazzina
Sérgio Estrella
Weber
Nyails
NPower
Angel Kenede
29 participantes

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 3 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Wesley Qua 08 Jan 2014, 16:12

    Gui Fx escreveu:
    super paper bros. escreveu:Ah, outros bugs que notei:
    - Quando ir procurar por uma pessoa, você preenche todos os dados, mas quando você clica em procurar, continua na mesma página;
    - O Perfil do nintendo blast que é linkado, não leva pro perfil do user aqui no fórum, e sim pro perfil dele na PokeBlast.

    Só isso mesmo xD
    O meu esta linkando para o perfil do fórum normalmente, que estranho...

    wesley_xd escreveu:Num to conseguindo entrar. Dou meu nick e senha, mas quando clico em submit a página fica a mesma.
    Tenta limpar o cache do navegador se estiver usando o Chrome, em ultimo caso tente com o FireFox

    Consegui entrar, mas só no modo anônimo.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 3 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 08 Jan 2014, 16:28

    Cara to usando. Muito boa essa ideia. Só o sistema de mensagens que ta faltando colocar um titulo. É que recebi mensagens e nem sabia de qual poke se tratava. Se tivesse titulo iria agilizar a comunicação. Ah, também seria bom se pudéssemos responder a mesma mensagem.


    Última edição por RicardoGuedes em Qua 08 Jan 2014, 17:18, editado 1 vez(es)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 3 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Qdiz Qua 08 Jan 2014, 16:53

    Aki ta pegando, ja fiz conta e ofertei Treecko com Unbunder xD
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 3 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Nyails Qua 08 Jan 2014, 22:19

    wesley_xd escreveu:Num to conseguindo entrar. Dou meu nick e senha, mas quando clico em submit a página fica a mesma.

    Estou com o mesmo problema, e eu já criei a conta .-.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 3 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por RuisuKiral Qua 08 Jan 2014, 22:31

    Limpar cúqui ajuda :v
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 3 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Fujoxas Qua 08 Jan 2014, 22:32

    Aqui funcionou tranquilo. Tanto no PC, quanto no iPad o/
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 3 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Nyails Qua 08 Jan 2014, 22:33

    Não, sério, tem bastante coisa pra corrigir ainda...

    1 - Só consegui entrar no modo anônimo do Chrome. Por algum motivo, não consigo logar normalmente. Deve haver algum problema de Cookies ou algo do tipo.

    2 - Não consigo mudar de avatar, e eu realmente não quero meu avatar do Facebook lá... E se possível, permitir a hospedagem de um avatar único

    3 - Precisa de uma opção pra deletar a própria conta

    4 - Precisa de uma opção de "Esqueci minha senha"

    5 - Se possível, cancelar a associação da conta com o Facebook
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 3 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por resh Qua 08 Jan 2014, 23:25

    até que enfim consegui entrar
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 3 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Wesley Qua 08 Jan 2014, 23:29

    Tails escreveu:Não, sério, tem bastante coisa pra corrigir ainda...

    1 - Só consegui entrar no modo anônimo do Chrome. Por algum motivo, não consigo logar normalmente. Deve haver algum problema de Cookies ou algo do tipo.

    2 - Não consigo mudar de avatar, e eu realmente não quero meu avatar do Facebook lá... E se possível, permitir a hospedagem de um avatar único

    3 - Precisa de uma opção pra deletar a própria conta

    4 - Precisa de uma opção de "Esqueci minha senha"

    5 - Se possível, cancelar a associação da conta com o Facebook

    Eu senti falta do esqueci minha senha, isso faz uma falta da ***
    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 3 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Sérgio Estrella Sex 10 Jan 2014, 00:59

    Estou passando os bugs e sugestões para o desenvolvedor, e ajudando ele tb a implementar Wink
    xDmarlon
    xDmarlon
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 2

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 3 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por xDmarlon Sex 10 Jan 2014, 06:50

    Usando já Very Happy Inclusive vim parar no forum graças ao Pokéblast.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 3 Empty Pokeblast fora do ar

    Mensagem por Qdiz Sáb 11 Jan 2014, 00:11

    moderação (na verdade o Sergio mesmo), quando vou acessar o Pokeblast só fica a tela branca, o q aconteceu???  Crying or Very sad 
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 3 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por EHHH Sáb 11 Jan 2014, 03:13

    Quediz escreveu:moderação (na verdade o Sergio mesmo), quando vou acessar o Pokeblast só fica a tela branca, o q aconteceu???  Crying or Very sad 
    Tópicos fundidos. c:

    A propósito, boa sorte aos organizadores desse novo site.
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 3 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Stojakovicc Dom 12 Jan 2014, 17:27

    Não consigo ofertar, seleciono o poke mas mesmo assim a aba da ability fica sem opção, e quando tento concluir o pokemon diz pra eu escolher a ability, mas não aparece a opção. Mais alguem com o problema ?
    paulocesarcs
    paulocesarcs
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 3 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por paulocesarcs Dom 12 Jan 2014, 19:22

    Massa seu projeto parece com um site que já uso.

    http://www.poketroca.com.br/

    Conteúdo patrocinado


    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 3 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:47