Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

Compartilhe

Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

Mensagem por Sérgio Estrella em Ter 07 Jan 2014, 20:46

RicardoGuedes escreveu:Nao tenho conta do Facebook e nao tenho interesse em criar uma, infelizmente nao poderei utlizar a ferramenta Sad

É possível criar conta sem Facebook, não é obrigatório.

DarkRoxas escreveu:Pelamor, Nintendo subestimou Pokémon X/Y na semana do lançamento do PokéBank. Vocês poderiam ter aprendido com eles, não? u_u -N

Pois é, não devímos mesmo. Mas tem nem comparação com o PokéBank né? Quem ia imaginar? A propósito, a previsão de volta é as 23h30 de hoje. Vamos ter fé!
    Mr.DR²
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 158

Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

Mensagem por Mr.DR² em Ter 07 Jan 2014, 20:49

Ok obrigado Wink pensava que era pk não era compatível xD
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Ter 07 Jan 2014, 20:49

Sérgio Estrella escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Pelamor, Nintendo subestimou Pokémon X/Y na semana do lançamento do PokéBank. Vocês poderiam ter aprendido com eles, não? u_u -N

Pois é, não devímos mesmo. Mas tem nem comparação com o PokéBank né? Quem ia imaginar? A propósito, a previsão de volta é as 23h30 de hoje. Vamos ter fé!
    UAEAEUHAEHUEAAEHUAEHUAEHU

Vou contribuir na torcida aqui, mas provavelmente só poderei dar uma testada amanhã. Irei aproveitar também pra ver como fica no meu iPad.

Mensagem por Sérgio Estrella em Qua 08 Jan 2014, 01:30

PokéBlast de volta, agora num servidor beeeem melhor Wink
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Qua 08 Jan 2014, 01:36

Ta funcionando não :/
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral em Qua 08 Jan 2014, 03:13

PokéBlast funcionando pra todo mundo já!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 08 Jan 2014, 13:41

Tá ótimo a PokeBlast, parabéns! xD
    Só encontrei um bug: Foi o sprite do Xerneas saindo daquele "quadradinho", de resto, ficou tudo de boa. Parabéns!²
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Qua 08 Jan 2014, 13:44

Comecei a usar, realmente está muito bom.. Recomendado!

Parabéns ;D
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² em Qua 08 Jan 2014, 13:56

Nice ideia. Pena que ainda ta dando o jacaré aqui... D:
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Qua 08 Jan 2014, 14:37

ainda n consigo entrar tbm n
    lumon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 87

Mensagem por lumon13 em Qua 08 Jan 2014, 14:54

É vara so ta dando o erro de host novamente
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx em Qua 08 Jan 2014, 15:05

Aqui esta funcionando perfeitamente.
    Spoiler:
    Não me cadastrei utilizando o Facebook, mas vamos supor que daqui um tempo eu queira associar minha conta do Facebook com o poke-blast?Vão implementar esta opção ainda?

A propósito, quem quiser me adicionar http://poke-blast.net/Guilherme Friend Safari com Charmeleon  tongue
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley em Qua 08 Jan 2014, 15:48

Num to conseguindo entrar. Dou meu nick e senha, mas quando clico em submit a página fica a mesma.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 08 Jan 2014, 15:57

Ah, outros bugs que notei:
    - Quando ir procurar por uma pessoa, você preenche todos os dados, mas quando você clica em procurar, continua na mesma página;
    - O Perfil do nintendo blast que é linkado, não leva pro perfil do user aqui no fórum, e sim pro perfil dele na PokeBlast.

Só isso mesmo xD
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx em Qua 08 Jan 2014, 16:03

super paper bros. escreveu:Ah, outros bugs que notei:
    - Quando ir procurar por uma pessoa, você preenche todos os dados, mas quando você clica em procurar, continua na mesma página;
    - O Perfil do nintendo blast que é linkado, não leva pro perfil do user aqui no fórum, e sim pro perfil dele na PokeBlast.

Só isso mesmo xD
    O meu esta linkando para o perfil do fórum normalmente, que estranho...

wesley_xd escreveu:Num to conseguindo entrar. Dou meu nick e senha, mas quando clico em submit a página fica a mesma.
    Tenta limpar o cache do navegador se estiver usando o Chrome, em ultimo caso tente com o FireFox

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 03:53